Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência do NaruSakuS2

Shippuden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá caros moderadores venho reclamar da minha nova advertência que eu acho que foi aplicada incorretamente

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1762181-advertencia-para-shippuden-flood.html

Podem me dizer o motivo ?

eu só estava avisando que o arquivo estava com senha

e o narusaku me aplica uma advertência :(

podem me explicar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te explicar usando as minhas palavras, que eu te disse no seu perfil.

Seguinte, você já é um membro experiente e a única coisa que você disse foi:

"kra tem senha

Abraços"

Você nem ao menos explicou que é proibido ou pediu a senha, simplesmente 'avisou' ao autor do tópico que tinha senha, algo que ele mesmo devia saber, portanto seu comentário foi totalmente inútil e dispensável, caracterizando-se flood; espero que entenda.

Link para o comentário

Vou te explicar usando as minhas palavras, que eu te disse no seu perfil.

Seguinte, você já é um membro experiente e a única coisa que você disse foi:

"kra tem senha

Abraços"

Você nem ao menos explicou que é proibido ou pediu a senha, simplesmente 'avisou' ao autor do tópico que tinha senha, algo que ele mesmo devia saber, portanto seu comentário foi totalmente inútil e dispensável, caracterizando-se flood; espero que entenda.

não não entedi

Você nem ao menos explicou que é proibido ou pediu a senha, simplesmente 'avisou' ao autor do tópico que tinha senha
Eu Avisei para ele, oque você queria, que eu postasse a regra no tópico ? quer que eu faço ele a ler a regras ? hm.. interessante

agora se eu avisar e FLOOD ? hm....

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1622807-novo-conceito-de-flood-tutorial-detalhado.html

"Citar as regras alertando que o membro as quebrou"

Não é flood.

Você não citou regra alguma. Apenas postou dizendo que continha senha.

Eu Avisei para ele, oque você queria, que eu postasse a regra no tópico ? quer que eu faço ele a ler a regras ? hm.. interessante

agora se eu avisar e FLOOD ? hm....

Sim, se você quiser realmente ajudar um membro que procurou trazer um conteúdo aos membros do fórum mas não tem um conhecimento das regras você procura orientá-lo, dizendo que não é permitido postagem de arquivos com senha.

Agora coloque-se no lugar do usuário que postou este tópico, você não sabe das regras sobre este assunto, e vê um comentário igual ao seu: "kra tem senha, abraços.". Isso ajuda em algo? Isso é até algo que muito provavelmente ele já sabe. Então não faria sentido você ler algo assim.

Em minha visão, aplicada corretamente. Espero que leve como exemplo para outros casos.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Agora coloque-se no lugar do usuário que postou este tópico, você não sabe das regras sobre este assunto, e vê um comentário igual ao seu: "kra tem senha, abraços.". Isso ajuda em algo? Isso é até algo que muito provavelmente ele já sabe. Então não faria sentido você ler algo assim.

Em minha visão, aplicada corretamente. Espero que leve como exemplo para outros casos.

Aplicada corretamente hm... se fosse você acho que não diria isso, deixa eu parar por aqui que já estou indo para outro tipo de conversa.

Agora coloque-se no lugar do usuário que postou este tópico, você não sabe das regras sobre este assunto, e vê um comentário igual ao seu: "kra tem senha, abraços.". Isso ajuda em algo?

Claro que ajuda, a pessoa vai ver, e vai o comentario e vai tirar a senha do arquivo, se não tirasse eu iria reportar ele , agora antes de tudo eu tomo uma Advertência ¬¬ eu não entendo isso...

só porque eu sou gold member em outra conta, que vai ser por causa disso que vou ficar tomando advertência ne

Link para o comentário

Vamos lá, de fato o seu comentário não foi tão útil, visto que aqui na WebCheats temos membros conhecedores das regras e outros não, sei que sua ideia foi ajudar o membro, porém reveja seu comentário acima, cara ta com senha, como foi dito acima, o mesmo já sabe disso, pois quem upou o arquivo foi ele, não chega a ser algo útil ao membro. Agora caso você postasse explicando que aqui não é permitido arquivos com senhas, e acrescentasse algo mais, certamente seu comentário auxiliaria o membro e claro o membro arrumaria depois o seu tópico . Você é um membro experiente, não é porque mudou de conta, que sua personalidade e seus conhecimentos diante das regras do fórum sumiram; advertência aplicada corretamente.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Só para completar. Você diz que o seu comentário foi útil, mas se você analisá-lo corretamente:

kra, ta com senha. Abraços.

Quem lê entende que você avisou que o arquivo está trancado com uma senha. Ok, mas onde você diz que é proibido? Se o membro ler, ele pode dizer "e daí que está com senha? Qual o problema disso?". Ele pensará isso porque você não disse que era proibido nem porquê. Pode pensar também que você era apenas um membro querendo prejudicá-lo (sim, isso acontece com alguns membros que levam sempre para um lado ruim, infelizmente).

E por favor, se acalme. Foi apenas um aviso (0 pontos), isso serve para alertá-lo, tenho certeza que da próxima vez você irá agir de maneira diferente.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.