_BLU3L4B3L_ 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 iJhol Bem acho que poucos o conhece, mas ele é um cara super gente boa... E acho que ele deveria ser lembrado neste dia. Esta fazendo 17 neste dia 05/08. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo. Parabéns a você nesse dia tão grandioso. Feliz Aniversario Jholnatan. Métodos para contato: Skype: joao.vitor829 Msn: [email protected] Canal: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Facebook: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ele esta afim de uma namorada para poder sair do fap. Atenção meninas ele é pobre e tem um cachorro mongol. Um bônus: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IJhol 1 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 *_* Ae vlw cara, parabéns pra mim, e.e. To veio já 17 anos, to quase de maior ja. "When I open a smile you will ever see" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Eu iria fazer o tópico , Mais o blue falo que iria faze depois ele enrolo e não fez e quando eu ia faze tu fez Tudo bem , Tudo bem , TUDO BEM............... Rsr Feliz aniversario job ... Digo jhol rsr Você me confundi com o job acho que vocês são da mesma tribo \Bua E tá na horinha de sai do fap e arruma uma namo em \Rsr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Jhol, meu amg de beck, parabens xD s2s2 Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 1 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Parabéns Está velhinho em... D: -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados