Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ScriptBpT.__Web Cheats.:

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu acabo de criar os SCRIPTS para o BpT, e bem simples de usar cole apenas na pasta do PT e pronto, não presisa fazer minimizer igual aos INJETORES(além disso vem com vírus)

<---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

Primeiramente baixe o Script, ele servira pela seginte ocasião, ex:ESSE SCRIPT FOI FEITO PARA TIRAR AS MAL...... POÇÕES DAQUELES DECAPITADORES QUANDO AJENTE ESTÁ MATANDO E NO FINAL ELE USA A POÇÃO.

<---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

O SCRIPT deu como 54% de chance de ele não usar

COMO USAR:

Muito simples, é só você baixar (JÁ ESTÁ ZIPADO, NÃO PRESISA DE FAZER MANUAL)

ai você copia e cola na pasta do PT e abre o PT pelo icone dentro da paste(PSTALE) e pronto...

DA BAN??

Não, pois isso não e um hack mais sim um tipo de arquivo do próprio game.

:::::DownloaD:::::

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:::::ScaN:::::

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me desculpa, mas acho que esses seus scripts não tem nada haver com nada. Para vc alterar processos dentro do game.exe vc precisa decompilar o mesmo, localizar os valores corretos e modifica-los (NOPS), no caso de anulação de processo.

Esses percentuais que vc esta postando, por acaso, são +/- os percentuais normais do game. Ou seja, isso não funciona! Se isso realmente funcionasse, vc conseguiria anular qualquer possibilidade do bixo potar no jogo.

Link para o comentário

Já estou se sco cheio vey vocês so criticam mais vocês não são uns nada na vida, vcs nunca criaram um trainer na vida, eu ja criei, os scripts dão certo eu tenho os meu alunos (PeidinGC)que aprova que da certo, na primeira vez que eu fiz isso o cara falo que dropo 5 ou 6 cristal de inferna em 133 fantasmão, LoL??

Então respeitem e fiquem na boa ai pois vcs nem e nunca testaram, bem que alguem podia mandar um keylooger pra ferra seu PC =/!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[AL]MooM~~~~InigualaveL...

Link para o comentário

kkkkkkkkk de isso eu dropava sem script nenhum e sua media de dar serto e a metade do 54% de dar serto isso quer dizer nada mano.. e vc quer dizer q só vc e mizeravão isso q vc estr postando e um lixo

só serve pr noobs igual a vc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.