Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Motivos para usar hack

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, criei esse topico para saber o porque as pessoas usam hack,

Sempre quis saber, nunca soube qual a graça de um jogo facil, ver atraves da parede, mirar automaticamente.

Me digam o motivo de voces usarem hack.

Essa pergunta muitos querem saber.

MODs eu nao estou pedindo para pararem de usar hack, somente quero saber os motivos deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não uso hack sou pro faz tempo acho desde quendo eu tenho 200 post aqui na wc

foi en 2011que parei de usar hack

@edite agora quem tem historico de hack não pode praticipar mais de eventos

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário

Pra min , as pessoas que usam hack tem é inveja dos que jogam bem e por consequencia disso , tentam se igualar aos caras que jogam bem , e acaba achando que joga bem vendo atras da parede , usando no-recoil , etc ... EU tenho é pena desses tipos de pessoas que nao tem a capacidade de treinar e ficar bom , ai vai la e quer apelar pra uma coisa que nem é ele que esta jogando é o programa no caso .

@網站作弊

Pra min os HacKers' alem do evento poderiam ficar sem poder entrar em Clã tbm , so pondo uma certa quantia de Zp para poder tirar o historico de HacK para poder participar dos eventos e entrar em Clãs . Seria otimo e queria ver aparecer algum HacK no jogo . Ate que iria aparecer , mas so seriam os cones msm sem noção do que podia acontecer rs'

Link para o comentário

Na minha antiga conta na WC em 2010 eu usei hack mas não vi graça alguma, a unica coisa que aconteceu foi os caras me chingarem muito, desde 2010 que não uso hack, e tbm queria saber qual é a graça disso?

kek!

Link para o comentário

Caro membro,

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente.

Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes.

Caso já exista,não crie o tópico.

Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.