Tomaz Mabbitt 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Ae quem tem a ss tirada na ultima faze no dia 13 manda aew eu tava junto *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Bom do dia 13 eu tenho,so não tenho te matando,ta ai alguns exemplos. Dois hs seguidos u.u Toma Mauro Toma WodojO,hehehe. :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 14 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Eu teria se alguém me falasse o ip e tals... ¬¬ Quando alguém tiver disposto me manda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 A se eu postar minhas SS's aki humilha todas a suas , quero ver o Chuck Dançar forro melhor que eu. Hahahaha (euri) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomaz Mabbitt 0 Postado 14 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 nao é aquele de fica passando as faze nao é de mata de frag é de passa faze ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]huTTle 1 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Alguem ai passa o ip do Serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 A se eu postar minhas SS's aki humilha todas a suas , quero ver o Chuck Dançar forro melhor que eu. Hahahaha (euri) euri[2] Dançar melhor do que você só o mauro,quer dizer o bebado da foto @ip,bom Como eu ainda não estamos usando ip fixo ainda,não tem como lhes passar mas jájá estarei providenciando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanor 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 lol qria poder jogar cs vista e um c* vo ir na lan house ;D muito legal ver os mods morrendo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 lol qria poder jogar cs vista e um c* vo ir na lan house ;D muito legal ver os mods morrendo =D ver eles morrendo nem é tão legal,matar é mais xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanor 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 pow claro qria humilhar os mods ao menos em algo lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados