Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao logar no GC

leoxxmm
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, é o seguinte:

Eu decidi voltar a jogar GC e ai fiz o download normalmente, instalei o jogo, atualizei e entrei.

Todas as vezes que eu faço o login e entro no servidor aparece uma janelinha na área de trabalho dizendo somente ''erro'' e mais nada e um tempo depois aparece a janelinha do ''hack detectado'' só que, eu não to com nenhum hack no meu pc e não fiz nenhuma alteração no GC.

Já tentei resolver de vários modos e procurar ajuda na net mas não consegui nada.

Alguém sabe o motivo e a solução desse problema?

Segue o print:

gcerro2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Verdade

Bom galera, é o seguinte:

Eu decidi voltar a jogar GC e ai fiz o download normalmente, instalei o jogo, atualizei e entrei.

Todas as vezes que eu faço o login e entro no servidor aparece uma janelinha na área de trabalho dizendo somente ''erro'' e mais nada e um tempo depois aparece a janelinha do ''hack detectado'' só que, eu não to com nenhum hack no meu pc e não fiz nenhuma alteração no GC.

Já tentei resolver de vários modos e procurar ajuda na net mas não consegui nada.

Alguém sabe o motivo e a solução desse problema?

Segue o print:[/color][/size]

gcerro2.png[/center]

Po o meu tbm ta assim depois do loguin ele aparece hacker detectado e fecha o gc

Link para o comentário

• 0

Algum arquivo na sua pasta deve estar corrompido e sendo analisado como hack.Como os hacks modificam os arquivos da pasta stage,delete todos os arquivos de lá e entre no Grand Chase,ele irá atualizar os arquivos que foram deletados,pode demorar cerca de 1~2 horas mas provavelmente vai resolver.

Link para o comentário

• 0
Algum arquivo na sua pasta deve estar corrompido e sendo analisado como hack.Como os hacks modificam os arquivos da pasta stage,delete todos os arquivos de lá e entre no Grand Chase,ele irá atualizar os arquivos que foram deletados,pode demorar cerca de 1~2 horas mas provavelmente vai resolver.

Bom Vidaama, vlw pela dica mas o problema ainda persiste =/.

Você não tem em mente algum outro modo que possa resolver meu problema?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.