Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase(bons tempos) Parte 01

Black_Bull™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase

Bom,é meu primeiro post nesse site,e vou falar um pouco da minha experiencia como jogador normal de GC desde o começo ate onde eu parei de jogar...

Comecei a jogar GC no finalzinho da sessão um,acho que estava lançando algum personagem ou nova classe,eu não me lembro bem.Como todo mundo que começa a jogar um jogo sem nenhuma ajuda fui achando um pouco difícil de entender,logo que os jogadores(naquela sessão)eram arrogantes e não gostavam de novatos,eu acho.Depois de um tempo,umas três semanas,lançou a sessão dois,foi uma coisa linda,o jogo teve uma mudança muito grande na interface,tudo mudou,tinha como ver o mapa,os continentes,dava pra entender melhor o contexto do jogo,agora que sabíamos a localização de cada fase.

Na sessão dois,eu já começava a sacar qual era o objetivo afinal,ter todos os personagens no nível mais alto.Fui no treinamento e dei uma olhada em cada personagem e suas classes,depois de conhecer todas,fui a luta.Comprei todos os desafios que tinha para adquirir personagens,comprei equipamentos pra minha Elesis,que era a mais forte da equipe,e fui atras do Lass.

Cazeaje três estrelas,lembro até hoje daqueles dias em que eu ficava o dia inteiro pedindo ajuda pra passar pra essa fase,quando consegui,minha Elesis estava no Nv.16 e ninguém me queria nas salas,apesar de ser muito bom em missões,o nível me mostrava fraco.Até que um dia entrei em uma sala que tinha três Armes na quarta classe,só "zuando" mesmo,ai é claro que eu dei "ok" e fiquei apressando,pra começar,começou e eu fiquei em um canto da fase só esperando passar e foi assim que peguei o Lass.Quando peguei meu primeiro personagem me achei o mais foda entre meus amigos(que na época não jogavam,mas eu não ligava).

Como um jogador novo,eu "upei" meu Lass até o Nv.20,sem passar de classe(que hoje todo mundo sabe que é um erro),depois ja experiente com esse personagem fui atras de outro personagem,Ronan,que passou a ser meu favorito,para adquirir ele foi bem fácil,na missão de Castulle(acho que se escreve assim) criei uma sala para ver se alguém me ajudava e entrou um...Adivinha...Um Ronan Nv.75(na época eu não sabia oque era hacker),ele me ajudou até o final,até o Fim de Vermécia,sem escrever uma palavra no chat,foi muito inspirador...

Obrigado pra quem leu e tudo bem pra quem não leu,deixe suas experiencia e criticas no tópico,mas com respeito.

Até a próxima e valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É GC antigo para agora foi Bons tempos mesmo ... São muitas mudanças o GC erá muito bom antigamente depois que começou a evoluir

para novas season foi ficando melhor os Graficos e demais coisas do Jogo mais os hacks foi evoluindo e poluindo o Jogo deichei Atpé de Jogar...

Voltei Agora pouco... tou me considerando até um Novato.

Link para o comentário

Nossa nem joguei essa época, devia ser muito boa, meu colega contando como era so me faz querer jogar mais, mas agora o jogo ta meio que estragado, eu pego no minimo lvl 50 tranquilo com um char num dia, isso pq tenho preguiça de jogar, o jogo perdeu seu valor, obrigado por compartilhar sua experiencia, abraços...

Link para o comentário

Outro post sobre as sesons anteriores isso já ta virando rotina na wc.Mais devo informar que todo jogo tem que evoluir e adaptar para os novos players,parem com esse chororo se quer jogar dinovo a seson 2 joguei gc pirata.

Link para o comentário

Nossa eu nem joguei por esses tempos..

Mas fico imaginado o quanto que deveria ser legal e engraçado.. (Sim, engraçado.. Imagina dificuldade em passar Cazeaje? rs')

Emfim.. Deveria ser bem legal mesmo..

Mas temos que nos desprender disso, e tentar melhorar o jogo de agora por diante.. :D

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

kkk

mano cazeaje era epico eu pega lass e ronan pros cara =D

Qnd eu tava pensando em virar um ronan user eu vi um solando altar da ruinas e ele nao disse nada no chat tbm kkk pague mal pal morri de inveja e agora meu ronan tah fodinha nao igual o do cara das ruinas mais tah fodinha *-*, man season antiga e boa mais é sacanagem fica falando pra quem nao era da epoca e isso como uma maluco ae disse jah tah virando rotina eu fiz um tpc do genero mais so pros cara ver como q era mais detalhadamente ou quaze de como era '-' , Gc esta bom sim o problema é os hacks ,reclamando num forum de cheat kkkk triste mais verdade sad but truee '='

Sinto man mais tem varios post do genero aqui na Wc ate eu tenho um da uma olhadinha =D

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1755175-gc-do-dificil-ao-chato.html

espero que gostee heee

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Nossa nem joguei essa época, devia ser muito boa, meu colega contando como era so me faz querer jogar mais, mas agora o jogo ta meio que estragado, eu pego no minimo lvl 50 tranquilo com um char num dia, isso pq tenho preguiça de jogar, o jogo perdeu seu valor, obrigado por compartilhar sua experiencia, abraços...

Man, essas Season antigas, você lutava bravamente com espadas de madeira .

Requer muita habilidade em jogo .

Sem falar que era muito engraçado nos pvps. até quando perdíamos era legal .

Porque naquela época a galera sabia se divertir .

Hoje em dia é bugs, hacks , macros espalhado pelo jogo

E sem falar que os caras querem vitoria a cima de tudo :/

Link para o comentário

Só digo um coisa: GC S1 ERA FODASTICOOOO

Na S2, começou legal, mas depois começou a encher de hack, hack, hack.....

Aí veio a S3. Pior Season pros que tentavam jogar honestamente, pois só vinha hack. era hack em PVP hack em MIssão, hack até no c.u, véi!

E agora estamos na SC que vcs ja sabem como está.... '-'

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

gm quando começei a joga em 2006 achei um jogo super manero nunca parava de joga dia inteiro faltava ate na escola as vezes,com o passar do tempo deichei todos lv 75 ai perdeu a graça n tinha mais oque faser ate fiseram o lv80 graças a deus rsrsrs..

Link para o comentário

Eu me Lembro desses bons tempos

Para mim foram os Anos Dourados do GC,Season 1 e Season 2

Comecei a jogar quando Lançou as 2classes de Elesis,Lire e Arme(Nem existia Lass)

Naquela epoca o PvP era bom,mas as missoes era muito desafiadoras(Existiam umas 8 Missoes,que ia de estrelas 1 e 5)

Castelo de Gaigoz era impossivel solar lvl 40 e Cazeaje só com team lvl 60+

Era Muito bom GC,pena que agora ta essa palhaçada de usar Hack em PvP,em missao até vai,mas pvp...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.