Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Era Renovação [ HELP ]

theteus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu sou o ADM Matheus do servidor nova era

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( Para Testar não baixe o Patch disponivel no Site ) Ele é antigo e estarei removendo o mesmo!

Comecei hoje a atualização para a Renovação com 3rd Classes funcionando 100%, acabai de testar 04-08-2012 às 15:37

E estou criando em teoria "um novo" servidor, pois terei que resetar todas as contas do servidor antigo, Eu tinha planos para criar um sub-servidor, porem não consegui devido a diferença de Versões, estou utilizando o eAthena ( O Criador do Cronus )

quem estiver afim de jogar em meu servidor favor adicionar [email protected]

estarei liberando versão para Testes! Open Beta, onde vocês terão maior liberdade e estarei liberando itens, Zeny, e muito mais para o player testar e aprovar o servidor ou seja

Vocês irão ganhar muitas coisas!, o site do servidor é o mesmo

, e o servidor está Offline!!, quem quiser testar o servidor pode adicionar o msn e me ajudar a procurar Bugs e Erros!, Divirta-se testando, e ganhe muitos itens!, o servidor provavelmente não terá custon, mas todos os itens de donate terão quests! já estou montando os NPC's o servidor está 80% pronto! Obrigado!!

Att Matheus Prado

Msn> [email protected]

Site>

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.