Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem aki pf!!!!!

Aqualed
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos aos pontos.

Primeiro você está iniciando e isso e bom,mas temos que rever e mencionar algums pontos que eu acho importante você saber.

1. Trabalhe com tamanhos menores

e essencial você que está iniciando trabalhar com trabalhos menores 360x140 350x120 400x200 por ae vai

e um espaço menor onde você poderá explorar mais e nao ficar preocupando em preencher muito

2.não utilize tipografia quando está iniciando

A tipografia muito das vezes acaba com o job se for mal colocada, por isso que quando estamos iniciando

Aprendemos os básicos sobre tratamento iluminação foco profundidade.... pra depois entramos na tipografia

3. tente escolher um tema

Trabalhar com um tema e essencial porque? por ae a criatividade rola melhor você ja vai saber do que se trata e tanto a composição quanto os efeitos usados vão se encaixar.

essa são algumas dicas para você. Agora vamos a sign/tag

ela nao ficou boa você nao tem profundidade e nem tratamento tente usar mais dessa dicas e treine bastante porque eu sei que pode evoluir bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.