Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks* (poxavida)

Compartilhar

Posts Recomendados

Pençei que o combat arms foçe o jogo com mais hacks da level up bom fui joga o jogo reçem lançado M.A.R.S

bom cheguei la depois de algumas partidas fiquei sabendo que ja tinha hacks la e vi muitos jogadores reclamando

bom pençei que esse era o jogo para substituir o combat arms Um jogo sem hack(sei que e imposivel mais com poucos hacks ok)

O jogo e super bacana mais ja tem hakes estragando ele acho que ele vai fica ingual ao combat arms .

Bom queira saber suas opniões para a level up se ligar e da mais valor a esses jogos que são tão bacanas de se jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cara já tem hacker, ontem eu joguei por curiosidade ( abandonar combat arms NUNCA) joguei em um mapa gigante encanto eu fiz 20/11 o primeiro colocado fez 64/14 e ele só morreu 14 vezes porque ninguém o curou ele não ficava camperando ele ia atras dos cara e sempre os surpreendia já chegava atirando eu segui ele algumas vezes com certeza tava de Wall, mas aqueles hacker apelativo de matar da base com faca (conhecido como tele kill no combat arms) eu não vi no mars ainda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.