Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nao reclamem dos mods,paciencia


shenow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera tenho visto muitos muitos membros reclamando da moderação/administração, e como ja tenho experiencia nisso resolvi dar uma palavrinha com vocês.

 

Bem...primeiro vou falar sobre a 1ª reclamação que sempre vejo:

 

Reclamação: Esse moderador é um incompetente não sabe fazer nada como um cara desses ta no cargo ? me deu flood e depois vieram os superiores tirar a infração que tava errada etc.

 

- Bom galera primeiramente, todos somos humanos, os moderadores têm direito de errar, ainda mais se forem novos, é meio chato mesmo, ainda mais se voce almeja o cargo do moderador. As vezes o mod se acha meio cheio da moral por ter virado moderador, não vá partir para a reclamação ou ofensas com ele, pois tem algo que eu sei sobre esse tipo de moderador, ou perde sua moral comentendo erros e tomando bronca de superiores, ou acaba não durando muito na staff.

 

 

Reclamação: Po os admins quaze não aparecem, nao vejo eles em lugar algum uma vez ou outra aparecem para dizer alguma coisa.

 

- Pessoal se pararem para pensar em quaze todas empresas é assim, por exemplo nos times de futebol, quem aparece são os jogadores(metaforicamente, os mods), o presidente do time(metaforicamente, o admin), quaze não aparecem. Por motivos meio óbvios mas que às vezes escapam a mente. Primeiro um cargo alto é muito cansativo, então as vezes o admin apenas entra no forum faz o que tem que fazer e sai. Às vezes o admin só curte uma área específica, por exemplo quando eu era admin a área que eu mais aparecia era de programação, uma vez ou outra aparecia em games zone ou algo assim.

 

 

Reclamação: Como esse cara pode ter entrado na staff ? ele não fez nada.(exemplo clássico de inveja dos membros)

 

- Bem se ele entrou na staff os moderadores ou admins viram algo de bom nele, mas realmente tem vezes que o cara não fez muita coisa e acaba entrando na staff, que é algo que não é muito justo, isso pode significar que ele não vai durar muito, ou pelo contrário. Um exemplo meio engraçado é o meu mesmo, na minha época de membro existiam pouquíssimos membros "leais" ao forum, entao um dia vi 2 infrações às regras por 2 membros diferentes e resolvi denunciar(era denuncia mesmo,se criava um topico na ban area e o mod via), entao fui la e denunciei. O oliveira(que na época era moderador global) viu e logo falou com o horus, no mesmo dia fui entrevistado e entrei na staff como mod gz(dia mais feliz da minha vida "interrneticamente" falando). E depois fui crescendo e fui banido, 2 vezes se não me engano mais depois de um bom tempo consegui virar admin. Não vo continuar falando porque isso não é uma autobiografia. Então entendam que não importa se o cara não se esforçou e conseguiu o cargo, se ele não merecer mesmo não vai durar muito.

 

 

Espero que isso sirva de alguma coisa para vocês.

 

Até \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o shenow ;

Os Moderadores são normais que nen os membros eles errao postando em area errado e ect..Os Moderadores não são perfeitos porque se fose nao estava aqui.

Eu ja vi membros tambem falando sobre isso que voce falou Como esse cara pode ter entrado na staff ? ele não fez nada.

Se o kara ta na Staff e pq ele fez alguma coisa neh ele nao vai entrar assim regitrei no forum mods me coloca como staffer nao e assim se ele ta na staffer e pq ele buscou e isso tambem nao e coisa nossa e coisas deles ta staffer.

 

Os Adms não aparece.Membros voces ja viram as casas e videos os ADMs ?Ja Virao os Adms nos jogos oline?

Nunca virao eles pq eles tem mas oq fazer cuidar do trabalho deles...

 

 

@topic Gostei do topico Meus Parabens !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, isso realmente acontece.

Mas não é só em fórum. Empresas também são assim e em todos os lugares onde existe uma hierarquia será também. Sempre vai ter um ou outro que dirá as mesmas coisas.

Isso não muda.

Os membros acabam idealizando o moderador / Adm como uma figura poderosa, mas acabam esquecendo que eles são humanos, e isso contribui para eles pensarem que eles não são passivos de erro.

 

Mas mesmo explicando não ira mudar muita coisa. Também temos o problema da inveja (que foi citado acima) e isso não existe solução.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei levou meu unico agradecimento cara realmente voce falou tudo mano mas mesmo assim acho que tem membro muinto mais competente que poderia tar como GZ ou ate Dezigner

Mas vi que voce falou que foi banido umas duas veses mano ja fui banido umas 4 veses ja tomei ate ban de IP so conhecido como tio das bans

porque sempre que vejo alguma "MERDA" feito por um cara da staff nao esito em reclama e as veses eles nao aceitam e vem querer se crescer muinto ou se achar superior a mim eu mando "IR ANDANDO" se me intende ai eles ficam brabinho mas nao do bola sigo baile

Ainda vou ser Coordeador pra botar ordem nesse "galinheiro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei levou meu unico agradecimento cara realmente voce falou tudo mano mas mesmo assim acho que tem membro muinto mais competente que poderia tar como GZ ou ate Dezigner

Mas vi que voce falou que foi banido umas duas veses mano ja fui banido umas 4 veses ja tomei ate ban de IP so conhecido como tio das bans

porque sempre que vejo alguma "MERDA" feito por um cara da staff nao esito em reclama e as veses eles nao aceitam e vem querer se crescer muinto ou se achar superior a mim eu mando "IR ANDANDO" se me intende ai eles ficam brabinho mas nao do bola sigo baile

Ainda vou ser Coordeador pra botar ordem nesse "galinheiro"

 

É cara quando o mod erra o certo a fazer é chegar calmamente avisando a ele, assim como eles fazem(ou deveriam) com os membros que cometem infrações, se você chegar reclamando para o mod vai perder a razão totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens shenow, disse tudo ai...

 

todos moderadores tem vida pessoal, e direito de errar, pois somos humanos "

 

Quando os membros fazem coisas erradas não reclamamos, porque deveriam reclamar da staff ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.