Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

todos colares por GP+ teste da amy de cash por GP

mutantesf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cade o Link para Download ?:confused::mad::(

Eu ja agradeci e vc tá com mais de 100 agradecimentos mas por favor sera que vc pode ser gentil e postaraqui o script que vc crio ? tem bastante gente que quer colar de CASH amy de CASH e vc troco issu por gp mas queremos o download do script !! por favor posta logo !!

e arruma o PREVIEW porq vc dexo on teste da eleses e era pra por no da amy !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja agradeci pota ae rapoidin o seu é foda de boa, só o se consegue oo-0

E blue.power cala boca ki cara é fmz ele ki invento o skrip de one hit pra ke le num cosiguiria inventar isso

?????????? cara tonto

Link para o comentário

Mesmo que isso dê certo (o que eu duvido muito) vocês estão pondo o BGC em risco

e você pergunta:

em risco Paldon? como assim?!.

nada mais simples do que a KOG poder fechar as atualizaçoes do BGC.

e porque?

se todos os players do GC fizessem isso, todos iam ter cash, ou melhor TUDO.

vou dar um bom exemplo, o PANGYA.

faliu por causa do grande numeros de hacks no servidor.

mas a nossa querida level up conseguio comprar o jogo.

acho eu que o servidor eh internacional (não sei ao certo).

PS:Caso este metodo dele funcionasse.

Link para o comentário

Mesmo que esse bug funcionasse que nao funciona eh claro que eh uma montagem porque ele só colokou 3000GP nos colares que o preço nao aparece por cima do colar, por isso nun ah no colar do amor e o quest da amy mais facil ainda só "recortou" do quest de gps e colou em cima do de cash

e tambem se funcionasse voce seria BAN por dar um certo prejuisso pra LUG, e isso se nos paramos para pensar pode dar ate uma processo se a lug quise-se mover contra vc, caso nao fosse banido seria apenas removido o item igual foi feito com o gp e itens conseguidos por outros bug na hora da compra

e caso vc nun saiba voce nao pod sair por ai falando que pra vc postar algo vc tem que ganhar 100 THX vc deve merecer e não obrigar as pessoas te darem o agradecimento

ahh e outra coisinha economizar 20 conto do lanxinhu da escolinha nao mata ngm muito mesmo trampar umpoukinho na casa da vó ou da tia avó pra ganhar o money e pega o cash, por isso falo :

NAO GASTEM TEMPO DANDO SEU THX PRA ESSE CARINHA u.u

Link para o comentário

meu deuss, seis saum mto burros...

cara, 6 n perceberam neh, q montagem mais ruim, o cara soh ta qrendo agradecimento meu... dps dos 500 agradecimentos ele nem entra mais e espera a galera eskecer desse post ¬¬

eu n boto fe nisso n, n tem programa nem bug q faça isso ocorrer, pensem, n existe forma de editar os valores, pois estas informaçoes estão diretamente no data do servidor(da levelup) diferente do nosso personagem, tipo atak, def, q esta ligado diretamente conosco...

vei, n boto fé msm...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.