Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Agora já sei porque a galera não quer as novas Skills '-'


bulufa
 Compartilhar

Posts Recomendados

lol vey que bagulho sinistro, Retalhador ja é OP com isso ai vai ficar + apelo lll ta lol quero ver a do Sieghart.[/color][/size][/font]

 

Tudo farinha do mesmo saco mano KKKKKKK

Sieghart 4º classe, se você pular, correr pra cima do cara, fica chovendo Solunas no cara '-'

 

Sem zuera, essas Skill devem ser colocadas só pra missões -q

 

Eu não consigo imaginar essas skills nos campeonatos ._. .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero.

Sou um jogador de missão

raramente vou PvP

então eu pelo menos quero sim as Skill's

iSCte.jpg

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caracaaaaaaaa

eu so user lasssssss ameiiiiii

mano , juro pra vc qnd eu vi no teaser

falei af q lixo kara

deve se mo foda de acerta

e nao ranca nada

mas falei tudo ao contrario meu deussss

vem logo bgcccccccccccccccccccccccccccccc

uhuuuuuuuuuuuuu

vlw por postar kara

yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lOl

medo u.u

(Mentira)

Mas msm assim.. se continuarem assim a KOG vai estragar os chars e o Gc..

não sei pra que esse exagero.. ¬¬

é realmente exagerou

vai começar a ficar chato pvp rsrs

mas q e legal é kk

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lOl

medo u.u

(Mentira)

Mas msm assim.. se continuarem assim a KOG vai estragar os chars e o Gc..

não sei pra que esse exagero.. ¬¬

 

Patri minha dlç, você acordada uma hora dessas -q

POSHDPOSHDPOHas parei e_ê

 

 

Bom, concordo com você .

Porque tipo, essa skill no x2 , x3 e sobre deve fazer um estrago.

 

Porque tipo, se os caras ficar longe trocando porrada... Basta o retalhador ficar invisivel e socar essa skill lá do quinto dos infernos .

 

PRONTO! WIN '-'

 

As skill são legais .

O foda é saber que isso vai ter no PVP e nos campeaonatos .

 

Já não basta esse frente z que tira mais que o agarrão '-'

 

Mas sabe o que me deixa mais puto ? A cada skill e personagem que eles lançam, mais complicado vai ser o balanceamento ._.

 

Vocês viram o tempão que essa skill do Lupus 'tempestade' aí ficou né ?

Engraçado também é que eles não falaram nada sobre as 3 classes do Lass .. Merc, Vinga e Retalha .

 

NÃO VAI NERFAR ESSA MERDA NÃO KOG ? -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nada demais nessa skill '-'

Não rancou muito...

Sou um jogador de missão²

Se eu quiser um char que mate o outro apertando com uma tecla eu vou jogar de AP ;)

Por isso não passaria de um projeto antes.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim as skills estão exageradas.

Mas eu espero né.

ESPERO.

Que sejam skills que um ou outro consigam possuir.

Se bem que tem teste de cash para elas né então...

@_@

 

 

@BranoDeBoa

 

Essa skill tem delay prioritário.(trava o jogo todo e solta a skill)

E deve escurecer a tela de todos os adversários...

E como ela só tem 1 hit, counter não serve para nada.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nada demais nessa skill '-'

Não rancou muito...

Sou um jogador de missão²

Se eu quiser um char que mate o outro apertando com uma tecla eu vou jogar de AP ;)

Por isso não passaria de um projeto antes.

 

 

Você não viu nada de mais, hã? rsrs.

Não rancou muito ? rsrs

 

Você não viu a Lin gritando? Ela geralmente da aquele gritinho quando morre :)

 

 

Então como você fala que não rancou muito? rsrs....

Eu acho que você precisa de óculos .. k

 

Além de ser 1 hit kill , ainda tem uma distância exagerada '-'

 

 

Que fraco '-'

só soltar a 1 skill que escapa[/color][/font][/center][/i][/b]

 

Em uma sobrevivencia, você lá lutando contra os outros caras .

E derepente o retalhador vem rasgando você no meio sem mais e nem menos =)

Você acha que é fácil escapar ? XD

 

Essa skill é que nem o ataque sonico do vingador xD

Ela é prioritária ... E se ficar perto não tem como cortar com skill XD

 

O Retalhador já é OP com frente Z . agora com essa Skill hit kill vai ficar mais foda ainda '-'

 

Sem falar que não foi anunciado que o frente Z dele ia ser nerfado ._.

 

NERFA ISSO PORR@ E_Ê

Nunca vi Retalhador e Vingadores nas salas

 

Hoje em dia é o que eu mais vejo .. *** --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caracaaaaaaaa

eu so user lasssssss ameiiiiii

mano , juro pra vc qnd eu vi no teaser

falei af q lixo kara

deve se mo foda de acerta

e nao ranca nada

mas falei tudo ao contrario meu deussss

vem logo bgcccccccccccccccccccccccccccccc

uhuuuuuuuuuuuuu

vlw por postar kara

yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

Kkkk.. quando as skills chegarem, os Elesis,Arme,Lass,Avatar,Dio users vão aparecer do nada.. porque será? kkk

Mesmo assim, eu sou Arme Feiticeia/Mari La Geas; Duelista/User (um pouco do Azin Também). Com esses novos poderes, acho que vai valorizar mais. Gostei Muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lâmina celestial deram oi!

 

Eu nem estou preocupado com essas OPcidades de mp4 por que não é spammável como as demais skill do jogo.

Em 45 segundos, posso dar tanto um counter nelas ou anulá-las quebrando o delay usando outra skil como mp1/ap1. Em x1 se torna inútil usá-las, em outros casos resta aplicar ações e o metagame sendo usado ao seu favor. se o mindgme compensar, claro.

 

Não entendo esse pessoal, quando a kog está tentando consertar a kogada(lançando os Aps). O povo reclama do mesmo jeito. com ou sem hibridação, os ops continuariam op. Não vai mudar nada em quesito mindgame e mecânica nos personagens de mps.

 

Quando teve o Revamp da cavaleira foi outra história: mudaram a mp1, o alcance da lança foi nerfada e os danos, reduzidos. Alguém reclamou disso? não!!!!. Mas, me adaptei essa horrenda mudança da cavaleira na qual a desenvolvedora não se preocupou com os users da classe como eu, obrigando-o a mudar meu mindgame com a mesma.

 

Como disse: me adaptei, tive uma nova user(Rey) e estou conseguindo combar com a cavaleira de um jeito que eu não costumava á fazer.

 

Uma dica é: se adapte as mudanças. por mais que elas sejam ruins(nesse caso, não consigo ver nada de ruim '-') e obrigando ter um mind game diferente ou até mesmo, mudar o metagame na qual se adapatou.

 

A hibridação vai mudar os papeis agora: os MPs sobrepondo aos APs, fato incontestável. Quando esse dia chegar, terei o prazer de esfregar na cara de cada ap hater que uso um sistema mais equilibrado e menos abusivos e ingerir cada ofensa que recebo por ser usuário de ap e sentirá como o tal sofre injustiças ridículas e até mesmo nesse tópico já vi gente dizendo "ap mata com 1 tecla".

 

Como isso é possivel matar com 1 tecla? bastião mata com 1 tecla?Esfera gravitacional mata apenas com 1 tecla? barreira, éter e ataque concentrado idem? Como usuário de Ap, sofro injustiças inácabáveis, taxado de inabilidoso ou mal jogador. á troco de que?hein?

 

Espero que essas mudanças venham logo, ser xingado e ser ofendido a troco de nada é degradante, horrendo e grande fator de mal estímulo em relação ao jogo.

 

Por que sou desrespeitado por ser ap user? Por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as skills 4 provavelmente não vão ser usadas em camps.

a skill do retalhador trava no alvo porem se ele se mexer rapidamente a skill pode passar e não pegar

ela custa 4 barras, o gasto de 4 barras pra um unico hit, obviamente tem que matar o adversario

eu não sei pq tanto choro, se toda skill 3 dos char mata, porque as de 4 barra não pode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao reclama mano todos viraram op agora mas tipo

lupus e tempestade uivante que e apelas tbm ninguem fala nada

mas agora vai ficar ruin lupus depois do reajuste de

balanceamento do pvp cara tao fazendo isso pro jogo ficar mais facil pra nao haver mais hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que já não sou muito de ir pvp, agora...

Palhaçada isso.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não vi nada demais nessa skill '-'

Não rancou muito...

Sou um jogador de missão²

Se eu quiser um char que mate o outro apertando com uma tecla eu vou jogar de AP ;)

Por isso não passaria de um projeto antes.

 

Que fraco '-'

só soltar a 1 skill que escapa[/center][/i][/b]

 

Er...vocês sacaram que isso foi no praticar?

E eu não achei pouco.. ou fraco,matar de uma vez a pobrezinha dessa distancia com esse dano e.e

 

E se for prioritário como já disseram...tiraria essa confiança toda..

 

Cauter em uma nova skill está fora de questão,tanto pelo fato de não haver.quanto de ser uma skill com um hit... e existe outras iguais.

 

Lâmina celestial deram oi!

 

Eu nem estou preocupado com essas OPcidades de mp4 por que não é spammável como as demais skill do jogo.

Em 45 segundos, posso dar tanto um counter nelas ou anulá-las quebrando o delay usando outra skil como mp1/ap1. Em x1 se torna inútil usá-las, em outros casos resta aplicar ações e o metagame sendo usado ao seu favor. se o mindgme compensar, claro.

 

Não entendo esse pessoal, quando a kog está tentando consertar a kogada(lançando os Aps). O povo reclama do mesmo jeito. com ou sem hibridação, os ops continuariam op. Não vai mudar nada em quesito mindgame e mecânica nos personagens de mps.

 

Quando teve o Revamp da cavaleira foi outra história: mudaram a mp1, o alcance da lança foi nerfada e os danos, reduzidos. Alguém reclamou disso? não!!!!. Mas, me adaptei essa horrenda mudança da cavaleira na qual a desenvolvedora não se preocupou com os users da classe como eu, obrigando-o a mudar meu mindgame com a mesma.

 

Como disse: me adaptei, tive uma nova user(Rey) e estou conseguindo combar com a cavaleira de um jeito que eu não costumava á fazer.

 

Uma dica é: se adapte as mudanças. por mais que elas sejam ruins(nesse caso, não consigo ver nada de ruim '-') e obrigando ter um mind game diferente ou até mesmo, mudar o metagame na qual se adapatou.

 

A hibridação vai mudar os papeis agora: os MPs sobrepondo aos APs, fato incontestável. Quando esse dia chegar, terei o prazer de esfregar na cara de cada ap hater que uso um sistema mais equilibrado e menos abusivos e ingerir cada ofensa que recebo por ser usuário de ap e sentirá como o tal sofre injustiças ridículas e até mesmo nesse tópico já vi gente dizendo "ap mata com 1 tecla".

 

Como isso é possivel matar com 1 tecla? bastião mata com 1 tecla?Esfera gravitacional mata apenas com 1 tecla? barreira, éter e ataque concentrado idem? Como usuário de Ap, sofro injustiças inácabáveis, taxado de inabilidoso ou mal jogador. á troco de que?hein?

 

Espero que essas mudanças venham logo, ser xingado e ser ofendido a troco de nada é degradante, horrendo e grande fator de mal estímulo em relação ao jogo.

 

Por que sou desrespeitado por ser ap user? Por que?

 

O problema é descobrir quando o adversário vai mandar a skill...sendo que isso só é um trunfo,imagina até nesse tempo você nunca iria pensar que teria levado um kill desse.

 

Não sei se você já viu aquela skill que mesmo você ter começado a sua e ainda está na pose inicial da skill é cancelada,é aquele ponto...novamente talvez um especial desse seja prioritário já que se trata de uma última skill por assim dizer..

 

Imagina.. com essa skill do lass vem um pet de SR que não da cauter...

 

Se for com cartas de mp então...

 

Até hoje.. desde a época que começaram lançar ap's não vi uma skill nova que possa ser evitada,só se existir nerf depois.

 

Esfera das trevas,erupção de ferroadas,passagem secreta,ventos angelicais,tempestade uivante..

(só citando alguns)

 

Isso existe desde os tempos da season 2...tem uma skill nova ela é op.

Bem,pelo meu lembrar era o onda das chamas,arco fatal da elesis,entre outras.

 

O ponto que eu quero chegar.. é que quando teve o novo sistema(ap) em diante a skill mais forte desses novos personagens como todo sistema recebia uma vantagem absurda além de seu dano anormal esse foi o auge dessa forma que a kog adota para novos especiais.

 

Sem conta que ele não precisava segurar a barra sem chance de levar cauter,não gasta nem toda a barra.

O ap é o mais marcado pelo seu primeiro personagem...dio.

 

Só foice imortal era razoável..porque o resto...ele podia mandar garra demoníaca estrela da morte e ainda esfera das trevas se bobear e desses três... os três matavam rs.

 

Eu só falei do dio.Mais todo ap tem o seu marco na história desse jogo.. alguns esquecidos com o tempo.Outros sobrepostos a novos.

 

Essa mancha do passado justifica um pouco a sua pergunta final.

Como se reflete no próprio temperamento dos jogadores.

 

E o meu teor no tópico é que muitos não gostam da forma que a kog define certos especiais de classes ou novos personagens

 

Não acho que vai ser algo bom a hibridização..pode parecer que vai igualar no quesito de um mp ter um sistema semelhante ao ap.

 

Mas como sempre conteste em mais desbalanceamento.

Pode rever algo do dano dessas skill's o que eu acho difícil por gastar toda a barra e seu tempo de espera,mais sempre vai haver algum ponto grifado pelo jogador... op

 

E por isso muitos deixam de jogar esse jogo.

 

Um exemplo bem estranho de op aonde não precisava... chuva sangrenta,nevasca(era bem mas leve esse especial),e por ai vai..

 

Já me deu a pensar que a kog aumenta o dano de algumas coisas não por necessidade.E sim para o povo voltar a jogar/conhecer tal char e começar a investir nele.

 

Pseudo-user..[/font][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.