Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

No love just sex,more weed less stress

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

z214633152.png

Sabe,eu vejo tantas discussões desnecessárias,moderadores agindo que nem membros novatos,discutindo ao invés de apresentar soluções,fechando tópicos precocemente,privando o autor ou qualquer outro membro de participar/opinar,moderadores burlando regras,abusando do mini poder que lhes foi dado,por outro lado,membros que gostam de julgar,porém julgando com o próprio rabo cagado.

Sabe pessoal(staff),a circunstâncias que vivemos está afastando bons membros(há um tempo já),está também abaixando a qualidade do fórum,pois a qualidade da staff já não é mais a mesma(é pior),isso está fazendo com que o fórum caminhe para a falência.Não adianta vir aqui,fechar o tópico,e dizer que o fórum sustenta 500 membros online por dia,e que nunca irá falir,pois isso não é verdade,o fórum está em emergência a muito tempo,antes,os membros bons eram incontáveis,hoje são 5 ou 6,e os que entendem um pouquinho a mais se qualificam para staff,com base em conhecimento e amizade,o membro já tem poder para participar da administração do fórum,sugiro levar o fórum com mais rigidez(se é que ainda adianta dar uma sugestão nessa merda :s),não dou 2 anos para o fórum fechar,se continuar caminhando desse jeito.

Qual deveria ser a função dos moderadores aqui ?

Simples,ajudar os membros,e moderador desavenças que eventualmente vem a ocorrer.Porque querem fazer mais que isso ? Fazendo apenas isso não obtém bons resultados,se conseguissem,seria aplaudível,mas não satisfeitos em defecar no fórum,se auto-tarefam,querem dar passos maiores que as pernas.

Em vez de virdes aqui,opinarem e fecharem o tópico,OFEREÇAM UMA SOLUÇÃO PARA MELHORAR O FÓRUM,saiam do tópico,e vão moderar,pois é para isso (somente isso) que vocês foram designados a moderador(a).

A mudança vem de cima,não creio que os alunos fazem a escola,nunca acreditei que a população pode mudar o país,sempre achei ao contrario,a mudança tem que vir de cima,falar ao contrario,é querer um reflexo sem um espelho,em quem os membros vão sem espelhar para melhorar ? Ninguém ? É ... Pessoal (staff),voltem aos tempos primitivos,onde sua tarefa era MODERAR e AJUDAR,nada mais,talvez fazendo isso,o fórum possa ir de "pior" a "menos mal"

Eu sei que as coisas nunca vão voltar a ser as mesmas,OLD SCHOOL nunca volta,mas podemos parar de futilidade e lesar visando um bem em comum para todos nós,que é o fórum.

Problemas secundários poderiam ser resolvidos se não existi-sem problemas primários

- Membros flames não existiriam se estive-sem em um bom fórum

- Moderadores imaturos não seriam moderadores se os administradores dessem atenção suficiente para o fórum

- Outros fóruns seriam pequeninos se este fosse o gigante que era antes,e para isso acontecer,problemas primários teriam de ser resolvidos

O que eu quero dizer é que,WC já não é mais um lugar habitável,mas ainda é cedo,há tempo para mudanças,basta querer mudar e agir.

*Gostaria de parabenizar os staffers:

Haseo

Yahazu

Leozin

Alcohol

Boomer

FaberCastel

Anna Portyla

Makezero (Não mostra serviço a muito tempo,porém já realizou grandes feitos por este fórum)

Vocês fizeram mais do que qualquer um já fez por este fórum.

Gostaria da observação/opinião de vocês membros,e de algumas soluções de vocês administradores (que com certeza não virão á esse tópico).

Reforçando: Fechar o tópico não vai resolver NADA.

Adotem uma dessas músicas como filosofia de vida,e terão muito sucesso em tudo que fizerem.

[video=youtube;tMmX9G8JP38]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[video=youtube;wtS4ef0vqhU]

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo agradecer por lembrar de mim neste tópico, isso quer dizer que alguém lembra o meu trabalho ou o que eu tentei fazer enquanto estava na staff, mas sinceramente, teve moderadores que fizeram mais que eu e que merecia estar em sua lista, não podemos desmerecer outros moderadores que ajudaram, todos trabalhamos em equipe.

A mudança vem de cima,não creio que os alunos fazem a escola,nunca acreditei que a população pode mudar o país,sempre achei ao contrario,a mudança tem que vir de cima,falar ao contrario,é querer um reflexo sem um espelho,em quem os membros vão sem espelhar para melhorar ? Ninguém ? É ... Pessoal (staff),voltem aos tempos primitivos,onde sua tarefa era MODERAR e AJUDAR,nada mais,talvez fazendo isso,o fórum possa ir de "pior" a "menos mal"

A mudança realmente vem de cima, mas devemos pensar que nós também podemos mudar algo, do o exemplo da modinha da homosexualidade que ocorreu aqui no fórum, quem você acha que proibiu isso ? Os Membros, através de reclamações.

Algo que concordo também, é a questão da tarefa do moderador, mas também não devemos julgar todos, tenha certeza que na equipe tem moderador capaz de fazer diferença e não tem um incentivo ou tem medo de algo, a administração deveria passar confiança para esses moderadores competentes.

Link para o comentário

concordo com tudo, mas desde que nao cheguemos ao ponto de começar a julgar a vida dessas pessoas...

fora isso, falar se ela ajuda ou nao, nao tem nada de desrespeito, acho que vale discutir o assunto entre membros, os membros estão muito por fora das coisas...

no topico do Barking' que foi excluído, vi print de pessoas entre a STAFF criando uma mini-Sotw, WTF? ^^

Link para o comentário

"more weed, less stress" <- curti ein haha ;) Cara eu concordo com oque vc disse, tem muita injustica msm por aqui.. Mas defato algumas vezes é preciso tomar uma decisão dessas para previniar atrapalhamente no fórum ou insulto por exemplo, mas só isso

Abraços ae

Wiz_Khalifa_Signature_by_Gzus378.png
Link para o comentário

sinceramente, teve moderadores que fizeram mais que eu e que merecia estar em sua lista, não podemos desmerecer outros moderadores que ajudaram, todos trabalhamos em equipe.

Eu pensei em citar mais 2 moderadores,mas desisti pois não tinha fé que alguém leria este tópico

Todos trabalham em equipe,é né ... rsrs,daquele jeitinho bem brasileiro,2~3 dando tudo de si,a maioria fazendo nada,ou quase nada,e os outros fazendo absolutamente nada á não ser demonstrar ingratidão.

Vejam a que pontos chegamos,um membro criando tópico(só mais um dos milhares inúteis) para tentar mudar um fórum de cheats,se o fórum não estive-se numa situação tão precária,estes 50 views aqui poderiam ser para baixar cheats ou ensinar programação ... Mas não,em vez de incentivar os bons membros,e ajudar os aprendizes,cagam no fórum e deixam ele cheio de modinhas.

- Membros reclamando

- Homofobia

- Bullying

Whatta LOL huh ?

3hr de tópico e apenas dois MEMBROS comentaram,que empenho em mods :)

eefC8E1.gif

Link para o comentário

"As grades do condomínio

São para trazer proteção

Mas também trazem a dúvida

Se é você que está nessa prisão "

O Rappa

É basicamente isso. O fórum é uma prisão, e estamos dentro dessa prisão. Mas surge a dúvida, e será que essa prisão chamada fórum, com tantas regras inúteis, são para nos trazer proteção ?

Libertem-se, não adianta lutar contra um exército invisível. Não se importem, vamos aproveitar o pão e o circo. Vamos rir do show, vamos rir da festa. Para quê desafiar algo que está errado ? Esqueçam a sinceridade, vamos apenas mostrar nossa indiferença para algo tão errado. Parando para ser realista, o que estamos tentando fazer aqui ?

Every man has to die

Link para o comentário

Yahazu,não sei qual seu emprego,mas aconselho que se demita amanha,e abra um escritório de psicologia lol ...

Não sei cara,parando de ser realista ? Ok.

Gostaria muito de ter Haseo no controle,assim como a remoção de pesos mortos na staff,e mais humildade para HoruS,mas ... voltando a ser realista,não sei,talvez eu tenha chego a acreditar que Horus viria aqui,leria,e expandisse a mente,mas como estamos sendo realista,sabemos que isso não acontecerá.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

eu acho engraçado....

Voce julga a staff inteira,sem menos conhecer os moderadores das outras áreas,você vê apenas as coisas ruins que os moderadores fazem na área que atua ou atuava e julga os moderadores cujo qual o senhor teve algum problema

não sou o único,mais sou um dos moderadores que mais evito tópicos polêmicos,porem já cansei de fica lendo critica mais criticas e mais criticas julgando a todos da staff como se todo tivessem errado.

concordo há moderadores imaturos prova disso são as informações vazadas,oque você tem que entender e que nem sempre vamos escolher um membro com tal capacidade para o cargo,a vida e feita disso escolhas certas e erradas,nem sempre vamos acertar e difícil julgar uma pessoa pela internet sem ao menos ver a face dela,o membro com intuito de ajudar o fórum fazer ele crescer pode ser muito bem o moderador imaturo de amanha

Administradores que não dão atenção para o fórum ?? quem e você para falar isso? ao menos tem contado com um deles? e fácil julgar sem ter prova os administradores tem outras coisas para se preocupar como Faculdade/trabalho,O horus já deixou de pagar alguma vez o fórum que você julga esta falindo? já procurou saber quanto custa um Host pro fórum? ou uma Skin para o Fórum?

volto a dizer e fácil falar as coisas sem saber e fácil julgar sem ter provas.

O que eu quero dizer é que,WC já não é mais um lugar habitável,mas ainda é cedo,há tempo para mudanças,basta querer mudar e agir.

Nao e um lugar Habitável? oque esta fazendo aqui? esta aqui apenas para difamar o nome da Web cheats?

te dou minha palavra que a maioria na staff quer ajudar o fórum o máximo possível mas oque adianta sempre inovar se a sua opinião e a dos outros membros que são poucos que tem a mesma opinião que você vai ser sempre a mesma? refaça seus conceitos

Para que a gente vai mudar sendo que vocês vão sempre tacar pedras na gente? julgar as vezes por 1 atitude errada? para que ?

Moderadores são pessoas com sentimentos acima de tudo,oque você acha que um staffer acha quando lê seu tópico? acha que vai ficar com raiva? acha que vai querer te banir? alguns ate que sim mais a maioria vai ficar triste sabe o porque? porque a aula que o moderador mato para poder entrar no fórum e organizar ou montar um evento bacana foi em vão por culpa de um comentário tosco como o seu, que votações são injustas que os moderadores são indicam por alegria,perdendo a vontade de ser justo

você e o exemplo claro disso.. caro senhor Decay~/J. Peck~/pqp5vs/SaraaH~

qual você acha que e o sentimento da moderadora Rnata ao ver seu tópico?

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1760776-gorda-fazendo-gordice.html

Só pode ficar com raiva não é mesmo?

e é isso que gera as "Perseguições" e vocês não tenta se redimir com o moderador ao contrario só piora começa a ter raiva do moderador criar tópicos como o seu

ai se ta tentando pega cargo e não consegue bota a culpa nele que indico o outro por amizade

e outra ate agora só vi você criar tópicos .. quando você vai começar a ajudar? você não prioriza tanto a mudança da staff e do fórum? começa a agir

quer mudar o fórum? começa mudando suas atitudes dentro dele.

Nao queremos ser deuses não queremos que você reconheça que somos superiores.. queremos apenas que voce entenda que antes de Moderadores SOMOS PESSOAS COM SENTIMENTOS

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Achei a coesão do texto nada interessante ou lógica em certos momentos;

Primeiramente, você diz isso:

Qual deveria ser a função dos moderadores aqui ?

Simples,ajudar os membros,

E depois afirma o seguinte:

Em vez de virdes aqui,opinarem e fecharem o tópico,OFEREÇAM UMA SOLUÇÃO PARA MELHORAR O FÓRUM,saiam do tópico,e vão moderar,pois é para isso (somente isso) que vocês foram designados a moderador(a).

Isso mostra que:

• Ou você está reclamando por reclamar;
  • Ou não tem opinião sobre o que é realmente ser um moderador.

Outro ponto que achei bem interessante:

Problemas secundários poderiam ser resolvidos se não existi-sem problemas primários

- Membros flames não existiriam se estive-sem em um bom fórum

O FÓRUM NÃO É FEITO POR MEMBROS?

Se o fórum não está bom, a culpa é de quem? Do moderador que tenta organizar ou do membro flammer que vai lá e cria 15 tópicos perturbando a área e ofendendo a todos?

Querer exigir mudanças e melhorias quando você não é um exemplo disso, é no mínimo contraditório.

Se você quisesse mesmo fazer a diferença, ao invés de perder seu tempo ofendendo e perseguindo moderadores, criaria sugestões para o fórum, conversaria ou ao menos procuraria moderadores para expôr suas ideias.

Mas não, é muito mais fácil apontar os erros, criar confusões do que realmente tentar mudar alguma coisa aqui dentro.

Vocês não sabem o que se passa dentro da staff. Não sabem o tanto de sugestões que são analisadas. Vocês dizem que certos moderadores não fazem nada, não tem visão. Vocês estão completamente enganados.

Criticar quando não se tem conhecimento é a coisa mais idiota que se pode fazer.

Por esses tipos de pensamento que o Brasil, e talvez o mundo, não vá pra frente.

O poder pode estar na mão de poucos. Mas não esqueça que o povo pode mudar as coisas. (No caso da WC o povo são os membros)

Exemplos disso são a época da ditadura e das diretas já no Brasil.

Usando o fórum como um exemplo menor, vocês tem muito mais poder para mudar do que no governo brasileiro. Não precisam nem "levantar a bunda da cadeira" ou fazer protestos com a cara pintada na rua. Basta criar um tópico com suas sugestões, e as melhorias possíveis de ser realizadas serão feitas.

As vezes é muito exagero, muito escândalo por parte de alguns de vocês.

Se o fórum está tão ruim assim, porque continuam a frequentar o mesmo? E sempre com a mesma atitude: Críticas não construtivas.

Se gostassem mesmo daqui, tentariam mudar algo.

Mas é muito mais cômodo só reclamar.

@Edit:

3hr de tópico e apenas dois MEMBROS comentaram,que empenho em mods :)

Como se fosse culpa dos moderadores ninguém querer comentar no tópico, pelo amor né?

no topico do Barking' que foi excluído, vi print de pessoas entre a STAFF criando uma mini-Sotw, WTF? ^^

E eu poderia saber qual o problema disso?

Não é de hoje que existem eventos internos para staffers, só falta você querer proibir que estes ocorram.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

eu acho engraçado....

Voce julga a staff inteira

Engraçado ? Sério ? Não dei uma risada aqui.

Julgo ? Desculpe mas não estou julgando ninguém,julgar é condenar ou dizer o que uma pessoa faz ou deixa de fazer,o que eu fiz,foi uma observação,a minha visão,e a visão de muitos,de como o fórum está,e estará.

Administradores que não dão atenção para o fórum ??quem e você para falar isso? ao menos tem contado com um deles? e fácil julgar sem ter prova os administradores tem outras coisas para se preocupar como Faculdade/trabalho

Olá,prazer,me chamo Victor X.

Não me lembro da última mensagem que deixei no perfil do Horus que ele responde-se,do mesmo modo que não me lembro da ultima situação cabulosa que deixei nas mãos da Maah que ela pude-se resolver sozinha.

Eis o ponto,não,não tenho contato com eles,eles se privam disso,não dão vias para membros conseguirem ter acesso á eles.

Novamente,não estou julgando =)

"Sem ter provas"

What ? Isso não fez sentido =/

Eu sei que muitos aqui tem vida,família,filhos,emprego e faculdade,isso tudo ocupa muito espaço na vida de um ser,e consequentemente o designa á função de não dar atenção á outras coisas,nesse caso,o fórum.

Nao e um lugar Habitável? oque esta fazendo aqui?

De acordo com o supracitado,agindo como membro novato,discutindo com membros,invés de propor soluções.

julgar as vezes por 1 atitude errada?

Eu não faço/fiz isso,eu elogiei staffers,e disse que gostaria de ter citados outros,se você lesse o tópico por completo,já teria tomado ciência disso.

te dou minha palavra que a maioria na staff quer ajudar o fórum

E o que a minoria que não quer,ainda está fazendo na staff ? \vish

mas oque adianta sempre inovar se a sua opinião e a dos outros membros que são poucos que tem a mesma opinião que você vai ser sempre a mesma? refaça seus conceitos

Refaça seu português,sei que o meu apresenta falhas,as vezes,gritantes,mas tento não pecar em relação a pontuação,o que incomoda muito quando ausente/errada.

Inovações tem limites,inovar de mais pode ser entediante,perigoso e frustante,voltemos aos tempos da caverna,onde moderadores deviam moderar,aprendizes aprender,e membros leechar.

Para que a gente vai mudar sendo que vocês vão sempre tacar pedras na gente? julgar as vezes por 1 atitude errada? para que ?

Deus,como gostas de repetir essa palavra;

Se não se acha capaz de controlar uma situação,ou de demonstrar competência/paciência para ajudar e ensinar os que sempre "tacão" pedras em você,se retire da staff,em outras palavras;NÃO AGUENTA A PRESSÃO ? PEDE PRA SAIR.

Moderadores são pessoas com sentimentos

WHAT ? Nossa,você se perde facilmente em seus argumentos.

e vocês não tenta se redimir com o moderador ao contrario só piora começa a ter raiva do moderador criar tópicos como o seu

ai se ta tentando pega cargo e não consegue

Agora você pode usar as palavras JULGAR a vontade,pois é isso o que você está fazendo(além de estar generalizando também rsrs).

e outra ate agora só vi você criar tópicos .. quando você vai começar a ajudar? você não prioriza tanto a mudança da staff e do fórum? começa a agir

quer mudar o fórum? começa mudando suas atitudes dentro dele.

Sério Blizzard,não conhecia esse seu lado analfabeto ...

Ahaha,eu já ajudei muito,postando cheats,ensinando membros,tirando dúvidas de novatos,que postavam na área de suporte,por perfil,indicando vídeos de humor,citações de rif's musicais que a pessoa não sabia o nome,eu a ajudei a encontrar,ensinei membros criarem tópicos bem formatados,a fazerem tutoriais,ensinei bugs,alertei membros sobre irregularidades em seus posts/tópicos,e isso tudo resultou no meu primeiro ban,em 2009.

Desde então sim,me tornei um membro flame :)

Agir? O poder está em minhas mãos ? Não né fofa,tudo o que posso fazer,é criar tópicos ^_^

Não se importem, vamos aproveitar o pão e o circo. Vamos rir do show, vamos rir da festa. Para quê desafiar algo que está errado ? Esqueçam a sinceridade, vamos apenas mostrar nossa indiferença para algo tão errado.

Eis o motivo deu não priorizar nada relacionado a este fórum anymore.

começa mudando suas atitudes dentro dele.

Obrigado pela dica,já estou pondo em pratica.

Nao queremos ser deuses não queremos que você reconheça que somos superiores.. queremos apenas que voce entenda que antes de Moderadores SOMOS PESSOAS COM SENTIMENTOS

-.-'

Se perdendo nos argumentos again ...

@Blue.Fenix

Se achou algo sem lógica ou coerência,com certeza interpretou errado.

Quanto á seus outros argumentos,já foram todos respondidos,basta ler(e interpretar).

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Nossa, obrigado por me parabanizar, é sempre bom, saber que fui útil ao fórum, e ter o trabalho reconhecido, principalmente depois de coisas bobas que eu fiz.

Muito bom seu tópico, uma ótima sugestão, só acho, que seria muito difícil, implantar o que foi sugerido por você, mas não bastar tentar, só depende,... do senhor Marcos né...

Bom, também tenho algo a acrescentar, e uma das primeiras coisas que devem ser mudadas, é o tratamento dos moderadores com os membros, não é de hoje, que vejo moderadores sendo ignorantes com membros, como pro exemplo, o que está acontecendo com você aqui neste tópico.

Abraços.

Link para o comentário

Engraçado ? Sério ? Não dei uma risada aqui.

Julgo ? Desculpe mas não estou julgando ninguém,julgar é condenar ou dizer o que uma pessoa faz ou deixa de fazer,o que eu fiz,foi uma observação,a minha visão,e a visão de muitos,de como o fórum está,e estará.

"está também abaixando a qualidade do fórum,pois a qualidade da staff já não é mais a mesma(é pior)" em que parte você não esta julgando? além de generalizar já foi na minha área para saber como eu atuo?

De muitos? consigo citar na mão os membros que tem a mesma visão que você

Olá,prazer,me chamo Victor X.

Não me lembro da última mensagem que deixei no perfil do Horus que ele responde-se,do mesmo modo que não me lembro da ultima situação cabulosa que deixei nas mãos da Maah que ela pude-se resolver sozinha.

Eis o ponto,não,não tenho contato com eles,eles se privam disso,não dão vias para membros conseguirem ter acesso á eles.

Novamente,não estou julgando =)

Se privam disso pois a se libera o e-mail deles a maioria inclusive você iria inferniza criticando ou pedindo cargo

De acordo com o supracitado,agindo como membro novato,discutindo com membros,invés de propor soluções.

Sinto muito ser grosseiro mais não vejo solução plausível a não ser a retirada de membros como você

Eu não faço/fiz isso,eu elogiei staffers,e disse que gostaria de ter citados outros,se você lesse o tópico por completo,já teria tomado ciência disso.

Elogiado? "mas não satisfeitos em defecar no fórum,se auto-tarefam,querem dar passos maiores que as pernas." esse e seu modo de elogiar? ou elogiar assim http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1760776-gorda-fazendo-gordice.html

E o que a minoria que não quer,ainda está fazendo na staff ? \vish

São poucos 1 ou 2 e com o passar do tempo a ficha cai e são retirados

Refaça seu português,sei que o meu apresenta falhas,as vezes,gritantes,mas tento não pecar em relação a pontuação,o que incomoda muito quando ausente/errada.

Inovações tem limites,inovar de mais pode ser entediante,perigoso e frustante,voltemos aos tempos da caverna,onde moderadores deviam moderar,aprendizes aprender,e membros leechar.

Refaça meu português ? eu acho que você deveria refazer o seu isso me deixa "FRUSTADO" :rs:

Deus,como gostas de repetir essa palavra;

Se não se acha capaz de controlar uma situação,ou de demonstrar competência/paciência para ajudar e ensinar os que sempre "tacão" pedras em você,se retire da staff,em outras palavras;NÃO AGUENTA A PRESSÃO ? PEDE PRA SAIR.

Não falei isso por min mais sim pelos meus companheiros de staff minha área e uma das mais calmas do fórum

Pressão? feita por um membro como você? desculpe mais isso não e motivo para deixar a staff todos sabem do seu histórico

Sério Blizzard,não conhecia esse seu lado analfabeto ...

Ahaha,eu já ajudei muito,postando cheats,ensinando membros,tirando dúvidas de novatos,que postavam na área de suporte,por perfil,indicando vídeos de humor,citações de rif's musicais que a pessoa não sabia o nome,eu a ajudei a encontrar,ensinei membros criarem tópicos bem formatados,a fazerem tutoriais,ensinei bugs,alertei membros sobre irregularidades em seus posts/tópicos,e isso tudo resultou no meu primeiro ban,em 2000.

Desde então sim,me tornei um membro flame

Agir? O poder está em minhas mãos ? Não né fofa,tudo o que posso fazer,é criar tópicos ^_^

cite meu erro de português ai

Bela atitude não ? virar um membro flame e ainda quer julgar a staff? (Ou do seu ponto de vista elogiar)

Sim esta vocês compõem o maior grupo no fórum são vocês que trazem conteúdo novos

Não né fofa

Desculpa mais não era eu que ate uns tempos atrás se dizia mulher :beijo:

Obrigado pela dica,já estou pondo em pratica.

acho que não hein

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1760776-gorda-fazendo-gordice.html

Antes de você Julgar ou falar mal de alguém principalmente dos meus companheiros de staff ou de min .. Olhe para si mesmo seu Histórico no fórum não um dos mais belos no fórum

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Se eu largar meu emprego, irei a falência ! ;)

Voltando ao tópico, eu particularmente acho que os ataques as pessoas deveriam parar. Não é algo legal diminuir uma pessoa por uma condição, ou menosprezá-la por algo que esta fez de errado. Sou totalmente a favor de limpar o jogo, e colocar os defeitos sobre a mesa, mas sempre respeitando o ponto de defesa do próximo, respeitando também a "lógica" de um debate, com direito a réplica. Volto a afirmar, chamar alguém de mentiroso, falso, mal-caráter, não faz disso uma ofensa, desde que com provas. O direito a resposta é igualitário, e explica-se quem sentir necessidade. Talvez estamos causando uma tempestade por algo que poderia ser resolvido facilmente. Talvez não necessitaria de tanta força dos membros, se os moderadores "ouvissem" mais. É algo que já repeti muito no passado, talvez se fôssemos mais amigáveis, as coisas se encaminhariam por outro lado. Questiono se realmente é preciso agir como se somente um lado estivesse correto, se a razão pertencesse a somente a uma minoria. É uma questão simples, membros dão opiniões, e moderadores avaliam de forma sensata, não é preciso mais nada.

O fator decisivo num "tribunal" é a prova contra o acusado. Assim deve ser feito sempre na área de opiniões e reclamações. Todas as acusações devem ser seguidas de provas, e todas as análises de moderadores, devem ser seguidas de ações. Isso tornará o fórum mais eficiente em sua conduta, e logo o tornará mais justo. Mas ambas as partes não cumprem suas promessas, e o que nos sobra são poucos debates, sendo a maioria deles calado por uma força superior, que com uma "espada", elimina qualquer ameaça a falsa paz existente no fórum. Será que estamos nos reunindo para causar algo ruim a comunidade da Webcheats ? Como posso ser julgado de problemático, se não conhecem minha verdadeira intenção ? Deem uma chance aos membros de provarem seu valor, ouça nossas vozes ao menos uma vez. Todo esse burburinho pode se tornar uma piada, com apenas boa vontade.

Se esconderem a verdade dos membros, estarão renegando ao próprio cargo e nunca irão se redimir de um erro. Não é certo acobertar amigos moderadores, não é certo membros ofenderem moderadores, muita coisa não está certo. Por que não vamos tentar ao menos uma vez começar a fazer o certo ? Não, eu não sou o dono da razão. E sim, eu sei dos maus exemplos de moderadores que a Webcheats já teve ( e tem ). Com esforço, todos entraremos em sintonia, talvez sejamos capazes de reverter essa situação de agonia, até mesmo de reerguer os ânimos.

Com educação se consegue tudo.

De fato, não me importo se isso se concretizará. Apenas deixo o respingo da boa vontade que tive por muito tempo. Ainda é possível voltar atrás, recuperar as forças, se unir aos membros para um lucro em comum. A nova geração, junto da "velha" geração, se tornarão a geração de ouro, que foi capaz de estabelecer uma nova "era" no fórum. O caminho é simples, mas quem terá a humildade para abaixar a cabeça primeiro ?

A minha já está abaixada, pronto para escutar, para pedir desculpas, alguém tem algo a implementar, senhores ?

Every man has to die

Link para o comentário

Caros Blizard e Blue Fênix ...

Sei que é chocante ver um tópicos desses , mas alguém já viu alguém da Staff assumindo que o Fórum não é o mesmo que antes , alguém admite que o fórum caiu muito de produção ? A realidade é dura ! Enquanto você aplicam infrações erradas , fecham tópicos sem nenhum nexo , discutem com membros , não dão a minima importância para eventos e seu respectivos votos ... Membros tentam acordar vocês , mas insistem em fingir que está tudo normal .

Caro Blue Fênix , sim o **** é feito dos Membros , porém a partir do momento em que nossos direitos são "Queimados" e todos suas escolhas ( Staff ) são prevalecidas , fica difícil dizer que a culpa é nossa . Basta abrir os olhos , perceberam a O&R ? Sabem quantos Moderadores magníficos deixaram a Staff ? Porque saíram ? HoruS o centro de tudo aqui .

Caro Blizard se quer responder o tópico , use argumentos cabíveis , porque esses dai não servem de nada .

Administradores que não dão atenção para o fórum ?? quem e você para falar isso? ao menos tem contado com um deles? e fácil julgar sem ter prova os administradores tem outras coisas para se preocupar como Faculdade/trabalho,O horus já deixou de pagar alguma vez o fórum que você julga esta falindo? já procurou saber quanto custa um Host pro fórum? ou uma Skin para o Fórum?

Juro que ri ao ler isto . Oque ele ganha com anúncios e publicidades ? Quem paga isso dai somos nós que acessamos diariamente o fórum , sendo obrigados a ver os malditos anúncios . Quando alguém aceita um cargo , deve saber de suas responsabilidades , independente da sua vida social , deve ter um tempo para cumprir suas obrigações no fórum , Falir não é o fórum acabar por falta de domínio ou Host e sim os membros abandonarem tudo isso aqui e deixar apenas vocês , pobres hipocretas , dai quero ver oque irão fazer

Daqui a pouco vem o HoruS e fecha aqui , o dia que aprenderem que nós membros , temos também opiniões diferentes e que devem ser levadas a sério , ai sim podemos ver a luz no fim do tunel , enquanto isso nos aproximamos do fim do poço .

Link para o comentário

Caros Blizard e Blue Fênix ...

Sei que é chocante ver um tópicos desses , mas alguém já viu alguém da Staff assumindo que o Fórum não é o mesmo que antes , alguém admite que o fórum caiu muito de produção ? A realidade é dura ! Enquanto você aplicam infrações erradas , fecham tópicos sem nenhum nexo , discutem com membros , não dão a minima importância para eventos e seu respectivos votos ... Membros tentam acordar vocês , mas insistem em fingir que está tudo normal .

Hmm me mostre 1 infração que apliquei Errada? me mostra 1 tópico que fechei sem nexo,Discutimos mesmo vocês podem criticar a gente e nos não podemos criticar vocês? evento? esta falando da sua área? ou da minha? acordar a gente? ainda não vi nenhum membro tentando fazer isso apenas criticando,criticando e criticando dizendo que a staff esta uma merda que são todos imaturos

Juro que ri ao ler isto . Oque ele ganha com anúncios e publicidades ? Quem paga isso dai somos nós que acessamos diariamente o fórum , sendo obrigados a ver os malditos anúncios . Quando alguém aceita um cargo , deve saber de suas responsabilidades , independente da sua vida social , deve ter um tempo para cumprir suas obrigações no fórum , Falir não é o fórum acabar por falta de domínio ou Host e sim os membros abandonarem tudo isso aqui e deixar apenas vocês , pobres hipocretas , dai quero ver oque irão fazer

Sabemos nossas responsabilidades desde que virei staff não passo 1 dia se quer sem entrar no fórum cumpro com minhas obrigações,não falei que o fórum iria falir por Host apenas disse que o horus com todos os problemas dele que garanto que vocês não sabem ainda tem tempo de saber tudo oque ocorre no fórum tanto que tópicos são fechados por ele e outra o fórum falir? isso só acontece na sua cabeça pois não e só você que tem de membro no fórum,são 5 ou 6 que tem a mesma opinião que vocês

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Nossa quanta agressividade de vocês. Sem perceberem, o tópico já se tornou flame, naturalmente. Concordo com um pouquinho de cada um, acredito que os moderadores tenham um papel crucial aqui que é fazer a vontade dos membros, porém, ele deve se basear nas regras do fórum para fazer essa vontade e não por vontade própria.

Infelizmente os membros não tem a visão interna, mas que sim, tudo o que vocês estão reclamando, acusando e discutindo esta sendo discutido internamente também entre TODOS os moderadores e toda a estrutura. Acho que o objetivo aqui esta mais para "tentar derrubar o fórum" ao invés de quererem melhora-lo, como podem apontar erros sem pensarem em soluções PLAUSÍVEIS ?

Acho que como o yahazu falou, sim, nós moderadores temos a obrigação de abaixar a cabeça para os membros porém, os membros parecem não estar satisfeitos com isso. Falta da parte de vocês, porque nós estamos ouvindo e sempre procurando fazer o melhor. Essa ladainha de querer ser o maioral, ter autoridade e poder sobre alguém já morreu faz tempo. Porque já foi reclamado, e internamente já foi discutido.

Acho que hoje, com tudo mais light... desequilibrou o costume antigo do fórum que era a rigidez.

Vivemos 2 eras, uma era de rigidez excessiva e outra de moleza excessiva. Passamos por 2 estágios que não dão certo, nem muito e nem pouco, mas o intermediário. Acho que agora esta na hora de se conscientizar e chegar a um equilibrio.

Vocês falam da época do haseo, mas já foi, passou. E também não era um paraíso, tinhamos muitos conflitos, a rigidez ia aumentando cada vez mais e se tornou um excesso. Assim como em decadência experimentamos a "liberdade total" onde não existem punições rígidas niveladas.

É o que eu acho,

agora é hora de sentar e achar um meio para esses 2 extremos.

Link para o comentário

Concordo com você em certas partes.

Também concordo que não podemos generalizar tudo.. por causa de poucos moderadores novatos que entraram agora ou foram upados para cargos superiores, E estão se achando o "último biscoito do pacote"

Isso que você disse é muita verdade, veja alguns números do ano passado com aquele site que tira "screen" da página do site

Coloque em 2011 você vai ver quantos tópicos eram criados por dia naquela época, acho que era 3 páginas.

Nas principais áreas (Opiniões/Reclamações e Bate-papo) aqui na bate-papo tem tópico de 3 dias atrás na primeira página

Isso não é comum em termos de Webcheats. isso é uma pequena demonstração que os membros "experientes" estão fugindo da WC.

Eu sinceramente já cansei de falar sobre isto, quem deveria estar se preocupando com isto é o HoruS

Ele nem liga, nem demonstra que esta preocupado com isto.. Eu que não vou ficar fazendo papel dele.. de se preocupar com o fórum.. de saber a opinião dos membros, esse fórum já tem um caminho traçado e acho que ninguém vai mudar isto :)

Pode me chamar de Hipócrita e tudo mais, mas eu gostava do trabalho do Haseo

Apesar de ele ter feito tudo oque ele fez de ruim, ele era um excelente administrador sabia se colocar em seu lugar

Era rigoroso me lembro do NaruSakuS2 pegou [G] e errou apenas uma vez,e perdeu o cargo.

Hoje ele errou milhares de vezes e ainda esta no cargo me deu 11 infrações erradas \hum

Nada contra ele, ele é meu amigo e tudo (Espero que ele saiba diferenciar amizade de moderação)

Haseo Só cometeu alguns erros graves o que não vem ao caso..

Enfim espero que o fórum melhore :)

Link para o comentário

Qual erro grave que o Haseo cometeu, que a Mayara não tenha cometido ? A diferença entre os dois, é que o Haseo sempre mostrou trabalho. Farei uma pergunta aos moderadores da época, quando surgia algum problema, a quem vocês recorriam ? Ponham a maldita cabeça no lugar, não vai resolver nossos problemas ficar imaginando o que era ruim, e o que era bom.

A partir do momento que existem privilégios particulares, existirá pessoas indignadas com isso.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1726973-hold-second-i-got.html

Apenas um exemplo. Um administrador falando de educação de outro membro. É justo alguém levar um banimento sem embasamento nas regras ?

Estou cansado com tanta falta de caráter.

Every man has to die

Link para o comentário

Eu lembro do Haseo um bom contribuinte para o fórum de muitos que virão (pelo menos isso eu espero).

Sabe,eu vejo tantas discussões desnecessárias,moderadores agindo que nem membros novatos,discutindo ao invés de apresentar soluções,fechando tópicos precocemente,privando o autor ou qualquer outro membro de participar/opinar,moderadores burlando regras,abusando do mini poder que lhes foi dado,por outro lado,membros que gostam de julgar,porém julgando com o próprio rabo cagado.

Bem já vi isso também mas não é algo que me preocupa ou que desvaloriza algum membro.

Muitos membros fazem cagadas de proposito, ai vem outros membros "nervosos" atrás dos moderadores enchendo de MP falando: FECHA AQUELE TÓPICO (ou coisas do tipo), como você sabe eles são cobrados e isso acaba gerando um desconforto.

Sabe pessoal(staff),a circunstâncias que vivemos está afastando bons membros(há um tempo já),está também abaixando a qualidade do fórum,pois a qualidade da staff já não é mais a mesma(é pior),isso está fazendo com que o fórum caminhe para a falência.Não adianta vir aqui,fechar o tópico,e dizer que o fórum sustenta 500 membros online por dia,e que nunca irá falir,pois isso não é verdade,o fórum está em emergência a muito tempo,antes,os membros bons eram incontáveis,hoje são 5 ou 6,e os que entendem um pouquinho a mais se qualificam para staff,com base em conhecimento e amizade,o membro já tem poder para participar da administração do fórum,sugiro levar o fórum com mais rigidez(se é que ainda adianta dar uma sugestão nessa merda :s),não dou 2 anos para o fórum fechar,se continuar caminhando desse jeito.

Eu concordo com a parte que muitos membros BONS estão saindo, porém, a maioria desses membros só querem STAFF, só querem TER PODER e não é exatamente assim que funciona.

Percebi que muitas áreas que antes eram mais acessadas hoje em dia não tem "nada" (quero dizer o que antes tinha muitas pessoas, agora só resta uma minoria, mas isso é bom significa que a minoria é a que valoriza o fórum).

Acho bem difícil fechar, vejo em todos os lugares (Lan Houses exemplo) que as pessoas procuram a Web Cheats.

• A laços dos antigos membros e dos novos são muito FORTES caso vir a falir não vai desmanchar o ciclo de amizades.
  • Como vi anteriormente esse fórum ja passou por "coisas" bem mais preocupantes que a ausência de alguns membros.
  • No vídeo que o Prodigio fez de 7 anos de Web Cheats uma das folhas diz: Alguns se vão para outros entrarem (é tecnicamente isso). Como um dia eu vou sair e você também rs
  • Nunca vi um moderador ABUSAR de nenhum membro. Mas já vi SIM BRIGAS que nem precisariam ser começadas
  • Acho SIM que algumas coisas devem ser mudadas, mas primeiro a postura de muitos membros TAMBÉM precisam ser alteradas
  • Não considero isso um fórum, para min e mais que isso, muitas amizades que fiz aqui a um tempo atrás ainda carrego comigo (muitos gordinhos rs)
  • Uma frase que vi nas regras a muito tempo atrás: seu direito acaba quando começa o do outro ... (associa essa frase com a atitude de muitos)

Gostaria da observação/opinião de vocês membros,e de algumas soluções de vocês administradores (que com certeza não virão á esse tópico).

Gostei de algumas coisas que você disse porém não é algo de se preocupar, confio na STAFF em geral.

Os cargos são bem distribuídos o fórum tem bastante eventos, os moderadores sempre estão vendo os tópicos e muitos participando e brincando aqui no Bate Papo porque é importante que eles interajam conosco.

Observação: Não estou puxando saco de ninguém :X

Moderadores novos ontem eu escutei uma frase de um maçon, ele disse mais ou menos assim: Vocês jovens de molay's ou mesmo que não sejam de nossa ordem se VOCÊS ERRAM quer dizer que estão mostrando serviço, mas nunca cometam os mesmo erros, então espero que vocês errem bastante contanto que não seja a mesmo erro.

Link para o comentário

J. Peck~, por ser um membro com menos de 20 posts, e entender isso que ''se passa'' com o fórum, voce deve, ou ter sido banido, ou essa é uma conta nova para julgar a staff sendo que a staff nao tem culpa de nada!

voces, e eu, somos apenas MEMBROS DE UM FÒRUM, esqueceram isso ou ta difícil? PAREM de querer as coisas na mão de voces MEMBROS, porque o membro nao tem poder algum. Se HoruS quiser, ele pode banir IP de qualquer um que fica fazendo ''escândulo'' e ''revoluções'' no fórum, 1 a menos, pra mim, nao é nada.

Creio que de uma forma CORRETA, sem criar tópicos julgando a Staff inteira, poderiam ir por Perfil e reclamar dos moderadores de que voce nao gosta pelo perfil do administrador. nao seria melhor do que fazer esse escândalo todo? eu creio que seria MUITO melhor

aqui, além de criarem tópicos bagunçando o bate-papo, cometem muito flame nos tópicos, nao sabem conversar e aceitar as opiniões da própria Staff que voces julgam, e querem oque? Se voces membros nao sabem ter o Respeito Civilizado com os moderadores do fórum que comentam aqui, como irão conseguir algo com isso? e nem se tivessem esse respeito no tópico, nao irão conseguir nada, O membro que entra na Staff, mesmo já entrando, ele está em uma fase de ''novato'' na staff, ninguém entra fazendo maravilhas que um moderador de 2009 fáz, certo?

algums moderadores novos cometem alguns erros aqui, outros ali, mas nao é por isso que voces tem que fazer barraco e escândalo por causa desses erros que podem, muito bem ir lá em Opiniões e Reclamações e tentar consertar o erro conversando de forma CORRETA.

eu nao estou dizendo que a staff é perfeita, eu também acho que algums deveriam sair porque estão enferrujados, e nao muito presentes na área, mas nem por isso precisamos fazer tudo isso, se nada vai ser feito.

isso é só um fórum. é criançisse ficar querendo tirar moderador do cargo, se nada vai acontecer, se a Staff nao quiser. e eles nao tem culpa de nada, acho que os membros deveriam se comportar como tal, e parar de querer ficar exigindo oque NAO pode.

opinião é diferente, eu, como disse no comentário passado nesse tópico, concordo com tudo oque disseram, vale discutir isso, mas, como discutiremos esse assunto de Staff, sendo que voces nao tem nem respeito com eles que comentam?

Link para o comentário

A partir do momento que existem privilégios particulares, existirá pessoas indignadas com isso.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1726973-hold-second-i-got.html

Um administrador falando de educação de outro membro. É justo alguém levar um banimento sem embasamento nas regras ?

Estou cansado com tanta falta de caráter.

Nossa Yahazu você tem toda razão o:

Os moderadores só são como são pela fraqueza de caráter pessoal,e pela liberdade e má administração que o Horus lhes proporciona

Coloque em 2011 você vai ver quantos tópicos eram criados por dia naquela época, acho que era 3 páginas.

Nas principais áreas (Opiniões/Reclamações e Bate-papo) aqui na bate-papo tem tópico de 3 dias atrás na primeira página

Isso não é comum em termos de Webcheats. isso é uma pequena demonstração que os membros "experientes" estão fugindo da WC.

Eu sinceramente já cansei de falar sobre isto, quem deveria estar se preocupando com isto é o HoruS

Ele nem liga, nem demonstra que esta preocupado com isto.. Eu que não vou ficar fazendo papel dele.. de se preocupar com o fórum.. de saber a opinião dos membros, esse fórum já tem um caminho traçado e acho que ninguém vai mudar isto :)

Pode me chamar de Hipócrita e tudo mais, mas eu gostava do trabalho do Haseo

Rsrsrsrsrs,eu lembro de postar cheats,e 3~4hr depois ter que ir da up no tópico,pois ele já tinha ido para segunda página .... hahahahaha,good times.

Espero que você não tenha razão sobre o fórum já ter um caminhado traçado,vai ser uma pena não ter mais WebCheats :s

Mas flácido,você está certo,não devemos nos preocupar com o que o que deveria se preocupar não liga,né ?

@L£IT0'

@Rickazlp

Por favor,se são preguiçosos,não opinem,pelo teor das opiniões,não leram o tópico inteiro,opiniões desconsideradas por minha parte :)

@ϟ BℓizzαяЙ

Não vou mais ler o que você fala,português muito ruim,argumentos fracos e redundantes ... Sempre batendo na mesma tecla,esse foi o último post seu sobre esse assunto que li.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

espero que nao seja voce, a pessoa que tem preguiça, se leu o meu comentário, já serve pra isso tudo que voce está fazendo que de fato é inútil ;)

ah, lembrando que minha opinião nesse topico nao foi contra á voce e o seu topico em especial, mas queria que voce lê-se, oque escrevi, comentei como uma forma de ajudar a todos

abraços

Link para o comentário

@ϟ BℓizzαяЙ

Não vou mais ler o que você fala,português muito ruim,argumentos fracos e redundantes ... Sempre batendo na mesma tecla,esse foi o último post seu sobre esse assunto que li.

Argumentos fracos? e fácil jogar a culpa em cima da staff agora assumir a culpa e difícil né e outra cite meu erro de português

admito existem moderadores imaturos mais acho que mais imaturos são os membros (Alguns)

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.