Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duas perguntas difíceis de responder

CotocoMasterFreaking '
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pensem antes de de responder...

1) Se você conhecesse uma mulher grávida, que já tivesse 8 filhos. Dois dos quais surdos, os outros dois cegos e um retardado, e ela tivesse sífilis, você recomendaria que ela fizesse um aborto?

Leia a próxima pergunta antes de responder a esta.

2) Está na hora de eleger um novo líder mundial, e você tem direito a voto. Aqui estão algumas informações sobre os três candidatos:

1. Candidato A - Está associado à políticos corruptos, e consulta astrólogos. Já teve duas amantes. Fuma como uma chaminé e bebe de 8 a 10 martinis por dia.
  2. Candidato B - Já foi despedido de dois empregos, costuma dormir até o meio-dia, usava ópio na universidade e bebe um quarto de uma garrafa de whisky todas as noites.
  3. Candidato C - Ele é um herói de guerra! Condecorado. É vegetariano, não fuma, bebe uma cerveja ocasionalmente e nunca teve nenhuma relação extra conjugal.

Qual destes candidatos você escolheria?

Qual é sua resposta ?

Pensou bem ?

...O Candidato A é Franklin D. Roosevelt. Candidato B é Winston Churchill. Candidato C é Adolph Hitler.

Ah! E a resposta para a pergunta do aborto: se você disse sim, acabou de matar Beethoven!

"Interessante, né? Faz a gente parar para pensar antes de julgar os outros. Lembre-se: Amadores construíram a Arca de Noé, profissionais, o Titanic!"

Créditos: Deus, que criou nós todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha resposta para a primeira pergunta foi "não". Independente de quem seria o filho, só quem deve decidir sobre o aborto, é a mãe e o pai.

Na questão dos políticos, como já tinha lido as histórias, associei rapidamente os nomes ao estilo de vida. Assim como Kennedy também foi um mal exemplo em sua vida particular. Mas creio que não devemos analisar a pessoa apenas pela conduta pessoal, se o trabalho que ela exerce é feito de forma extraordinária, não há motivos para repressões e tudo mais. A sociedade tem uma visão errônea sobre esses casos. Beber 10 martínis por dia, é como se fosse um crime. Acordar meio-dia é tido como uma ação de vagabundos, e isso não é verdade. Por isso a "pegadinha" por trás das perguntas. Provavelmente algumas pessoas irão aderir ao "correto" e ético, sem imaginar que o correto e ético não se trata do que a pessoa bebe, ou até que horário ela dorme.

Every man has to die

Link para o comentário

Bom, antes mesmo de ler as respostas

Eu já tinha pensado nas minhas. E essas são.

1) Não recomendaria ela fazer o aborto pois deus nos deu a vida e apenas ele tem o direito de retira-la de nós.

Todos passamos por dificuldades, mas nunca se sabe quando a benção de deus pode chegar e nos ajudar, então por mais difícil que a vida seja, não devemos

desistir pois sempre terá alguém olhando por nós.

2) Quanto a dois, muitos devem achar complicado pois O melhor candidato é na verdade o pior.

Mas para mim não, pois eu sei que todos merecem uma segunda chance, e não acho que com hitler seria diferente.

A mesma coisa para os outro candidatos. Acho que deus nunca nos abandona ele sempre perdoa o pecador, e o acolhe, pois nós somos seus filhos e um pai sempre perdoa o filho.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário

1 - Não me relaciono com mulheres com "FILHOS", mesmo que eu me relacionasse, a vida é dela, quem dicide o aborto é ela.

2 - Ambos os candidatos seriam incapases de serem líderes mundiais.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.