Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cura de sacer PvP.


chijan1990
 Compartilhar

Pergunta

Gostaria de saber se alguem conhece algo que possibilite que você se cure mesmo estando com outro target em PvP, todos sabem que sacer em PvP só nao e mais apelação por isto, fiquei sabendo que no PWI ja existe uma função para isto e ja vi gente falando nos privates que isso existe.

 

Se alguem souber o programa por favor poste aqui, agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

nao precisa de programa...e nao tem como se curar se estiver com otro target...vc so se cura com otro target se for em duelo...se for pvp normal..e so clicar em cima do rosto do seu char...q seu char vai aparecer como target..ai e so se curar e ser feliz xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Facil

 

aposkoapksopaks, Eu tambem sofri com isso, mas é mais facil q vc imagina...

Sabe os stats ali em cima, seu HP, MN exp e etc... Clica lá, ai como vai selecionar vc, a cura vai pra vc e num vai pra quem ta te atacando ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ei algem me ajuda eu qero saber o q tem de diferente nos servers do pw

 

Nos servers piratas? Simples, lá a velocidade de up é MUITO maior, assim como a d ganhar dinda, alma, etc..., entre os servers do PW da lug há diferença apenas entre p Cygnus dos otros dois, o Arcádia e Linx tem a opção de botar o nome azul apoós o level 30, e a exp e normal, o Cygnus tem exp dobrada e n da pra botar o nome branco após o level 30

 

Quanto ao target em duelo é automático, vc cura vc automaticamente, em pvp normal, e so vc clika em vc msm q se cura^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.