Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

No love just sex,more weed less stress

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Blizzard, você entrou em um assunto com uma opinião totalmente contrária, sem nenhum argumento válido, apenas a sua afirmação de algo.

Não falei isso por min mais sim pelos meus companheiros de staff minha área e uma das mais calmas do fórum

Pressão? feita por um membro como você? desculpe mais isso não e motivo para deixar a staff todos sabem do seu histórico

min. Pronto, já lhe apontei um erro. Agora podemos voltar para o assunto do tópico, e terminar com a aulinha de português ? Aposto que todos aqui erram muito na escrita do português, então NINGUÉM tem peito para corrigir outra pessoa.

Então vamos dá importância ao que interessa a todos.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos dá importância ao que interessa a todos.

Então vamos dar importância ao que interessa a todos.

Hahahaha, pode me chamar de infantil, sempre é bom descontrair um pouco x).

Abraços.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Caafrey...

Sabe,eu vejo tantas discussões desnecessárias,moderadores agindo que nem membros novatos,discutindo ao invés de apresentar soluções,fechando tópicos precocemente,privando o autor ou qualquer outro membro de participar/opinar,moderadores burlando regras,abusando do mini poder que lhes foi dado,por outro lado,membros que gostam de julgar,porém julgando com o próprio rabo cagado.

Citar que é bom nada não é?

Muito fácil falar sem mostrar provas.

Quando você começar a citar estes casos, ai sim pode ser analisado por que ninguém é adivinha.

Problemas secundários poderiam ser resolvidos se não existi-sem problemas primários

- Membros flames não existiriam se estive-sem em um bom fórum

- Moderadores imaturos não seriam moderadores se os administradores dessem atenção suficiente para o fórum

- Outros fóruns seriam pequeninos se este fosse o gigante que era antes,e para isso acontecer,problemas primários teriam de ser resolvidos

Quer dizer que os motivos de seus tópicos flames, é por que o fórum não está bom?

Tenho que rir pra não chorar :rs:.

Falam da época do Haseo como se não houvesse problemas na staff naquela época, parece que tudo começou a surgir depois de sua saída.

O problema é que hoje em dia uma pessoa se aborrece com uma infração de um moderador, ou por outra pessoa ter entrado no cargo, e dai viram revoltadinhos contra o fórum, só sabem criticar e dizer que antigamente era melhor.

Quando o Blue.Fenix entrou de guardião na Gc, eu fiquei 'aborrecido', com raiva dele e até da staff.

Porém depois percebi que não era o certo aquela atitude minha, até por que me deixei levar por uma briga que tínhamos na época.

Hoje em dia, a coisa está pior, se um colega de área seu entra na staff, a staff é ruim.

Se você não ficar em 1° no pódio de um evento, a staff é ruim.

Resumindo, alguns não analisam a staff como um todo, e sim por problemas pessoais.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Sinceramente, queria que alguém como o Haseo entrasse aqui (porque ele num volta mais), virasse Administrador... depois que ele saiu desandou demais a WC, e se ninguém tomar postura 2 Anos e já era...

@Dias

De boa né *****? Com seu fórum perfeito lá... heiauheiauhea'.

Link para o comentário

Concordo com algumas coisas que você disse.

Só que não se pode generalizar as coisas, como o Blizard disse...

eu acho engraçado....

Voce julga a staff inteira,sem menos conhecer os moderadores das outras áreas

Desculpe não posso comentar agora, mais logo editarei e estarei compartilhando meu pensamento sobre o assunto.

PsgGg.png

Link para o comentário

Olha, eu já estou cansando disso. Mas devo admitir que até me divirto com tantas coisas que vocês falam sem ao menos ter um pingo de noção. :risada:

Pra começar, Caffrey. Você fala tão mal do fórum, acha que é o único que presta aqui sendo que teve muitas contas suas banidas, por você sempre querendo arrumar briga. E agora vem botar a culpa na staff? Haha, depois os moderadores que são imaturos.

Pra começar, ninguém aqui é DEUS para julgar pessoas. Você é? Sorry, larga as dorgas.

Outra coisa, falam, reclamam, brigam, e o que fazem para melhorar o fórum? Nada!

E o que mais me espanta é que você não desiste, parece que tem um ódio mortal pela staff, ou algo do tipo.

Quer melhoras? Comece por você, parando de querer arrumar brigas.

Blizzard, você entrou em um assunto com uma opinião totalmente contrária, sem nenhum argumento válido, apenas a sua afirmação de algo.

Não falei isso por min mais sim pelos meus companheiros de staff minha área e uma das mais calmas do fórum

Pressão? feita por um membro como você? desculpe mais isso não e motivo para deixar a staff todos sabem do seu histórico

min.

Pronto, já lhe apontei um erro. Agora podemos voltar para o assunto do tópico, e terminar com a aulinha de português ? Aposto que todos aqui erram muito na escrita do português, então NINGUÉM tem peito para corrigir outra pessoa.

Me desculpe, mas, você fala para não julgar, porém questiona o vocabulário e a opinião do mesmo como se fosse o dono da sabedoria, sr. Yahazu.

OBS: Eu não ofendi ninguém, apenas estou dizendo a verdade.

Em vez de virdes aqui,opinarem e fecharem o tópico,OFEREÇAM UMA SOLUÇÃO PARA MELHORAR O FÓRUM,saiam do tópico,e vão moderar,pois é para isso (somente isso) que vocês foram designados a moderador(a).

Ta ai o porque de tudo estar ruim pra você. Não sabe o que fala, mal sabe qual o dever do moderador dentro do fórum ;x (Sem ofensas ²)

WJlRH33.png

Link para o comentário

Slaayer, caso você não tenha lido minha postagem inteiramente, estarei explicando.

Não fiz questão nenhuma de corrigir o Blizzard. Ele e outro membro estavam discutindo português, e o moderador se sentiu o dono da razão, pedindo que lhe apontassem um erro de grafia. E eu mostrei um, em nenhum momento fiz questão de rebaixá-lo, até por que, eu sou um péssimo aluno no que tange a nossa língua.

Agora sobre sua afirmação. De novo esse papinho de dono da razão ? Vocês não tem outra afirmação ? Já tá ficando chato eu respondendo dizendo que nunca me achei dono da verdade ou da razão, mas parece que vocês não leem o que eu escrevo.

Pela milésima vez, o Blizzard não apresentou nenhuma prova no seu comentário. Apenas afirmativas em vão, e achei sem fundo. Vir aqui dizer que o HoruS é um grande administrador por que ele paga o host do fórum, é um pouco exagerado, não ?

Finalizando :

OBS: Eu não ofendi ninguém, apenas estou dizendo a verdade.

E será que o que você diz é mesmo verdade ? Será que eu sou o dono da razão ? Você não tem fundamentos Slaayer, por favor, procure outra tese para me apresentar.

Every man has to die

Link para o comentário

@yahazu

E com que fundamentos você diz que os administradores e moderadores não estão fazendo nada?

Que tudo está de cabeça pra baixo no fórum?

Ou será que você pensa que para se fazer algo é só estalar os dedos e pronto né? Acha que é só colocar o negócio pra funcionar que tudo vai dar certo, vai estar as mil maravilhas.

Pois bem, se colocamos algo rápido, reclamam pois foi apressado. Se demoramos pois estamos analisando algo reclamam que está demorando.

Como fazer para agradar os 2 extremos?

E você dizendo que minha tese não tem fundamentos? Eu que sempre reclamo da mesma coisa? Você sempre tentando defender seus ideais, mas parece que o sr. é tão cabeça dura (sem ofensas) que não aceita a opinião dos outros, sempre tendo algum ponto que o incomoda e sempre tentando mudá-lo para o seu lado.

Quer mudar o nome da WebCheats para YahazuCheats também?

O sr. só precisa aprender a respeitar a opinião dos outros e entender o nosso lado também, ou acha que é fácil lidar com a opinião de mais de 2 milhões de pessoas?

Yahazu, eu sempre te admirei, e continuo admirando, porém certas atitudes suas me deixam confuso. Será que realmente esse é o yahazu que eu conheci antes de sair da staff?

Eu não vou mais responder este tópico, até porque ele já mudou o rumo várias vezes. (De aula de português para discussão de opiniões e ideais).

Só deixo a pergunta: É possível agradar aos 2 extremos ao mesmo tempo?

WJlRH33.png

Link para o comentário

O Que Aconteçe Aqui Meu Amigo é Que Ninguem Quer Saber De Opnião De Ninguem VocÊ Pode Acabar Levando infração Só Por Dar A Sua Opnião !

g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com

deviantart.com/kurochitsuji

Link para o comentário

O Que Aconteçe Aqui Meu Amigo é Que Ninguem Quer Saber De Opnião De Ninguem VocÊ Pode Acabar Levando infração Só Por Dar A Sua Opnião !

Se ninguém quer saber da opinião de ninguém, como se leva infração por expô-la?

Visto que, a partir de sua observação, ninguém se importa com sua opinião a ponto de infracionar você por causa dela.

E também, depende muito de como a opinião é dada.

Se você expõe sua opinião xingando "até a mãe do outro", óbvio que levará infração, mas por Desrespeito, não por expressar sua opinião.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Não fiz questão nenhuma de corrigir o Blizzard. Ele e outro membro estavam discutindo português, e o moderador se sentiu o dono da razão

Dono da razão nada,apenas dei minha opinião sobre o tópico ou sera que sou obrigado a ver tantos tópicos iguais a esse sempre acusando os moderadores (Gerais) de uma coisa que eles nem fizeram

Pela milésima vez, o Blizzard não apresentou nenhuma prova no seu comentário. Apenas afirmativas em vão, e achei sem fundo. Vir aqui dizer que o HoruS é um grande administrador por que ele paga o host do fórum, é um pouco exagerado, não ?

Aonde disse que o Horus disse que ele era um grande administrador? ... apenas disse que ele nunca deixou de pagar o host do fórum

e outra torno as palavras do Slaayer' as minhas

E com que fundamentos você diz que os administradores e moderadores não estão fazendo nada?

Que tudo está de cabeça pra baixo no fórum?

Ou será que você pensa que para se fazer algo é só estalar os dedos e pronto né? Acha que é só colocar o negócio pra funcionar que tudo vai dar certo, vai estar as mil maravilhas.

Pois bem, se colocamos algo rápido, reclamam pois foi apressado. Se demoramos pois estamos analisando algo reclamam que está demorando.

Como fazer para agradar os 2 extremos?

E você dizendo que minha tese não tem fundamentos? Eu que sempre reclamo da mesma coisa? Você sempre tentando defender seus ideais, mas parece que o sr. é tão cabeça dura (sem ofensas) que não aceita a opinião dos outros, sempre tendo algum ponto que o incomoda e sempre tentando mudá-lo para o seu lado.

Quer mudar o nome da WebCheats para YahazuCheats também?

O sr. só precisa aprender a respeitar a opinião dos outros e entender o nosso lado também, ou acha que é fácil lidar com a opinião de mais de 2 milhões de pessoas?

Mas diferente dele,nunca te admirei,até por que não te conheço e não presenciei a sua estadia como moderador no fórum

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

A Ta Cara Então Você Começou a ficar Estouradinho Porque Algum Tomou A Liberdade De Falar Oq Todo Mundo Ve Aqui Na WC Diariamente Ou Você Está Insatisfeito Porque Não apareceu Na Lista De Quem ele Parabenizou ?

O FÓRUM NÃO É FEITO POR MEMBROS?

Se o fórum não está bom, a culpa é de quem? Do moderador que tenta organizar ou do membro flammer que vai lá e cria 15 tópicos perturbando a área e ofendendo a todos?

Mas diferente dele,nunca te admirei,até por que não te conheço e não presenciei a sua estadia como moderador no fórum
Discussão Gera Discussão Que Futuramente Gera Revolta Porque Os Staffers Que Postam Opniões Acabam Fugindo Do Assunto E Acaba Causando Confussão Com Os membros ?

Link para o comentário

A Ta Cara Então Você Começou a ficar Estouradinho Porque Algum Tomou A Liberdade De Falar Oq Todo Mundo Ve Aqui Na WC Diariamente Ou Você Está Insatisfeito Porque Não apareceu Na Lista De Quem ele Parabenizou ?

argumentos inválidos

estouradinho? não busco reconhecimento,não busco elogios,só peço que quando criarem um tópico desse,cite os nomes ,pois assim da a impressão que são todos os Staffers "imaturos" do jeito que vocês falam

Sinto muito mais você precisa de um óculos

Algum Tomou A Liberdade De Falar Oq Todo Mundo Ve Aqui Na WC Diariamente

já disse são 5 ou 6 que tem a mesma opinião que vocês

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

argumentos inválidos

estouradinho? não busco reconhecimento,não busco elogios,só peço que quando criarem um tópico desse,cite os nomes ,pois assim da a impressão que são todos os Staffers "imaturos" do jeito que vocês falam

Sinto muito mais você precisa de um óculos

Fugindo Do Assunto Relatado No Topico Não Julgue A Opnião Dos Membros ,Staffers Não São Importantes Aqui O Forum é Formado Apenas Por Staffers ? 5 ou 6 Quem Tem A Mesma Opnião Sim Pode Até Ser Minoria Nunca Vi Você Dar Sugestões ParaA Melhora Do Forum / Quando Você Abriu o Topico Você Pensou ******* Eu Que Deveria Ter Tomado Essa Iniciativa Assim A Minha Moral Iria Subir !

Não Quero Saber Sobre A Sua Opnião Sobre Min Quero Saber Porque Os Staffers Que Postam Opniões Acabam Fugindo Do Assunto E Acaba Causando Confussão Com Os membros Relatando Sobre As Opniões Você Não Quer A Mudança ?

Link para o comentário

Qual erro grave que o Haseo cometeu, que a Mayara não tenha cometido ? A diferença entre os dois, é que o Haseo sempre mostrou trabalho. Farei uma pergunta aos moderadores da época, quando surgia algum problema, a quem vocês recorriam ? Ponham a maldita cabeça no lugar, não vai resolver nossos problemas ficar imaginando o que era ruim, e o que era bom.

A partir do momento que existem privilégios particulares, existirá pessoas indignadas com isso.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1726973-hold-second-i-got.html

Apenas um exemplo. Um administrador falando de educação de outro membro. É justo alguém levar um banimento sem embasamento nas regras ?

Estou cansado com tanta falta de caráter.

Me lembro deste caso, que a maah justificou com uma imagem que ela recortou do messeger (eu acho)

Ai é que esta, os próprios administradores dão este tipo de exemplo para os moderadores.

Moderador não puni assim na cara dura justificando com imagem de msn ou algo do tipo.

Porém eles punem de outra maneira, baseados nas regras do fórum.

mas em vez de dar advertência quando é preciso

Acabam dando infração só para prejudicar aquele membro que ele não tem um bom relacionamento

Ou só por que ele não admira o trabalho de tal moderador. isso não é novidade alguma por aqui certo?

Admiro o horus, dando infração sem seguir as regras vigentes do fórum.

Tudo bem que "ele é o dono, e faz o que quer".. blá blá blá.

Mas é sempre bom demonstrar respeito com os membros, ele deu uma infração na Carol mas vocês viram a qual grupo ela pertence? grupo de "membros" talvez os membros se preocupem com os outros de certa forma

Ou tem medo de serem silenciados igual há muitos que já foram.

HoruS deixou de ser humilde, parece que ele se esqueceu do passado de quando ele começou esse fórum

Lá no inicio quando não tinha nem 50 users onlines diariamente. É pelo visto as pessoas mudam mesmo

Agora elas até menosprezam os próprios membros. cospem no próprio prato que comem (que são os membros)

Sem eles o horus não consegue manter isto aqui online.

Sem eles moderador algum pode encher a boca e colocar no msn "Moderador do maior fórum de jogos do Brasil" não é mesmo? (não vou citar nomes)

Sem eles não tem tópico polêmico.

Sem eles não tem membro "revoltados"

Sem eles não tem moderador "i like a boss"

Tudo isso

É bom de vez em quando todo mundo parar e rever as suas atitudes...

É bom tirar um tempo só para isto, pensar bem.. no que já fez ou que ira fazer.

É sempre bom ter um plano "B" para quando o plano "A" der errado você coloca o "B" em prática

se não você fica parado, E vendo as coisas se deslancharem.

:]

Link para o comentário

Slaayer, você realmente está lendo o tópico ? Viu o link que mencionei ? Como pode dizer que o administrador citado está fazendo algo certo ? Parece que vocês não trabalham sob provas ou argumentos, apenas cospem palavras em aleatório, para agradar seus "chefes". Ou você acha que o que aconteceu com a Carol, com o naSyx, é justo ?

Me admira você Slaayer, afirmar algo tão sem cabimento. Agradar dois extremos ? Só pode ser brincadeira.

Um fórum é uma comunidade online, a tecnologia nos permite o avanço no tempo, ou se preferir, a economizar tempo. Que mudanças foram feitas em muita rapidez que alguém reclamou ? Novamente, você está usando outra tese sem fundamento. Aliás, esse é o comentário repetido do Shinob, que disse exatamente isso. Acontece que vocês estão justificando a ação ruim de moderadores, com uma peneira. Ninguém aqui precisa ser agradado, eu só estou cobrando atitude baseando-se nas regras. Se eu posso ser banido por colocar uma foto de gays na minha assinatura, onde está a igualdade, e mais, cadê a ação de um administrador para agir com sensatez ?

Slaayer, sempre aceitei opinião dos outros. Só não aceito falta de caráter e de ética. A carapuça serviu para alguém ? Pois é.

Vou refrescar a linda memória de vocês, pois parecem que estão atordoados. Quem lembra-se do vazamento de informações da staff, logo após o implantamento da "nova" regra de RIP ?

Lembram-se do Onzted ? Pois bem, ele criou um tópico totalmente ofensivo, apresentei provas à nossa administradora, inclusive com nomes dos que vazaram as informações, pergunta se algo foi feito ?! HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Vocês são uma piada, são forçados a serem algo que não almejam. Falta o tão falado comprometimento e seriedade.

Repito, vocês não precisam agradar ninguém, apenas cumprir com o papel de moderador, que inclui a postura para isto.

Blizzard, então na sua afirmação, você reconhece que o HoruS não é um grande administrador ? Foi isso que você disse, certo ?

Every man has to die

Link para o comentário

fecha logo esse tópico pelo amor de deus?

Iso aqui virou baderna, geral criando topicos querendo armar conflitos, ah por favor vai...

querem chamar atenção, vão trabalhar em um circo, tenho certeza que irão ser aplaudidos.

a staff vai discutir, defendendo a Staff, porque? porque é da staff meu querido, o moderador que ir contra a própria staff, nao dura 1 dia...

os ex-staffs lutarão pela ''liberdade'' seja lá oque querem comentando textos de enciclopédia. Só sei que NADA vai adiantar.

agente sai do pc, volta e ve essa discussãozinha tola demais, até parece que esse tópico vai resultar em alguma coisa...

eu nao tenho problemas com o tópico, porque obviamente, se eu tivesse encomodado eu apenas sairia. Maas, as vezes é bom fazer as pessoas abrirem os olhos, isso aqui é um FÒRUM. é um SITE!

fico de boca aberta com gente que discute com tanta FORMALIDADE, em uma BESTEIRA que nao vai resultar em N A D A.

Espero ter ajudado,

abraços

Link para o comentário

Blizzard, então na sua afirmação, você reconhece que o HoruS não é um grande administrador ? Foi isso que você disse, certo ?

Meu deus...

Yahazu você finge que não entendeu meu comentário só para parecer o grandioso e ter vários argumentos?

Enfim.. em meu comentário disse que o Horus que mantêm o fórum funcionando ou seja ele que paga tudo isso aqui (Não importa se e com dinheiro de propaganda)apenas por esse feito acho que deveriam reconhecer um pouco mais ele

Fugindo Do Assunto Relatado No Topico Não Julgue A Opnião Dos Membros ,Staffers Não São Importantes Aqui O Forum é Formado Apenas Por Staffers ? 5 ou 6 Quem Tem A Mesma Opnião Sim Pode Até Ser Minoria Nunca Vi Você Dar Sugestões ParaA Melhora Do Forum / Quando Você Abriu o Topico Você Pensou ******* Eu Que Deveria Ter Tomado Essa Iniciativa Assim A Minha Moral Iria Subir !

Não Quero Saber Sobre A Sua Opnião Sobre Min Quero Saber Porque Os Staffers Que Postam Opniões Acabam Fugindo Do Assunto E Acaba Causando Confussão Com Os membros Relatando Sobre As Opniões Você Não Quer A Mudança ?

Putz... sem comentários para você amigo ..

Minhas sugestões repasso diretamente aos meus superiores

quando eu "Abri" o tópico ? eu apenas dei minha opinião,afinal é certo , vocês podem julgar falar mal e a gente e obrigado a escutar sem poder falar nada?

Eu Que Deveria Ter Tomado Essa Iniciativa Assim A Minha Moral Iria Subir !

Com certeza cara .. meu intuito era comentar para minha moral subir e ser reconhecido no fórum inteiro e pela internet afinal eu sendo reconhecido aqui quem sabe eu não me candidato a Presidente e ganho! já que sou reconhecido no fórum

Parabéns você descobriu meu plano

The_Sarcasm_Misunderstanding_by_ThePlotThinnens.jpg

Não vou comentar mais no tópico já deu oque tinha que dar..

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Blizzard, primeiro você "desmente" a parte que disse que o HoruS é um grande administrador. Depois você volta atrás ? Fica difícil entender.

Parecer grandioso e ter vários argumentos. Para quem estava falando pouco tempo atrás que eu gosto de julgar as pessoas, você está me julgando também, não é mesmo ?

Eu não me importo mais, de verdade. Meu tempo está acabando, e quando chegar a hora, vocês também perceberão que o fórum não os adicionará nada real.

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vamos mudar o disco?

Já sabemos que não adiantará em nada reclamar. Nada vai ser mudado ou feito.

O Horus vai continuar gerindo o fórum como ele sempre fez.

Ele já tem 7 anos com este fórum. Já passou por muita coisa. Acha mesmo que ele vai se desgastar por que alguns membros estão reclamando? Para ele é só uma fase. Daqui um ano ou dois, esses usuários que estão reclamando vão sair e pronto. Para ele é só questão de tempo. Basta que espere. As pessoas só ficam se desgastando atoa.

O problema é que muitos aqui ficam ''apegados'' ao fórum.

Como o HoruS diz sempre:

Sério, se não esta bom e esta como vocês falam o que vocês ainda fazem aqui?

A WC a cada mês que passa cresce cerca de 5% em numero de novos acessos comparado ao mês anterior.

O problema é que os usuários não conseguem se desapagar. Há inúmeros fóruns onde há um maior respeito, dedicação e consideração pelos usuários do que é oferecido aqui na WC. As pessoas se mantém aqui e sempre surgem novos cadastros por que o fórum já é grande. Mas, há vários outros fóruns pequenos que oferecem serviços melhores que aqui. O problema é que as pessoas não dão a chance.

Acho engraçado quando uma pessoa vem anunciar seu fórum menor aqui na WC tentando buscar usuários. Algumas das pessoas que criticam a WC, falando que ela é horrível e tudo mais, são as primeiras a comentar no tópico do anúncio dizendo que o fórum da pessoa é lixo que a WC é a melhor, que é para parar de fazer SPAM.

Estranho, não é? Reclamar do local onde está mas, quando lhe é apresentado uma alternativa, defender a WC.

Eu realmente concordo com o HoruS. Se não está bom, mude-se.

Ficar batendo na mesma tecla, só irá gerar mais desgaste, brigas e inimizades.

Como vêem, não faz diferença você estar aqui ou não. O fórum cresce a cada mês. Quando você sai, entram 10. Mas, sua presença em um fórum menor, pode ser considerada e fazer a diferença.

Eu, por exemplo, tenho minha comunidade mas, como muitos, não consigo me desapegar da wc e ainda venho fazer minha visitas. Só que hoje, a wc é uma comunidade que está em 3º plano pra mim pois tenho outras as quais trabalho e participo ativamente.

Quero deixar claro que não estou defendendo que devem fazer Spam aqui e muito menos quem faz mas, apenas digo que, se não está bom, basta que mude. Há muitos fóruns pequenos que são muito bons. Até mesmo em plataformas gratuitas há fóruns com conteúdos e serviços fantásticos. Mas, por ser pequeno, poucos se dão ao trabalho de primeiro avaliar e perceber a real natureza do fórum, antes de julgar.

O fórum WC não é como o governo que, fazendo uma organização, passeatas e abaixo assinados, mudará alguma coisa.

Este não é um local público, por mais que alguns digam isto. A WC é um local particular. Sendo um local particular, possui um dono. O dono do local é que manda e pronto. Não adianta, enquanto o HoruS não quiser modificações, enquanto na visão dele estiver tudo Ok, nada vai mudar.

Em qualquer lugar é assim. O dono ou o chefe que manda. Analogias dizendo que aqui é uma ditadura, não são muito válidas. Apenas há uma manutenção do que já existe na sociedade. Locais privados sempre estão sujeitos às vontades de uns poucos.

Por exemplo:

Digamos que eu sou dono de um bar.

Se me ''der na telha'', eu posso despedir todos os funcionários e transformar o bar em um restaurante. Por que eu sou o dono, o chefe.

Mas, enquanto eu achar que o bar está bom, que tudo está ótimo, não mudarei nada. Não adianta alguns funcionários e clientes virem reclamar.

Para mim, o dono, está tudo bom. Meu bar possui 200 clientes e apenas dois ou três estão reclamando.

Simplesmente direi: Tem dezenas de outros bares na cidade, procure um que te agrade.

Entendem? O fórum funciona assim.

Enquanto para o dono está bom, não há mudança.

É lamentável mas, este fórum é propriedade do HoruS e alguns gostando ou não, a palavra final sempre será a dele.

Link para o comentário

Oque adianta crescer 5% por Mês sendo que eles entram , registram uma vez baixam um hacker e só volta aqui quando o hacker para de funcionar ?

A questão não reclamar e sim tentar mostrar que eles estão errados . Se tem 2 ou 3 que reclama é porque a algo errado , independentes dos 200 que acham que está tudo certo . Quem garante que 2~3 não equivalem aos 200 ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.