Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Campanha C.A Diminuindo o uso de Hacker's

~Vingance
 Compartilhar

Posts Recomendados

scaled.php?server=442&filename=configuraodoteamspeak.jpg&res=landing

arrow_down_40794.jpg

Bom , tou fazendo esse tópico não só para diminuir os hacker's de C.A e sim para o jogo ficar mais competitivo e interessante.

Enfim, oque eu quero resumir, é que eu não quero que acabe os hacker's, e sim diminua.

Vamos fazer éssa campanha para quem não curti o hack.e sim curti o jogo.

Quer ser top no C.A ?

1 - nunca passa dados da conta á ninguem.

2 - sempre ajudar alguem por dia no jogo.

3 - Nunca se amostrar pois quem é o melhor e se amostrar vai vir as grandes responsabilidades.

4 - e evoluir no jogo conforme essa lista de opções que eu passei a vocês.

Olhe aqui e veja se tem graça jogar com hacker.

[video=youtube;0R4MJjpkaPU]

Bom, não quero que acabe os hacker's de C.A e sim foi oque eu expliquei la em cima ''Que diminuam'' você que está lendo o tópico tente usa-lo 1 vez por semana assim o jogo fica-ra mais interessante.

Céditos : ~Vingance

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem acho que isso vai ser um pouco inútil, pois isso nunca vai parar de acontecer.

Combat Arms tem hack desde seu lançamento, é nunca que isso vai parar.

Com certeza, os hackers nunca vão parar como o amigo BLU3 disse

E seria melhor ler as regras antes de postar, pra evitar levar banimento

• Conscientização do uso de programas ilegais.

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

Esta mensagem esta constantemente no nosso rodapé das paginas que abrimos aqui na webcheats.

Bem, além disso, venho através deste tópico informar-lhes que a partir desta data, 13/10/2011, estara proibido a criação de tópicos, em qualquer sub-fórum da área combat arms, que conscientizem membros a não usar hackers/utilitários no game Combat Arms. O motivo de estarmos proibindo é que tais tópicos geram flood, pessoas insatisfeitas com a posição do membro de conscientizar a outros, briga ou até mesmo confusões; tais itens citados atrapalham a nossa moderação que poderia focar-se em assuntos mais importantes e úteis para a área.

É isso, quem criar tópicos assim será banido imediatamente por 7 dias.

Link para o comentário

Desculpe , mais vocês entenderam errado. eu sei que nunca vai acabar mais garanto que não leu está parte, antes de postar e falar que eu estou obrigando alguem a não usar hack, está enganado leia isto que está postado la em cima.

Enfim, oque eu quero resumir, é que eu não quero que acabe os hacker's, e sim diminua.

Link para o comentário

Sim seus termos sao muito conviçentes Para um player q curti jogar C.A mais infelismente este e um Forum e um Lugar Feito para Todos,

Para Hacks, eo Anti-Hacks

Mais quem dera se Metade das Crianças de 9/13 anos q jogam com hack se consebilizaçe e paraçe com essa epidemia Mesmo assim ainda Grande parte da culpa e LUG !

Abrçz!

Link para o comentário

υJαdy.รнαdy£;6972986']Sim seus termos sao muito conviçentes Para um player q curti jogar C.A mais infelismente este e um Forum e um Lugar Feito para Todos,

Para Hacks, eo Anti-Hacks

Mais quem dera se Metade das Crianças de 9/13 anos q jogam com hack se consebilizaçe e paraçe com essa epidemia Mesmo assim ainda Grande parte da culpa e LUG !

Abrçz!

Essa é minha idéia. :D

Link para o comentário

Muitos fazem esse tipo de campanha, mas isso não vai mudar nada.

Abraçz.[/color]

Concordo mais garanto que muitas pessoas ao vizualizar este tópico teve a capacidade de pensar 2 vezes e não usar o hack toda hora pois alem de ser enjoativo o jogo não fica mais interessante fazendo que o jogador/membro pare de usar o game.

Link para o comentário

Hack não irá porquê uma pessoa irá criar a si próprio, irá diminuir mas nunca acabar e isso que é chato ;x

Abraços

Concordo. Enfim, mais a itenção é essa mesmo ! diminuir o uso diario de cada jogador se possivel.

Link para o comentário

Nem adianta, isso não vai adiantar NADA. C.A sempre foi infestado por Hacks, de Julho pra cá que deu uma melhorada BÁSICA, antes eu via uns 20 hacks por dia, agora eu só vejo uns 16 (grande diferença, né?)...

Esse jogo sempre terá hacks, L.U não toma providências.

Link para o comentário

é uma boa ideia pena que foi postado no lugar certo, para os jogadores errado. muitos que ficam aqui na off topic não usam hacker ou você acha que os cara que usam hacker e só entram na webcheats para baixar hacker vai perde tempo para ver oque tem na aqui off topic , único jeito de diminuir os hackers no combat arms é dando ip bloque nesses noob .

Link para o comentário

Bom, mais enfim , poucos que usam hack utilizam essa área (Off-Tópic) , pois aqui tem as tutoriais de como usar tal hacker em tal fase, cisas assim, oque eu quero resumir é que as vezes 40% das pessoas que utilizão hack, e leram o tópico completo, vai pensar e se dar conta de que faiz sentido, tentei resumir ao maximo para que cada um que usa hack não parar , e sim usar pucas vezes se possivel.

.

Link para o comentário

Até adimiro sua força de vontade em tentar transformar o jogo em algo melhor, porém dei conta que é inútil! Qualquer jogo! Que esteja disponibilizado para nós aqui no brasil. Sempre terá hack.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.