Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Frases De Animes


-Izaya Kurouchi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Coloquem Aqui Suas Frases Preferidas De Algum Anime

Eu Começo:

 

Maligno? EU SOU A JUSTIÇA! Sou o Homem Que Salvará Os Oprimidos. E Serei o Deus De Um Novo Mundo, Um Mundo Ideal! Aqueles Que Se Opõem a Deus, Estes, Sim, São Malignos!”. / Raito Yagami / Death Note

 

"Esse Mundo Está Podre, e Quem Apodreceu Junto Com Ele Deve Morrer!" / Raito Yagami / Death Note

 

"Você é Fraco. Por Que é Fraco? Porque lhe Falta Ódio..."/Uchiha Itachi/Naruto

"Aqueles Que Quebram As Regras é a Escoria Isso é Verdade,Mas Aqueles Que Abandonam Seus Amigos São Piores Que a Escoria" Obito Uchiha/Kakashi Hatake.

 

Essas São Algumas Das Minhas Favoritas ^.^

g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com

deviantart.com/kurochitsuji

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas do KHR que eu gosto

"Você perdeu apenas por uma razão.Por que eu fui o seu oponente" Mukuro Rokudo

 

"Ninguém vai rir de alguém que se esforça ao máximo" Reborn

 

"Se eu tivesse que perde um amigo bem na minha frete... Eu não seria capaz de morrer em paz" Sawada Tsunayoshi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Você é lento até para cair" Kuchiki Byakuya

 

"Uma pessoa não pode ganhar algo sem dar nada do mesmo valor." Principio de Alquimia, FullMetal Alchemist

 

"Eu sou calmo e meu coração é puro, meu coração é pura maldade" Vegeta XD

 

a do Kisuke treinando o Ichigo:

"Você tem medo de desviar, porque tem medo de ser cortado....

Você tem medo de atacar, porque tem medo de não cortar...

Você tem medo de proteger alguem, porque tem medo de deixa-la morrer...

 

A sua espada me fala apenas sobre medo...

Não é isso...

Oque se precisa para lutar não é medo...

Nada vem do medo....

 

Se você desviar, você não ser cortado....

Se você proteger alguem, você não a deixara morrer....

Se você atacar, você ira cortar...

 

Olhe, você não pode ver...

A vontade de minha espada em te cortar..."

 

"O que vai causar sua derrota não é o seu orgulho... Você simplismente não esta no meu nivel" Byakuya dnv

 

"Oi eu sou o goku" de quem será? eiuehieuh

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se arrancar meus braços te chutarei até a morte,

Se arrancar minhas pernas te morderei até a morte,

Se costurar minha boca te darei cabeçadas até a morte,

Se arrancar minha cabeça renascerei mil vezes se for precisso até mata-lo!

Dessa Vez te Sauvarei"

Felipe e Uzumaki naruto

 

"Aqueles que desobedecem as regras são tratados como lixo, mas, aqueles que abandonam seus companheiros, são piores que lixo."

Uzumaki naruto

 

 

 

 

 

15xsp37.jpg

 

"Aqueles que desobedecem as regras são tratados como lixo, mas, aqueles que abandonam seus companheiros, são piores que lixo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não existem milagres neste mundo. Só existem fatalidades, coincidências, e o que você faz." Ef - A tale of memories

"Quantas montanhas e rios terei que cruzar para chegar ao país onde não existe a solidão? Ainda que não exista tal país, eu farei uma nova viagem a cada dia." Ef - A tale of memories

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Viver sem proteger o que precisar ser protegido é o mesmo que a morte para um samurai!" Sakata Gintoki - Gintama

 

"Você não deve se esquecer de existem coisas importantes a serem aprendidas,mesmo em meio ao desespero". Sakata Gintoki - Gintama

 

"Se tem tempo para pensar em uma morte bela,por que não vive belamente até o fim?" Sakata Gintoki - Gintama

 

"Eu não quero conquistar nada, só acho que a pessoa com mais liberdade do mundo é o rei dos piratas!" Monkey D. Luffy

 

"Quando vocês acham que as pessoas morrem?

Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração?

Não!

Quando são vencidas por uma doença incurável?

Não!

Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso?

Não!

Elas morrem... quando são esquecidas!

 

Mesmo depois que eu for, meu sonho tornará realidade.Os corações doentes serão curados." Doctor Hiluluk - One Piece

 

E pra encerrar =D

 

Medo não é “mau”. É conhecer sua própria fraqueza. Se conhecer sua fraqueza, as pessoas podem se tornar mais fortes e gentis. Gildarts - Fairy Tail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora haja muitas outras frases essa de Nagato fala para Naruto faz refletir e muito.

 

''Eu quero que vocês sintam a dor, pensem na dor, aceitem a dor, conheçam a dor.''

 

''Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança… E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras.''

 

"Aqueles que não entendem a dor verdadeira nunca podem entender a verdadeira paz."

 

"Mas um dia eu vou quebrar a maldição. Se há uma coisa como a paz, eu vou encontrá-lo!"

 

Nós somos da mesma raça, depois de todos os motivos para a guerra ... já não interessam. A religião, a ideologia, os recursos, a terra, rancor, amor, ou apenas porque... Não importa o quão patético motivo, é suficiente para iniciar uma guerra."

 

"Sou Pain! Sou Deus!"

 

"Vocês só dão importância a si mesmo. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte. O ódio é a corrente que liga vocês."

 

"Até mesmo uma criança tola pode crescer em um caminho certo, quando ele descobre que é dor. Sabendo que dor controla os pensamentos e decisões."

 

"Sim, foi assim que aconteceu... Os meus pais, também, foram assassinados bem diante dos meus olhos por shinobis de Konoha... É por causa do amor que sacrifícios são feitos... e o ódio nasce... Para, então, conhecermos a dor."

 

"Nós somos apenas homens, atraídos para agir em nome da vingança que julgamos ser de justiça. Mas quando chamamos a nossa justiça, da vingança, mas só gera mais vingança ... forjar o primeiro elo na cadeia de ódio."

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Viver sem proteger o que precisar ser protegido é o mesmo que a morte para um samurai!" Sakata Gintoki - Gintama

 

"Você não deve se esquecer de existem coisas importantes a serem aprendidas,mesmo em meio ao desespero". Sakata Gintoki - Gintama

 

"Se tem tempo para pensar em uma morte bela,por que não vive belamente até o fim?" Sakata Gintoki - Gintama

Épicas!

 

Você pode rezar o quanto for , mas na hora da ******** , Deus nunca irá te ajudar"

Aion - Chrono Crusade

 

El Psy Congroo

Okarin - Steins;Gate

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'' Você está olhando apenas uma árvore e não a floresta inteira. '' - Nagato, simplesmente épica.

 

Curto a determinação de Naruto ao falar '' Desista de me fazer desistir ''.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dr.Hiruluk One Piece:

"Quando vocês acham que as pessoas morrem?

Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração?

Não!

Quando são vencidas por uma doença incurável?

Não!

Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso?

Não!

Elas morrem... quando são esquecidas."

 

Shanks:

Podem me insultar, me cuspir, até me bater, que eu vou rir, mas se há uma coisa que não pode fazer é magoar algum amigo meu!

 

 

Ishin Bleach:

GOOOODDDDD MORNIIIINNNGGGGG.. ICHIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

 

Zangetsu:

Uma vez enferrujado, não consegue mais abrir caminho.

Uma vez sem controle, rasga a si próprio em pedaços.

 

Sim, o orgulho se parece

com uma espada

 

Pain Naruto:

Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança… E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras.

 

Tem algumas mais se eu falasse iria sair muito grande.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.