Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhorando seus reflexos e sua concentração

∂.¢ลรђ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de tudo, queria chamar sua atenção para entrar neste link para eu conseguir 20$ na psn

Reflexos

Você pode treinar as duas coisas ao mesmo tempo.Imagine, que você está um contra um com alguém ,isso mesmo, imagine que você está (x1)o seu "oponente imaginário" desfere tiros e você se esquiva, e você também revida, contra-ataca.Só o fato de você "forçar" o seu cérebro a criar essas situações imaginárias você consegue se desligar do "resto" que está a sua volta e melhorar a sua concentração.

Concentração

Primeiramente deve estar bem claro que só podemos fazer uma coisa de cada vez, e quando estivermos fazendo uma atividade devemos ter toda nossa atenção voltada somente a ela.

Isso pode parecer óbvio, mas o mais comum é que uma pessoa faça uma determinada atividade e esteja pensando na próxima que precisará fazer depois.

Se os pensamentos estão insistindo demais em atrapalhar a concentração podemos também lhes aplicar a morte psicológica, pois cada pensamento destes é um eu, um defeito psicológico e, portanto podem ser eliminados.

É claro que quando tentarmos nos concentrar em algo nossa mente tentará desviar para outros pensamentos, já que nunca foi submetida a uma disciplina. Quando isto ocorrer devemos trazer nossa atenção imediatamente para onde estávamos concentrados, tantas vezes quanto seja necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que otima dica, isso não é só util para counter-strike, mais sim para muitos jogos FPS online, ou até mesmo offline.

Quanto ao link, acho que esse tipo de link é proibido no forum, nunca vi um link desse, só acho, não tenho certeza, pergunte a um moderador se tiver dúvidas.

E quanto ao reflexo, poderia tambem, fazer um video dando um exemplo, ou pode até mesmo, usar spray na parede e girar e tentar mirar rapidamente em algum lugar especifico do spray.

Jogo Crossfire, e lá é muito bom ter reflexo para jogar modo fantasma, lá meus reflexos são otimos graças ao modo.

Existe um MOD para counter strike de modo fantasma do Crossfire, ele tambem é um otimo modo para treinar reflexos.

E acho que deveria adicionar mais efeitos, talves imagem, qualquer coisa para ajudar a manter seu topico mais organizado

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

Caro ,

O fórum WebCheats não permite links PTC ( Pay to Click ) que oferecem "dinheiro" de graça,

Muitos desses links são vírus, e podem roubas suas informações.

Também não permitimos a postagem de links que, quando outros membros clicam, lhe beneficiam ( Referrals ).

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.