Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento Bem Na Hora = 800 Cash O.0


Posts Recomendados

Fala galera da WC!!

 

Aqui quem fala é o Gabriel!!

 

Bem eu estou criando esse Tópico pra dar uma ajuda aos pobres e necessitados kkkk

Bem todos já sabem que esse "Evento Bem Na Hora" vai dar 100 Cash a cada clique na hora exata no relógio certo ?? O que seria um total de 400 Cash no final do evento...

Mais o que pouca gente sabe é que você pode ganhar o total de 800 Cash!! Isso mesmo eu não coloquei número errado, você pode ganhar 800 Cash!! Voocê nesse momento deve estar se perguntando como isso é possível neh ?? Relaxa eu explico.

 

1º Tutorial

 

Como o Evento de hooje já passou, só será possível dia 07.

 

-No dia 07 quando estiver perto do horário do Evento, entre em qualquer servidor(menos o servidor Lupus) e espere até o relógio tocar.

-Quando o relógio tocar, clique rapidamente nele e espere você ganhar o cupom(torça pra que não demore pra receber seu cupom).

-Depois que mostrar que você ganhou o cupom, saia do servidor que está e "Entre Rapidamente No Servidor Lupus".

-Quando conseguir entrar no servidor Lupus clique no relógio denovo(se nada acontecer espere ele tocar denovo) e se tudo der certo depois de uns 10Min você receberá outro Cupom!! Isso mesmo depoiis de fazer tudo isso você terá 2 cupons de 100 Cash!!

 

Agora vocês me perguntam:

 

-Tio Gabriel como isso pode ser possível ??

-É bem simples, o Servidor Lupus tem 3Min de atraso, um exemplo: Enquanto é 7:00 nos servidores Lass, Azin, Zero e etc, ainda é 6:57 no servidor Lupus, ele demora mais pra receber as informações, por esse fato é possível fazer esse Bug do Evento(que não é bem um BUG kk)

 

-Isso também é possível com o Evento das Olimpíadas e qualquer outro Evento q tenha "Tempo pra poder participar"

 

2° Prova de Funcionamento

 

No meu Inventário tem apenas 3 cupons... Porque ?? Porque eu esqueci de fazer esse BUG na primeira tentativa, e só lembreii dele na segunda kkkkk!!

scaled.php?server=191&filename=grandchase2012080516385.png&res=landing

 

 

Bom gente é só isso... Espero que usem isso com responsabilidade kkkk o/

 

 

-Dá um AGRADECER ai, pois acabo de deixar vocês um pouco mais ricos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer legau vc podia edita seu poster um pouco mais sedo kkk no caso quando pegamos de 1 vez

[/color][/size][/font]

 

 

KKKKKKK Desculpa ai, é que eu lembrei disso só na Segunda vez do Evento, se eu tivesse lembrado na Primeira eu colocaria aqui... Mais pelo menos ainda da pra ganhar uma quantia razoável de Cash kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cara burro Bem na Hora do Parabéns

 

"Para começar, seguindo o molde do Evento “Bem na Hora”, você receberá um Cupom de CASH se estiver conectado ao jogo na hora certa. Cada jogador poderá receber apenas um cupom, indiferente de quantas vezes participar do evento."

 

O Que isso quer dizer ? MESMO PEGANDO VARIOS CUPONS Vc só recebera o valor de dois no caso "200" de cash,então vão achando que vão ganhar mais de 200 de cash... kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cara burro Bem na Hora do Parabéns

 

"Para começar, seguindo o molde do Evento “Bem na Hora”, você receberá um Cupom de CASH se estiver conectado ao jogo na hora certa. Cada jogador poderá receber apenas um cupom, indiferente de quantas vezes participar do evento."

 

 

O Que isso quer dizer ? MESMO PEGANDO VARIOS CUPONS Vc só recebera o valor de dois no caso "200" de cash,então vão achando que vão ganhar mais de 200 de cash... kkkkkkkkk[/color][/font][/size][/font]

 

Nem são 200 de cash, são 100 de cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cara burro Bem na Hora do Parabéns

 

"Para começar, seguindo o molde do Evento “Bem na Hora”, você receberá um Cupom de CASH se estiver conectado ao jogo na hora certa. Cada jogador poderá receber apenas um cupom, indiferente de quantas vezes participar do evento."

 

O Que isso quer dizer ? MESMO PEGANDO VARIOS CUPONS Vc só recebera o valor de dois no caso "200" de cash,então vão achando que vão ganhar mais de 200 de cash... kkkkkkk

 

Isso è verdade mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara vc pode ater leva bani porcausa disso.

 

no dia da att eles vao ver sua conta e vai acha estranho pq vc tem 3 cupoms de cash e todo mundo tem 2

 

ai vam acha quer vc e hacker e vai tidar banimento

[/color]

 

como moço?

que a manutenção é dia 8 *-*

tds vão pegar 4 praticamente , então nada de ban ¬¬

@TOPICO !

ISSO É SO MENTIRA DE 800 CASH , VAI ATRAZ DISSO ¬¬'

É SO 100 DE CASH BROTHER !

VC PODI TER 4,5,6 CUPOM CASH , QUE VC VAI RECEBEER SO 100 CASH HAHAHA

ABRASZ

[/size][/font]

Add No Face ou Segui :)

https://www.facebook.com/RafaFoonsek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo erado sério c no gc ta

 

assim Informamos que, apesar do horário que havia sido informado anteriormente, o primeiro horário do evento Bem na Hora desta terça-feira, 07/08, na verdade acontecerá às 19h30.

 

Sendo assim, os dois horários em que o evento funcionará nesta terça serão às 19h30 e às 20h30. Os jogadores que estiverem conectados em um desses horários receberão 01 cupom que será trocado pelo valor de 100 CASH na próxima manutenção (08/08/2012). Lembrando que apenas um único cupom será trocado para cada jogador. Caso você venha a receber mais de um, os demais serão removidos.

 

Lamentamos o inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up! esplica ?:corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.