Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais um Hack P*** Merda..'¬¬

-RyuZaky-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hi xD kk Vim Postar um Video de Um hack ...

Nem sei q Merda de Hack era esse Parecia o Congelar q tinha na rebeliao das Mascotes...

kk Mandei ticket com Print kk Vou esperar pra ver se a P**** da Level Up toma uma Atitude dessa vez D:

[video=youtube;43F-GqFAw1Q]

Sei que Alguns Vao Dizer "Quando For Assim Sai da sala e Tals"

kk Mas sei la oq me da e Nao Consigo desistir.. xD Posso perder Mais Nao Desisto..' ^^

Aguentei 9 minutos com esse vadio na sala mas Nao Desisti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow man, vc podia sair da sala dps de gravar uns 4 min, gravar o nome, e enquanto tiver "carregando" o video no youtube, vc fica falando a porcentagem pra ele ajhuuhuashuasuhasuhausahu. abçs man, vlw por limpa + um nb

Link para o comentário

Li no Lobby uma vez que no Fully trainer possuia a função de Cheats de itens (No caso , congelar )

Eu particularmente também não consigo desistir , mesmo sendo quase sendo impossível , mas o que importa é filmar e mandar pro Youtube , e lá a Lug não fazer nada rs (Lug não aceita denúncias por vídeos)

Link para o comentário

Para ser sincero a LU!G aceita sim aceita denúncia por vídeos mas o vídeo tem que estar em HD, se não eles rejeitam a denuncia alegando que não pode ver nick ou o hack '-', bom mesmo assim, quando eu vejo um hack eu filmo com o fraps é mando para LU!G, vamos banir esses namb ae XD

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.