Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hamachi [SERVER]MINACRAFT - 40 Slots

FeNandoO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, eu sou novo na WC, mas bem experiênte em outros foruns, blogs e etc. Quero deixar para vocês um servidor meu, caseiro, SEM PLUGINS,...

Já criei servidores com plugins, mas não há tantas vantagens assim, eu utilizo o Minecraft_Server v1.3.1, da nova atc.

mesmo não tendo plugins, o servidor está muito legal, ele é HARDCORE, lvl 3 (HARD), sem PVP, o servidor está hospedado em uma maquina normal, ou seja, o servidor é caseiro e não poderá ficar ON a toda hora, sendo que quem paga luz e internet sou eu.

mas quem quiser jogar, pode vir, sou bem parceria, e também espero isso de quem for jogar, geralmente o servidor fica On à noite, desde as 18:00 as 22:00 hrs, em média.

para interessados o server possuí 10 salas do hamachi: (40 slots)

ID: minacraftforall1

ID: minacraftforall2

ID: minacraftforall3

ID: minacraftforall4

ID: minacraftforall5

ID: minacraftforall6

ID: minacraftforall7

ID: minacraftforall8

ID: minacraftforall9

ID: minacraftforall10

em todos a senha é: 123

os slots NO JOGO, é de no maximo 9 pessoas, mais que isso pode causar um tanto de lag no servidor, já que o servidor é caseiro.

Configurações:

Ip: 5.43.149.62 <<<<<<<<<<<<<<<<<<<]

Processador: Intel Core 2 DUO 2.93 GHz

Placa de Video: Geforce 1.5gb

Ram: 4gb

HD: 2tb

Conexão: DSL 10mb, Up: 270kb/s, Down: 1100kb/s (Upload e Download Speed)

Windows 7 ORIGINAL

bom pra quem estiver interessado, deixe uma mensagem (mesmo se não estiver) e deixe suas informações basicas: Nome, Localidade, Idade, ...

Obrigado e BOM JOGO aos jogadores de minecraft :D

obs: devido a nova atualização, e como o bukkit ainda n esta pronto, vou contrariar oq disse e mais tarde colocar bukkit, afim de melhorar a proteção de blocos e baus, etc. obs 2: estou esperando um novo modem, quando este chegar irei configura-lo para fazer o servidor sem hamachi, com o NO-IP, por enquanto deixarei com hamachi, pois não adiantara configura-lo agora se logo mais terei que faze-lo de novo.

OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.