Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Perfect Hack Confiavel

SiegeHard
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera eu so Vip em outro site de hackers (nao sei se posso citar o nome. mais se alguem quiser saber eu falo), bom eu retirei da area vip o hack que o programador la criou.

é um novo CE pra Pw, que funciona como trade hacker (sim ja explico) e mp hack (nao HP '-' )

primeiro vou falar como cada 1 funciona e depois como fazer

Trade Hacker - O Trade hacker desse CE é bem simples. vc faz os passos q vo ensinar daqui a pouco. e ele funciona como um Dinheiro Fantasma (Sim isso Mesmo)

Exemplo : Compro Cavalo com Aura. ai vai a besta e diz. quero 8kk. ai tu poe os 8kk. clica no Botao F11 e tira. pra ele vai aparecer 8kk. mais é fantasma. ou seja, ele vai te dar o pocotó de graça (uuu Tragico)

MP Hack - Muito Facil tambem. Vc só tem que usar uma Magia (akelas de demora uns 10 segundos pra poder usar denovo) e usa o potion. como o CE vai ta injetado. a Magia vai pode usar sem esperar. ai espere o potion de Mp carregar e use outro.

ai esta feito.

alem de nunca gastar (pode usar clicando no C pra comprovar) vc nao presisa esperar pra usar os potions de HP (mais nao tem HP infinita. ve se nao vai se mete a Super Man)

Download - RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Bom... pra usar é simples. abra o hack e abra o Pw. vai injetar automaticamente.:)

Observaçoes: Só FUNCIONA NO ARCADIA E É RECOMENDADO PARA LEVEIS ACIMA DE 30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ, é que nenhum otario vai cai no truque de mtos $$ em 1 conta level 1

exemplo: eu comprei 1 Bau Ancestral na semana passada e dei um Global. ai 1 cara disse, eu compro

eu fui la na cidade quadrada so pra vender

ele era level 1, mago todo zuado

coloco no trade 1,5 milhoes, tu acha que eu ia vender? esses ai sao trade hacker tb.

Agora se vc chega la com 1 level mais alto vai se dificil de disconfiarem

nao tenho intençao de hackiar.

se nao puder divulgar alguem da STAFF apaga.

eu peguei da Area vip da CheatsMania

Link para o comentário

ok, nao usa

se tem ardamaxx nem sei.

eu nem uso Anti Virus aqui por causa dos hack dos jogos.

aki funciono

peguei la da area vip de outro forum.

depende da pessoa

se de arcadia baixa e testar duvido q vá dizer que nao funciona.

e otra, nao so eu que programei isso ok? e ja to la usando. ja robei 3 roupas (rebelde all agora) flws

Link para o comentário

kkk,fala e facil,todos sabem falar,provar ninguem quer,cade SS,cade video,hauahuah,tem q ser banido

qual nome do forum "cair aqui,q vc e troxa"kkk existe um trade,e ninguem sabe...e só pergunta pros players drob e delta..se eles responderem..primeiramente se isso funciona-se vc não precisaria passar um CE criado e sim mandava baixar do proprio site e explicava em um tutor,,viu como muda as coisas.Down NB

Link para o comentário

Infectar o PC dos outros, é uma grande besteira, affe, esses cara acham que vão infectar o PC dos outros!

Eles acham que keyloggers são indetectaveis!

Dizem isso em sites, vídeo aulas, mas você precisa entender do windows para saber se algo é keylogger ou não, eu acho fácil de mais tirar keyloggers do PC, mais facil do que qualquer vírus.

!Tomem muito cuidado, recomendo que não baixem!

1831759.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.