Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New ScripT::MestrE VercaN Tutorial...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera hoje eu irei ensinar como fazer o ScripT do Mestre Vercan pois achei o mais facil de fazer na hora H da quest dos 60!!!

<--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

Primeiramente você tem que ter o Microsoft World no seu PC.

Depois nem presisa logar personagem só lembre do lvl do ser char mais fraco>>EX:EU TENHO DOIS CHAR UM 90 E OUTRO 56 AI EU VOU TER QUE GUARDAR O NUMERO 56(Sempre o Menor).o Level do Mestre Vercan é 60 ai divida 56 por 60>>na calculadora.

ira dar esse numero>>0.9333333<<.Ai abra o seu bloco de notas, faça primeiro os creditos(OBS.:Esses não vem no final).Ai você escreve assim VALOR:0.9333333 e depois a tradução(A tradução e bem facil>>1=A,2=B,3=C,4= D,5=E,6=F,7=G,8=H,9=I e 0=Z.

 

Seria assim ex: (Creditos)

A baixo

Valor:(oque der na sua conta) Tradução:(oque der na tradução)

Código:oque der na tradução .005 ex:minha tradução deu ABCDEFGHIZ.005<<é só um exemplo

<--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

Ai você salva com o nome do SCRIPT:ScripT.Mv:

<--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

Depois vá aonde você salvou o arquivo e passe para seu desktop, clique com o botao direito e va em Adicionar para ScripT.Mv(Mais você só podera fazer isso se tiver com o win.rar e um Microsoft World aberto.

<--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

Agora vem a parte mais facil, de um Ctrl-C e de Ctrl-V na pasta do Priston e pronto seu Scrip estara pronto

 

 

 

OBsS:Tipo esse Script ja está testa e comprovado com 41% de chance do mestre não usar poções de HP.Baixo NÉAH kkk''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho isso e apenas para aumentar a chance de ele não dar a poção, antes de sair criticando, teste pois o tal f22 foi na onda do cruzeirense so pq nao tinha nda pa fala e feiz isso.

Pensenm o trabalho que e programar Hacks e Scripts e depois saianm falando porai

 

(isso, vai la baixar os injetorrs e level um belo dum keylooger no pc pra largar a mao de ser troxa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs vey vc já viu fazer um bug pelo Microsoft World aonde???

tomei cursos apos cursos e nunca vi isso, terminei de fazer um curso mês passado

vey e até então ñ vi isso!!! então se eu estiver enganado minhas sinceras desculpas

+ procure um curso pr fazer flw/ pq isso pr mim estr muito errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...se matem ae ja to 11x=*

 

meo amigo veio memostra esse site aki.. pqp ta um nojo hen mano o cara postando que vende fs 9x --"! é zona de posta hacker ou zona pros cara anuncia venda .....! esse cheat viro oque me fala?:confused::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.