Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hacks antigos e h.acks novos


zero gc
 Compartilhar

Posts Recomendados

HACK ANTIGOS

OS H.ACKS ANTIGOS ÉRARM MUITOS MELHORES COM MAIS FUNÇOES MUITAS COISAS NOVAS N FICAVA PATCH EM 1 DIA TINHA O NO REICOL QUE EU ADORO O QUE EU UZAVA ÉRA Scheat cade ele ? AI INVENTARÃO UM OUTRO SCHET QUE DÁ ERRO 00645654564 BAIXEI O .NET FRAMEWORK O OUTRO C++ E DÁVA ERRO OS H.ACKS ANTIGOS ÉRAM MUITO MELHORES

 

 

HACK NOVOS

 

SERIO SE FOR PARA TER HACK NOVO DESSE JEITO PREFIRO NÃO UZAR TODA HORA ERROR NO CLINT O FALL DAMEGE JÁ VEM ATIVADO AI VOU DE AWM E ERRO DÁ RAIVA:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero o motivo de não postarem hacks como antigamente é pq tem mta jente ingrata ki nem vc ta sendo agora

 

ngm ker postar pra pessoas assim

 

vou ser sincero si eu num tivesse aburrecido minha verdadeira versão do meu hack é com stw , OHK KNIFE , LONG KNIFE , SEMI NO RECOIL SEM ERROR

 

e varias outras coisas eu apenas parei por que as pessoas apenas estressam os programadores pra q postar si ajente não ganha nada e ainda por cima xamam de 1 monte de palavrão??

 

mano eu ja falei com os kra ki postam hj em dia e ja vi o private de kda 1 si vc visse os private com wtw no recoil sem error stw vc ia fikr de boca aberta ajente apenas não posta pq não gosta de estresse então ajente para

 

o motivo dos hacks não serem iguais a antigamente é apenas por que o povo apenas reclama dai ajente não ker se estressar e simplesmente para

 

ta ai respondi esse é o motivo dos hacks novos terem error e os hacks antigos serem melhores

 

oia akie minha print do meu private pra ver si to mintindo :

 

ggpb9e6q.png

fju4ak3i.png

 

o uniko motivo por nois não postarmos mais hack como antigamente é apenas o estresse ki da das pessoas reclamando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sou programador

Vc fez 113/8,

Com hack, eu fiz 100/24 sem hack...

So não fiz mais pq tinha acabado a fase. então vale a pena usar hack?

 

 

 

 

Seu Fraco

 

eu nunk falei ki uzo com frequência

 

apenas uzo para rir da kra do povo e uzo na minha conta fake

 

a minha conta horiginal é barrinha de ouro com 8 mil K/D + e nunk uzei hack nela -.- e tmbm nunk fiz fk

 

eu apenas jogo em alaska meu frag normal lá é de 20/2 :D e meu record foi 35/5 :D (fui kikado na hora :chorando:)

 

o do 35/5 eu ia fazer + frag so que 1 krinha do meu team pego e mim kiko so pq eu matei o team do oponent todo em 1 dos round (eu não sou camper na minha conta horiginal mto menos uzo hack)

 

não axe ki so pq alguem uza hack divez enquando em conta fake ela seja nob vc sabe de nada sobre mim -.-

 

opa ja ki vcs ai tão falano do record do egito o meu record foi de 102/21

 

#Seus Fracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero o motivo de não postarem hacks como antigamente é pq tem mta jente ingrata ki nem vc ta sendo agora

 

ngm ker postar pra pessoas assim

 

vou ser sincero si eu num tivesse aburrecido minha verdadeira versão do meu hack é com stw , OHK KNIFE , LONG KNIFE , SEMI NO RECOIL SEM ERROR

 

e varias outras coisas eu apenas parei por que as pessoas apenas estressam os programadores pra q postar si ajente não ganha nada e ainda por cima xamam de 1 monte de palavrão??

 

mano eu ja falei com os kra ki postam hj em dia e ja vi o private de kda 1 si vc visse os private com wtw no recoil sem error stw vc ia fikr de boca aberta ajente apenas não posta pq não gosta de estresse então ajente para

 

o motivo dos hacks não serem iguais a antigamente é apenas por que o povo apenas reclama dai ajente não ker se estressar e simplesmente para

 

ta ai respondi esse é o motivo dos hacks novos terem error e os hacks antigos serem melhores

 

oia akie minha print do meu private pra ver si to mintindo :

 

ggpb9e6q.png

fju4ak3i.png

 

o uniko motivo por nois não postarmos mais hack como antigamente é apenas o estresse ki da das pessoas reclamando

 

Eu concordo com o Sou Programador, antigamente tinha gente que até voltava e agradecia!

Eu sempre agradecia quando usava, mas, agora o povo só sabe xingar e reclamar...poxa meu se liguem, eu estou aprendendo a mexer com programas para criar Hackers e não é fácil como alguns dizem ser, exige paciência e atenção, já que é algo demorado para aprender, e é muito complexo no começo!

E não é só 1 programinha para criar o Hacker "fódão", tem que aprender diversas linguagens para poderem aprender o básico, o simples, para poderem criar Hackers! Eu mesmo conheço um cara ele era daqui da W.C. ele criava Hackers para CF, PB, C.A. e parou, porque muitos voltavam e criticavam, xingavam, isso quando voltavam!

Por tanto se vc está com raiva dos Hackers de hj em dia serem piores do que os de antigamente, crie vc mesmo Zero gc!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunk falei ki uzo com frequência

 

apenas uzo para rir da kra do povo e uzo na minha conta fake

 

a minha conta horiginal é barrinha de ouro com 8 mil K/D + e nunk uzei hack nela -.- e tmbm nunk fiz fk

 

eu apenas jogo em alaska meu frag normal lá é de 20/2 :D e meu record foi 35/5 :D (fui kikado na hora :chorando:)

 

o do 35/5 eu ia fazer + frag so que 1 krinha do meu team pego e mim kiko so pq eu matei o team do oponent todo em 1 dos round (eu não sou camper na minha conta horiginal mto menos uzo hack)

 

não axe ki so pq alguem uza hack divez enquando em conta fake ela seja nob vc sabe de nada sobre mim -.-

 

opa ja ki vcs ai tão falano do record do egito o meu record foi de 102/21

 

#Seus Fracos

 

 

Barrinha de ouro?

8k positivo?

kk

 

Tambem sou barrinha de ouro,

Mas...

Sou quase 30k positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.