Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida One Piece


OneAnimes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal estou querendo saber se vocês poderiam me ajudar a achar ou se vocês sabem um site onde eu possa baixar as temporadas do one piece completas, mas tipo não episódio por episódio mas sim tipo baixar logo a 1ª temporada inteira logo de uma vez pois não to muito afim de baixar epi por epi, o contrato da net vai acaba daqui uns dias e quero ter algo para ver durante este tempo já que meu pai vai demorar para renovar o contrato é como só vi os 5 primeiros episódios e quero acompanhar mais este anime que dizem ser muito bom, Abraços ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, cara muito difícil, nós aqui do Brasil somos presos aos HardSubs, ele eles sempre deixam as legendas presas nos videos.

 

O que posso lhe recomendar para fazer é Baixe apenas os episódios que não são fillers

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aqui diz quais episódios são e quais não são FILLER'S

 

Outra coisa, baixe o anime, mas por segurança baixe os Volumes do Manga (Eu particularmente no inicio gosto mais do manga de One Piece do que o anime)

 

O anime só supera o manga lá na frente.

 

Faça assim baixe todos os volumes, que será coisa rápida em meia-hora você consegue baixar todos.

 

E depois começe a baixar os episódios do anime, logo se não dar tempo de você baixar todo o anime, você terá o manga (Que é tão bom quanto).

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.