Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Descent World

Posts Recomendados

Bom Gostei do Servidor começa no cultivo 79, ganha 10 de gold quando cria conta e mais 5 com voto, você pode votar a cada 10 minutos. Pelo que eu vi o Gshop está bem trabalhada, estou casando de server full god/evil não tem mais o que fazer perde muito a graça do verdadeiro pw.

Bom vou criar meu clan la.

Gogo Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço A colaboração de todos quanto ao servidor, apenas estou divulgando meu trabalho, que quem tentou montar serve de pw 1.4.5 não foi nada fácil. só peço com que o colega de fórum pronunciou não venha se repetir, pois é trabalhoso.

Por Gentileza só Deus sabe o quanto eu me matei para desbugar os files 1.4.5 que estão realmente difíceis, peço a colaboração de não xingar o meu trabalho ou falar que tudo o que fiz foi invão assim você me deixa triste e acaba desanimando a minha equipe e players, minha intenção no pw não é ganhar dinheiro mais sim manter uma forma de se divertir, porém necessito de doação para manter o dedicado que por sinal não é barato. peço a sua colaboração por gentileza para acrescentar outra palavra que não seja o lixo, pois o que eu fiz não é lixo e não é para qualquer pessoa, você poderia postar que o servidor não vale a pena jogar pois não faz seu estilo e emita o pw hits elite e etc.

Grato pela sua colaboração.

Adm AleX.

Link para o comentário

1-nao vem chora pw foi dificil arruma os files 1.4.5

2- esse files nao estão dificil de arruma , qalquer um pode arruma , eu ate ja to com files imperium fury

3- pw hje em dia povo so que full cubis , se fosse vc deixa full cubis e deixa set 300 k fama donate porque o povo nao vai donate no seu server nem lascando desse jeito dica de amigo :)

Gz pelo files 1.4.5 se isso importa :)

vcs qe abrem server tem qe parar coisa isso de imitar a lug e criar um server qe povo goste

aprende SERVIDOR PIRATA , É FACIL

Link para o comentário

jeanzinhosk8 Você é tão inteligente que de maneira nenhuma chorei apenas falei para não chamar servidores de terceiros de lixo como fez tal ato. cara presta atenção imperial fury está ai agora quero ver você desbugar os files, acho que vc não é capaz disso, pelo jeito vc é um dos caras que pega a imagem pronta para seu pw, Ops! peguei pesado né, cara tentei conversar numa boa com você, tenho certeza que se fosse no seu serve você não gostaria que fala-se isso. Obs: Pw é fazer cultivo, upar, fazer quest, ganhar gold e etc. posso citar uma lista enorme para você de pw que vc diz ter copiado o hits e elite, se for assim eles copiaram de quem? e ai a lug copiou de quem? se toca cara presta atenção pw é padrão. Quero ver seu serve on ai conversamos para saber se você intende ou não. se fiz uma coisa para fazer cultivo 79 para cima e ganhar gold é por que foi pedido de players que estão de saco cheio de god/ evil e armadura doante para dar diferença entre jogadores, meu servidor da oportunidade para todos. então quando tiver seu serve venha falar cmg. Oks

Abraços.

Até + Assunto encerrado. Fica a critério dos players achar bom ou não, se achar ruim não me importo aceito sugestão, para melhoria.

Link para o comentário

hahaha , cara so pqe vc tem servizinho ta se achando fodha , primeiro eu nao tenho server pw , eu vendo server de pw , mais como no webchest nao podemos divulgar isso , eu respeito , dica nao vai so eu que vai dizer isso ta , então como vc disse

ctrl+V = Fica a critério dos players achar bom ou não, se achar ruim não me importo aceito sugestão, para melhoria.

vamos ver se so eu que vai falar isso , so pra dizer nao sou cara mau espero que seu server tenha sucesso , que tbm nao seja como uns e outros server que falem e robam dinheiro da pessoas :D.

isso são o que seus termos dizem né

Link para o comentário

Server privado hoje em dia tem que ser full cubis,gshop completo,Daimon perfeita free,R9 free,segunda reforja do r9 pegado em nirvana e terceira reforja donate.

Ai você fala mais ta free demais ninguem vai donatar.A terceira reforja do r9 deixa o char case imortal se o cara souber jogar

15xsp37.jpg

"Aqueles que desobedecem as regras são tratados como lixo, mas, aqueles que abandonam seus companheiros, são piores que lixo."

Link para o comentário

Eu prefiro servidor assim... sai da lug não por ser difícil e sim por ser caro...

fica a dica servidor que não tem nada pra fazer é uma merda... sugiro que vc dê umas incrementadass tipo adicionarr baus em frosts ou dusk coisas do tipo pra não ficar chato...

em menos de uma semana baixei uns 7 servidores full cubi eu entro fico top perde a graça e procuro outro...

OBS: Eu fiquei até com receio de jogar em high rate por ser full pvp tava com medo de apanhar feio pros caras joguei num tal de infinity no "openn beta" estava tudo liberado fiz um esp e comecei a ir pvp com os caras, me surpreendi com a quantidade de noobs (full noobs) ganhei todos e não contentes começaram a usar boticarios e daimon e a porra toda... é a vida neh parece que o pessoal da lug mesmo com quests e gastando tempo pra upar são muito melhores que esses coczinhos de high rate...

vou me divertir nesse espero que tenha algo diferente (diferente dos highs atuais)

!~ Não consigo conectar infelizmente... está dando erro na versão do cliente (tenho LUG mais atualizado) vou tentar encontrar outro legalzinho parecido com esse mais atualizado ¬¬'

Link para o comentário

Server privado hoje em dia tem que ser full cubis,gshop completo,Daimon perfeita free,R9 free,segunda reforja do r9 pegado em nirvana e terceira reforja donate.

Ai você fala mais ta free demais ninguem vai donatar.A terceira reforja do r9 deixa o char case imortal se o cara souber jogar

15xsp37.jpg

"Aqueles que desobedecem as regras são tratados como lixo, mas, aqueles que abandonam seus companheiros, são piores que lixo."

suahsuhaushau , discordo plenamente , ''pw'' como esses que vc menciono ai em cima , naum é pw , e sim pw pvp kkkkkkkkkkkkkk, se vc já jogou em serve free sabe como é enjuativo ....

mas fica a dica :risada:

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

suahsuhaushau , discordo plenamente , ''pw'' como esses que vc menciono ai em cima , naum é pw , e sim pw pvp kkkkkkkkkkkkkk, se vc já jogou em serve free sabe como é enjuativo ....

mas fica a dica :risada:

[/color]

É claro que discorda afinal existem 2 tipos de jogadores de PW,os que curtem PVP é os enjoativos PVE.

Na minha opinião enjoativo é serve com cubis por hora ter que ficar fazendo dusk,forst,nirvana o dia todo fica colocando auto click para abrir bau na esperança de sair um item bom.Sendo que o melhor do pw é o principal foco de pw é o PVP.

Mais ai você fala PVP o dia todo e enjoativo.Mais também você que ficar o dia todo em frente ao pc jogando PW.fica a dica:risada:.

2dkmkah.jpg

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário

Servidor Otimo nao tem a Apelaçao de Set r9 da 1°,2° e 3° Reforja o Set la e Nirvana o Melhor Set que tem e mais Equilibrado para pvp e o nirvana e 200k de fama reforjado. :D

RE5-Ada-Wong-e-Alice.jpg

Dia 23 de Setembro esta chegando Resident Evil 5 (Retribuição)

Link para o comentário

O servidor está bem organizado, porem, com a volta, trouce uma bonificação de 1000 golds no registro o que acabou com o servidor.

Para se ter uma ideia, num servidor onde nirvana deveria ser o melhor set, temos jogadores com set nirvana full + 12, 4 slots, com pedras de com + 10, arma deus da guerra + 12, todos os acessórios do cubo nível 3, etc...

Isso acabou com o a ideia inicial do servidor que era um ambiente balanceado entre os jogadores...

Sem mais.

Att. Cokax

Link para o comentário

O servidor está bem organizado, porem, com a volta, trouce uma bonificação de 1000 golds no registro o que acabou com o servidor.

Para se ter uma ideia, num servidor onde nirvana deveria ser o melhor set, temos jogadores com set nirvana full + 12, 4 slots, com pedras de com + 10, arma deus da guerra + 12, todos os acessórios do cubo nível 3, etc...

Isso acabou com o a ideia inicial do servidor que era um ambiente balanceado entre os jogadores...

Sem mais.

Att. Cokax

O que você disse está certo , mesmo ....

Mas ......

Já que eles tiraram os 1k de golds , eles deveriam dar RoldBack....Quem começo agora (eu) tem que sofrer muitooooooo mais do que , aqueles que já tem os sets full +12 :preocupado:

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.