-Vitinho™ 1 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Aew seus emos, bom galera, como sei que vcs tão sem hack, vim trazer para vcs este trainer Feito pelo Fu, logo quando saiu a atualização pro bpt. É um trainer bem simples, com regens de 240 Sem ban. E alguns teleports, com destaque, para o Teleport para o Castelo Fantasma! Tambem , no trainer, tem como você mandar um email, para o Fu, para Contato. Qualquer reclamações ou opniões , utilize o própio trainer para mandar para ele, não venha cagar no Fórum ._. Instruções de uso: 1° Abra seu PsTale.exe ( launcher do priston ). 2° Antes de clicar em Começar o jogo, execute o trainer. 3° A janela do pt ira mudar de nome, e Não marque nenhuma caixinha ainda, para não dar erro! 4° Logo no priston normalmente 5° Somente após de logado ( depois que der aquele CUCO do pt ) marque alguma caixinha. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Falsos positivos -.- PUA.Win32.Packer.Asprotect-2 : AsPack. Gen:Win32.SMTP-Mailer.qOWbauXvlGpG : Mailer , é para contato com o fu, não sei porque deu virus LOL Agradecer não cai o dedo! Movimento: #CHUPAHAZIT! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielxd16 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 algum cobaia? fui baixarr meu anti virus detectou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 17 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Tenso msm viu: FALSO POSITIVO?! Sei sei o FU fazendo isso?! Nao duvido muito q foi reeditado o hack com 1 virus dentro ! E ele msm poderia ter postado seu proprio hack e nao 1 kra q criou conta ha 2 meses (sem preconceito) >_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mequui22 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 vou ser cobaia Nao presta qnd o jogo abre o hack para ou te vez que tu clika no hacker e aparece um erro nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikevers 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Mano vai tudo certinho so que qna hora do jogo o trainer trava :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejhonxD 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 verdadeiro scan >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vitinho™ 1 Postado 4 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 verdadeiro scan >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quem disse que o que postei é falso? Eu apenas fiz no Jotti e vc no VirusScan, é o mesmo scan cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdrdshacker 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 muito estranho ng posta hacker dai um belo dia alguém posta na maior vontade . vo testar edit> não funfa na hora que entra o jogo ele trava #infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDDDD1 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 n pega,quando eu logo e vo clika nas caxinha de regen, da erro de nao sei oq screen.jpg etc #Infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique_ikki 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 deu u merro aki falo q um arquivo n pode ser aberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe159951159951 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 aki o trainer trava, e de qualquer geito a unica coisa que eu preciso de Tier up ;/ pq fazer as quest de classe ta foda quem conseguir criar so o Tier msm e poder me passar eu seria mt grato ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdrdshacker 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 apracere o nome tudo certinho mas na hora de clicar na caixinha trava completamente! Cara quer uma dica faz uma dll que e bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edwardo a 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 emo quando eu logo da um erro no trainer inpedindo de marca as caixinhas pod me ajuda me add ae no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Eu Ri maldito kurt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klapauciusboys 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 da erro!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdrdshacker 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 troll mau posso ver seus moovimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 By Fu mas quem posta é -Vitinho™ ai meu saco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio9132 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Eu Ri maldito kurt poxa sob posta ai pra nois pelo menos um regenzinho de MP. plis man , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 poxa sob posta ai pra nois pelo menos um regenzinho de MP. plis man , Vou postar, mais todo mundo sabe que eu não posto mais nada na WC FicaDica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Vou postar, mais todo mundo sabe que eu não posto mais nada na WC FicaDica Oh god why? Então como fez esse post? Por telepatia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semnocaodoperigo 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Testando Ja Edito @ Edit Nao Funffa !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelocent 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Conteúdo não funcional e prejudicial. Closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mataramil 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Dando erro aki fala que nao existe o arquivo C:/ProgramsFile/PristonTale/game.exe mas existe na funfa nenhum regem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
free100 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 ñao funfa pra windows 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mataramil 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Por Favor vc é bom em hack(regen e no-delay) posta um ae pq os resto dos hack é lixo pior favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados