Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Nâo ganho exp em pvp!!!! Nâo ganho exp em pvp ?????? Ajuda aqui por favor

pwnsq1
 Compartilhar

Pergunta

Oi gnt ola tipo dps de ir mt pvp eu percebi que eu não ganho exp em pvp --' eu olhei 33.8% e fui pvp ganhei e tal quando olhei minha exp ---' tava 33.8% eu não conformado fui de novo ganhei ..... e olhei 33.8% ai fiquei dia todo pvp e tal e tava la 33.8% ganho 13 milhão eu acho tinha q aumentar pelo menos 33.9%

ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu jogo em pvp apenas para lutas contra outros (avá), para upar va em missão...

causo queira upar msm em pvp tente algum colar ou anel ou outra coisa que de XP e dependendo do lvl, acho que nem upa em pvp...

ei se eu disse algo errado, nem liga eu so loco kkk(kkk nem so)

Falo espero ter ajudado (concerteza não ajudei) flw

Link para o comentário

• 0

Bom fato crucial foi voce nao ter dito seu level, mas nao faz mal, se voce der conta de ir torre das ilusoes, vai la, meu sieg lvl 78 sem nenhum bonus de xp ( num tinha) upava 1,2% por missão (algo em torno disso) agora a respeito do xp dado em pvp nao to sabendo da procedência do mesmo!

Espero ter ajudado!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.