Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Analise da historias de alguns personagens

talissonlage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Analise de como os novos personagens de gc entraram na historia do jogo

Bom pessoal todos vocês já devem ter notado que a KOG está lançando personagens adoidadamente(nem sei se essa palavra existe),sério isso tudo começou após a chegada do Lupus,o caçador de recompensas,beleza tudo bem 14 é um número considerável mais dai veio a Lin,a sacerdotisa 15 já fiquei meio assim sabe:e as outras personagens que precisam de classe,tipo o Dio o Zero e a Rey ou a St da Mari?Tudo bem veio a 3º classe do Dio gostei e tudo mais depois de um tempo Azin,o guerreiro,nossa 16 (tudo bem gostei dele pois é como eu calcula e executa na hora certa),e finalmente ela a tão amada(menos por mim)Holy,a paladina,agora vamos ver a historia deles no jogo e fazer umas criticas e opiniões.

Lupus

Bem esse veio atrás do irmãozinho que carrega a tal da "chama azul" parece que essa chama vale muto para os caçadores de recompensas.Mas eu pergunto pra vocês:ele só quer pegar a chama azul,né?Mas os heróis do GC lutam contra o mal e o Lupus quer dar essa chama azul para o mal(que creio eu que seja Hades o mestre dele)então tecnicamente ele é MAL.

Gente na torre das ilusões ele tenta pegar a alma da Rey,que como todos vocês sabem não é apenas uma e sim duas e a predominante é a guerreira(Edna),por esse motivo ela tenta enfrentar ele só que o Dio impede e manda ela fugir dali.

Agora quem tem duvidas de que Lupus nada mal é do que um cara malvado e não um herói como os outros?

Lin

Bom essa dai só se juntou a GC por que ela é um sem-teto(brincadeira users Lin),sua vila foi destruída e ela ainda por cima é a reencarnação de uma deusa esquecida que salvou o mundo.Agora o grande buraco que a KOG deixou nessa história: a deusa que vive dentro da Lin salvou o mundo,a Lin tem a maioria dos poderes dela(inclusive aquele apelão do "Julgamento Celestial"),como ela não pode salvar sua vila?Quem souber essa resposta põe ai embaixo por favor que essa dúvida é que me mata até hoje.

Ela veio mais para se proteger dos servos da chama negra pois se ela morrer o mundo ficará imerso na escuridão eterna, e onde mais se proteger se não junto dos maiores heróis de Ernas?

Azin

Esse é meio que louco doidinho de pedra,dai vocês me perguntam: por quê você diz isso JD?

É simples meu povo,o cara quer provar para uma pessoa morta que é melhor do que outra que ele nem conhece,isso não é normal,isso se chama PSICOSE,como uma pessoa pode ser tão vingativa com alguém que ela nem conhece?

Vai entender o raciocínio da KOG,né?

Mas até que ele é um bom lutador(eu pelo menos sou bom com ele),e enquanto ele tenta derrotar o Jin o tempo passa e o mal em Ernas só faz crescer cada vez mais.

Holy

Sobre a nova integrante da Grand Caçada a única coisa que eu pergunto é:Qual é exatamente a história dela no GC?

Apenas uma garota que quer se aventurar pelo mundo dominado pelas forças do mal,ou uma garota que apenas gosta de sair dando marteladas por ai?

lembrem-se da Lin teve todo aquele processo para que ela não "caisse de para-quedas" na história do jogo,pensem:como a Holy caiu na história do jogo?De "para-quedas".

A não ser que depois de um tempo a KOG resolva desenrolar a história dela como fizeram com a Mari(só não precisa demorar muito).

credidos : viciados em gc

agradeça se poder :yes::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja achei tosco a chegada do Lupus, tudo bem que tem uma história, mais veio do nada, e ainda por cima com todas as classes, enquanto isso esperamos as próximas classes atrasadas, sem falar do apelo que é jogar de Lupus

Eu até que gostei da Lin, ela veio do nada, mais Sacerdotes sempre chamam atenção, sem falar que é MP

Eu sempre esqueço que tenho Azin ¬¬

A Holy, também veio do nada ''para - quedas'', mais eu gosto muito de sistemas de Buffs, eu jogo bem com ela utilizando as almas. ^^

Link para o comentário

O Lupus quer derrota o seu pai Hades que é portador da chama azul e pra isso ele resolveu que deveria lutar com Lass pra sabe quem tem a melhor chama para derrotar o seu pai.

Ele é um caçador de recompensa que caça fugitivos do mundo de Hades,ja que Rey tem a alma de Edna o Lupus que mata Rey e leva a alma da outra para o outro mundo.(deu a entende isso)

Ele foi abandonado pelo pai ainda criança a ultima coisa que o Lupus quer e ajuda lo.

Holy é uma paladina que luta contra o mal,do jeito que ela é provavelmente se perdeu do grupo.xD

Link para o comentário

A história da Holy ainda não foi colocada mas quem vê o Blug já viu a história dela...

Que ela foi chamada pela Ordem da Paladina para combater o mal que traz as trevas e ela lançou num parecido santuário onde antes estava o MISTERIOSO SEGREDO do Projeto ressurreição, no vídeo Holy está orando e ao atravessar a porta se encontra com o Drall( amei a martelada que ela deu na cabeça dele *-* )

E tals é + ou - assim

Abraçz!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.