Airy 1 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 [video=youtube;1lxkYawpUz0] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É o seguinte galere. Como agora eu to ensinando o Twitter a editar, eu pensei "por que eu não ensino a todos?" Então caso você queira aulas de como editar só me adicionar no Skype: pedro_rhfk Obrigado a atenção de todos, tenham uma boa noite/dia/tarde/madrugada. but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Ótimo edição, até entraria em seu grupo. Mas nem jogo combat arms direito, e também não tenho estes programas para edição. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Otima edição amigo, o video está otimo, Parabéns :D "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ●•sαsøri•●ϟ 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Bom Não sou tão bom em editar video mais creio que com as suas dicas eu poderia fazer um bem legau ^^ gostei do seu video nota 10 pra a edição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 EI!!!!!!! isso é exclusivo para mim gordo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Ficou bem legal essa, talvez depois eu te add. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 joga easy, edição ficou legal ' REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Mutcho bom Muchaco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados