Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cordélia, útil ou inútil?

Destroyer.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem amigos.

Venho aqui compartilhar o meu pensamento com todos vocês.

O novo pet do GCBR Cordélia ,vejo que muitos ainda não souberam se adaptar.

Creio que o novo pet veio para mudar um pouco o estilo de usar o mascote a favor.

Antes, os melhores pets exemplo Sirioth e Rexion, seus ataque tiram muito MP enquanto o player ataca com o seu skill mais forte.

Com rexion e um pouco de habilidade, meu irmão conseguiu fazer o 2°Skill do general 6 vezes tranquilamente, mas vamos voltar foco na Cordelia.

COrdelia.png

O grande barato da Cordélia nunca foi seu ataque, mas sim o que ele proporciona, exemplo, uma defesa excepcional contra 99% dos ataques inimigos.

A Cordélia também tira muito MP, dependendo onde seu ataque é direcionado, imagine, 10 monstros em cima, você usa o pet, dependo do Nivel do monstro, você consegue 2 barras de MP.

E monstros e boss de tamanho grande, é muito bem aproveitável. No Drall, o pet te dá uma proteção eficaz contra o tornado de chamas do Drall, dando mp e uma certa brecha para escape.

Por fim, o grande barato dela é se adaptar ao pet, e não o contrário. Além de ser um tanto divertido, ter essa experiência diferente.

[video=youtube;Zdb3aX6KMHA]

A Cordélia na minha opinião, é uns dos melhores pets. acho que é o terceiro melhor.

Ainda vejo gente chamando de inútil. Acho porque não querem adaptar-se ao pet e perceber seus benefícios.

O que vocês acham pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo cara as pessoas dizem que a cordelia é inutil

porque o estilo de jogo deles não é compativel com o pet

a cordelia é para aqueles que costumam(ou não) em cair em armadilhas, ou golpes dificeis de se desviar coomo o tornado de chamas do drall

ou ate mesmo o vairne ou quem sabe o martelo relampago do aron

se você for uma pessoa que opta so pelo ataque o certo é o rexion, chester, sirioth

mas o sirioth não conta (porque?) simples as pessoas usam ele so porque ele paraliza, e a maioria usa ele para solar a missão mesmo não sabendo jogar com tal char

o certo é a pessoa se adaptar ao pet (eu me adapto facil u.u)

dizer que um pet é ruim é errado porque todo pet tem seu valor e abilidade propria (menos a hanana que n vale nada e.e)

eu não tenho a cordelia mas ja joguei com a do meu irmão e sei o potencial dela mas acho errado dizer que é a terceira melhor pet

o certo é dizer que ela é o 3° melhor pet ATE agora porque os pet de sr novos tão superando as espectativas a cada lançamento

e acho dificil tirar o podium do sirioth e do rexion.

Link para o comentário

Cada um tem um estilo de jogo diferente. Eu devo ter uns 20 pets que não uso.... Só uso meu Tanathos (as vezes) e meu Diabinho (:malvado:)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

tipo cara as pessoas dizem que a cordelia é inutil

porque o estilo de jogo deles não é compativel com o pet

a cordelia é para aqueles que costumam(ou não) em cair em armadilhas, ou golpes dificeis de se desviar coomo o tornado de chamas do drall

ou ate mesmo o vairne ou quem sabe o martelo relampago do aron

se você for uma pessoa que opta so pelo ataque o certo é o rexion, chester, sirioth

mas o sirioth não conta (porque?) simples as pessoas usam ele so porque ele paraliza, e a maioria usa ele para solar a missão mesmo não sabendo jogar com tal char

o certo é a pessoa se adaptar ao pet (eu me adapto facil u.u)

dizer que um pet é ruim é errado porque todo pet tem seu valor e abilidade propria (menos a hanana que n vale nada e.e)

eu não tenho a cordelia mas ja joguei com a do meu irmão e sei o potencial dela mas acho errado dizer que é a terceira melhor pet

o certo é dizer que ela é o 3° melhor pet ATE agora porque os pet de sr novos tão superando as espectativas a cada lançamento

e acho dificil tirar o podium do sirioth e do rexion.[/color][/center][/b]

O Sirioth é o melhor, não só por que ele paralisa, e também porque seu dano é absurdamente alto, mais alto que o do Rexion.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.