Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Let´s Season 3!


Hasore
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha amigo ate hoje eu sou o unico q tem as files do season 3 entao se eu nao te dei as files vc nao tem server e eu nao pq vcs acredita nesse caraq nunca nen comentou aki nessa sub-area e se quiserem files eu ainda esto u tentando desbloquear a database entao nao estou dando nen vendendo me desculpem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo ate hoje eu sou o unico q tem as files do season 3 entao se eu nao te dei as files vc nao tem server e eu nao pq vcs acredita nesse caraq nunca nen comentou aki nessa sub-area e se quiserem files eu ainda esto u tentando desbloquear a database entao nao estou dando nen vendendo me desculpem

 

o unico retardado que acha que engana alguem PSOKAPOISJOIA , Ninguem Possui as Files S3 Alem da Kog e Lug .

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo ate hoje eu sou o unico q tem as files do season 3 entao se eu nao te dei as files vc nao tem server e eu nao pq vcs acredita nesse caraq nunca nen comentou aki nessa sub-area e se quiserem files eu ainda esto u tentando desbloquear a database entao nao estou dando nen vendendo me desculpem

 

KKKK E VC ACHA QUE ENGANA ALGUEM TB KKK

 

@topic.

bem, sem conteudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.