Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

No love just sex,more weed less stress

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Fazendo mais uma citação das palavras do HoruS:

Trabalhamos aqui para trazer o bem estar da maioria que acessa e não de uma ou outra criança mimadinha que não sabe respeitar as coisas aqui.

Como eu disse, não adianta alguns poucos reclamarem.

Se a comunidade cresce a um percentual considerável a cada mês, para o dono está bom.

Não importa se os usuários se registram apenas uma vez para pegar o cheat e voltar só na atualização.

O importante é que façam novos registros, entende?

Sobre mostrar que eles estão errados em alguns pontos, isso já foi mais que mostrado e debatido. Está claro para todos o que não está agrandando mas, como eu disse. Enquanto o dono achar que está bom, não há mudança. Não adianta espernear, chorar, gritar. Só mudará alguma coisa quando ele quiser e bem entender. O fórum é dele e acabou, ele faz o que quiser, não há como ''lutar'' contra isso. Se ele quiser, de hoje para amanhã ele fecha o fórum, mesmo se centenas pedirem para ele deixar o fórum aberto. Então, a chave mestra para isso tudo, é ele e não a Staff ou qualquer outro elemento do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplausos ao macumbinha.

Falou exatamente tudo, em experiência própria por 4 anos aqui, além de mim outros olds. =)

Não, a staff não se defende, a staff defende a REGRA, é diferente.

Encerro participação aqui.

Link para o comentário

Bom li algumas coisas no tópico e gostaria de dar minha opinião... só um observação antes de começar, que não vou defender ninguém é minha opinião, como eu vejo esse fórum.

Acho que o .Macumbinha. falou praticamente tudo, a WC já virou um PONTÊNCIA no quesito de CHEATS, tanto é que a mesma é um dos unicos fóruns que não produz seus próprios cheats, a WC vive de acordo com seu tamanho e não sua QUALIDADE, até porque não é um fórum que tem isso.

Quanto a moderação... acho que uma reforma tem que ser feita, essa de moderador voltar pra estágio é uma coisa lamentável e ináceitavel, uma coisa dessas acontecer é crítico, porém o que falta para resolver o problema da moderação? Um LÍDER, alguém afrente de tudo e que IMPONHA, MEDO E RESPEITO aos demais, coisa que não se percebe hoje em dia. Com a saída do Haseo, percebe-se que a moderação vive de ERROS, ERROS E MAIS ERROS, as tentativas meio que desesperadas de se colocar um líder foram em vão, Hoje os CO-ADM são meros Coordenadores não vejo liderança suficiente em ambos para manter esse cargo, acho ambos excelentes MODERADORES, porém não desempenham o cargo que é lhes dado.

Uma solução para os problemas da WC, é simples... mudar a forma de pensar, não é assim perdemos 1 MEMBRO, mais ganhamos 9... isso é errado o certo é pensar Ganhamos 10 membros e não perdemos ninguém, 1 membro faz muita diferença.

Outra é a STAFF principalmente começar a parar de agir como CACHORRO, que só fica correndo atras do próprio RABO, tem que pensar de forma coletiva e melhor, apreender a ouvir os MEMBROS, porque afinal de contas eles são seu PUBLICO ALVO, SEM MEMBROS = SEM MODERADORES.

Em vez de virdes aqui,opinarem e fecharem o tópico,OFEREÇAM UMA SOLUÇÃO PARA MELHORAR O FÓRUM,saiam do tópico,e vão moderar,pois é para isso (somente isso) que vocês foram designados a moderador(a).

Somente isso? Não é somente isso nosso dever, eu por exemplo, não estou na WC por causa de NENHUM ADM, Neem porque sou apaixonado pela WC, Estou aqui para re-passar meu conhecimento para outros membros, ensinar meu legado para outros... Moderadores, tem que agir como PESSOAS INSTRUIDAS, prontos para partilhar conhecimentos, porém não é porque são pessoas instruidas que são os donos da verdade, tem que saber ouvir.

BOM, se eu fugi do ASSUNTO PRINCIPAL, DESCULPE, se falei coisas complexas ou algo sem sentido algum, desculpe... só tentei dar minha visão do assunto.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Macumbinha, concordo com tudo. Sempre disse isso, o fórum tem um dono, e ele pode fazer o que quiser. Eu não me importo mais, já fiquei realmente triste com o que era feito por aqui. Hoje sinto cada vez mais que o tempo passará e fará cada um seguir seu caminho longe do fórum. A metáfora com o bar foi perfeita, e eu não conseguiria imaginar um exemplo tão bom para mostrar nossa realidade. Mas aí vem o fator contrário. A educação e a humildade.

Imagine um dono de um renomado bar, que faz questão de agradar todos seus clientes. Você acha que lucraria mais, mantendo sempre o cliente feliz ?

Como você também é capixaba, faço referência ao Outback. Já viu o atendimento lá ? Um cliente sair revoltado com algum funcionário, é motivo até para demissão. E o fórum, em minha opinião é parecido. Membros saindo revoltados ( desde que com razão ), deveriam acarretar em "demissões". A Webcheats poderia valorizar um pouco mais seus membros.

No resto, sou o primeiro a defender esta bandeira. Enfim, o tempo vai apagar tudo, até mesmo nossa estadia por aqui.

Every man has to die

Link para o comentário

O que ? Vocês acharam que o tópico ficaria no esquecimento ? BAM,BAMBAMBAM,BAMBAMBAM BANBANBANRÃRÃRÃRÃRÃRÃ (AC ϟ DC / Back in Black)

Lembrete: quando pararem de discutir sobre a moderação de um fórum (coisa inútil a ser discutida) terminem seu dever de casa.

O Que Aconteçe Aqui Meu Amigo é Que Ninguem Quer Saber De Opnião De Ninguem

Tudo bem que "ele é o dono, e faz o que quer".. blá blá blá.

HoruS deixou de ser humilde, parece que ele se esqueceu do passado de quando ele começou esse fórum

Lá no inicio quando não tinha nem 50 users onlines diariamente. É pelo visto as pessoas mudam mesmo

Agora elas até menosprezam os próprios membros. cospem no próprio prato que comem

Só mudará alguma coisa quando ele quiser e bem entender.

O fórum é dele e acabou, ele faz o que quiser, não há como ''lutar'' contra isso. (...)

Tanta conversa aqui não ? Infelizmente ninguém vai dar a minima importância ...

Vamos mudar o disco?

Já sabemos que não adiantará em nada reclamar. Nada vai ser mudado ou feito.

Não vou comentar mais no tópico já deu oque tinha que dar..

os membros "experientes" estão fugindo da WC. Ele nem liga, nem demonstra que esta preocupado com isto..

Eu sinceramente já cansei de falar sobre isto, quem deveria estar se preocupando com isto é o HoruS

nós membros , temos também opiniões que devem ser levadas a sério , ai sim podemos ver a luz no fim do tunel , enquanto isso nos aproximamos do fim do poço .

e já serve pra isso tudo que voce está fazendo que de fato é inútil ;)

vamos aproveitar o pão e o circo. Vamos rir do show, vamos rir da festa. Para quê desafiar algo que está errado ? Esqueçam a sinceridade, vamos apenas mostrar nossa indiferença para algo tão errado. Parando para ser realista, o que estamos tentando fazer aqui ?

só acho, que seria muito difícil, implantar o que foi sugerido por você,só depende,... do senhor Marcos né...(...)

'K.O' By: Flácido

Tudo bem que "ele é o dono, e faz o que quer".. blá blá blá.

HoruS deixou de ser humilde, parece que ele se esqueceu do passado de quando ele começou esse fórum

Lá no inicio quando não tinha nem 50 users onlines diariamente. É pelo visto as pessoas mudam mesmo

Agora elas até menosprezam os próprios membros. cospem no próprio prato que comem

E finalizando com palavras de yahazu :]

Eu não me importo mais, de verdade. Meu tempo está acabando, e quando chegar a hora, vocês também perceberão que o fórum não os adicionará nada real.

Sabe,essas citações mostram apenas que os membros perderam a fé no fórum,e o pior de tudo,é que você não dá a minima :D

Sério,se você acha que isso é apenas uma reclamação entre tantas outras que existiram e que existirão,que seu fórum não está em crise,que está tudo as mil maravilhas,rsrs,você está muito enganado.Seu descaso nos indica que este fórum já está com os dias contados. :)

HoruS,

Sinto muito mais você precisa de um óculos

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Esses tipos de tópicos só dá confusão [...]

[...] Não queremos mais tópicos desse tipo, próximos serão punidos.

Assunto encerrado.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.