Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Discussão Fairy Tail Capitulo 294


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos discutir sobre o ultimo capitulo de Fairy Tail.

 

294_04.jpg

 

Fairy Tail 294

Batalha de Dragões Slayers

 

Comentem o que acharam do capitulo, depois dou minha opinião.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPOILER

 

Bom Cara eu to amando o mangá tanto no conteudo como no vizual dos personagens,

 

Nesse capítulo o que mais me chamou atenção foi aquelas magias, White Driver, Shadow Driver e aquele Dragon Force.

Sem falar que deu para reparar como Natsu e o Gajjel se tornaram fortes, Natsu Segurou uma arte secreta dos dragon slayer com uma mão O.O,

Bom outra coisa que me intrigou foi o Sting falando, " Por Isso Não Posso Perder, Pelo Bem de Lector". Logo Ja me vem a pergunta quem é Lector? O Dragão que o Criou e ele matou??

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse capítulo me agradou muito. Só o fato dessa luta dos dragon slayers acontecerem já é algo que deixa sua expectativa lá em cima. Confesso que natsu e gajeel ficaram muito mais poderosos que antes, evoluíram até mais que os demais membros (lucy, kana... esses membros "fracos", se é que me entende rs). Por um lado achei ótima as partes que o Sting estava sendo socado, e o Rogue também, a cara dos espectadores vendo a luta me abriu um leve sorriso no rosto.

 

Por outro lado fiquei com medo de que o protagonismo excessivo pudesse ficar maior, até porque pude ver que s momentos do natsu no capítulo foram superiores ao gajeel (a não ser a parte que ele fala da guilda, no finalzinho do cap)... mas é normal isso né? se tratando de fairy tail rs

 

Achei interessante as habilidades dos novos ds (dragon slayer '-'), fiquei curioso ao saber que eles dominam a Dragon Force, acho que isso vai dar pra dar um up na batalha e forçar o natsu e gajeel a lutar sério, afinal, é isso que vai tornar a luta boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irei me remediar com SPOILER'S porque já avisei logo no nome do tópico.

 

Logo Ja me vem a pergunta quem é Lector? O Dragão que o Criou e ele matou?

Lector é o Exceed de Sting Eucliffe (Aquele gatinho que é parceiro do Dragon Slayer da Luz) :

300px-Lector.jpg

 

Bom talvez o Dragão que o Sting tenha matado, tenha morrido. (Se Sting não esteja mentido, ou omitindo alguma coisa)

 

-- Bom vou a minha opinião sobre o capítulo.

 

Simplesmente INCRÍVEL, um dos melhores que Fairy Tail já teve.

Diferente das outras lutas que Natsu ganhou nesta não está tendo protagonismo. Natsu e Gajeel foram superiores desde o começo da batalha, já as que possuem protagonismo, Natsu vence com uma forma inexplicável que não sabemos de onde foi tirada (Da amizade da Fairy Tail não é resposta).

 

Muito melhor assim, se for para vencer mostre superioridade desde o inicio. Veremos agora se essa superioridade continua com o Dragon Force.

 

Bem foram 37 paginas, e todas muito bem feitas, a luta ficou simples de entender e bem tracejada por Hiro Mashima.

 

Bom tenho uma certa critica, a esse capitulo (Como sempre, sou o BlackFex nada é perfeito kkk)

 

Acredito que vocês fans talvez até concordem comigo, FALTOU UM POUCO DE COERÊNCIA de Hiro Mashima para equilibrar um pouco os personagens. Hiro Mashima está pecando muito em manter o equilíbrio de forças Bacchus que supostamente era do nivel de Erza e Ichiya o derrotou com apenas um soco , Laxus derrotou uma guilda inteira (Raven Tail) sozinho inclusive o mestre dela. Então agora esses supostos DS's da TERCEIRA GERAÇÃO, COM LACRIMA E TUDO , não conseguirem nem manter o equilíbrio contra Natsu e Gajeel.

Mesmo com aquele UP da Ultear não deveria ser para tanto. Mas tudo bem, como é Fairy Tail nós não cobramos tanto né (RS')

 

Agora queria debater com vocês, está cada vez mais estranho toda essa relação do Natsu e Gajeel com Sting e Rogue. Agora parece que de alguma forma Natsu fez mal a Lector ..

 

Bem tenho duas 'mini teorias' quanto a isso:

 

  • Se lembram que Natsu tem um passado obscuro, tanto que chegou a conhecer Zeref? Bem posso estar viajando, mas de alguma forma Sting conheceu Natsu em um passado distante.Acredito que esse passado, irá relacionar tudo, Sting e Rogue , Zeref conhecer Natsu , e os God Slayer's (Até porque não é possível que Mashima tenha injetado uma espécie tão importante para nada).
     
  • Agora a outra possibilidade, se lembram da passagem de Natsu em Edolas? Bem o que vimos foram nada mais nada menos do que 3 Exceed's terem vindo para a terra por motivo nenhum, Ichiya (Gato), Lector e Frosch. (Pelo meno eu achei um tanto quanto estranho a vinda de 3 exceed's para a terra, o que será que aconteceu em Edolas nesses 7 anos em..)

 

Outra coisa... PERCEBERAM QUE Mavis Vermilion (1° Mestra da FT) conhece bem os poderes dos DS's? Posso estar viajando mas tambem acho que ela tera aver com esse passado de Natsu, já repararam na vestimenta da mesma? E muito parecida com a que Zeref usa, só que da cor Rosa. Uma roupa um tanto quanto especial (Digna de um Deus)....

 

Melhor parar por aqui.. Por que se não irei muito longe RS.

 

E vocês (Black e Xande) já possuem alguma ideia do que possa ser esse passado intercalado dos Dragões Slayer's? Ou concordam comigo?

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irei me remediar com SPOILER'S porque já avisei logo no nome do tópico.

 

 

Lector é o Exceed de Sting Eucliffe (Aquele gatinho que é parceiro do Dragon Slayer da Luz) :

300px-Lector.jpg

 

Bom talvez o Dragão que o Sting tenha matado, tenha morrido. (Se Sting não esteja mentido, ou omitindo alguma coisa)

 

-- Bom vou a minha opinião sobre o capítulo.

 

Simplesmente INCRÍVEL, um dos melhores que Fairy Tail já teve.

Diferente das outras lutas que Natsu ganhou nesta não está tendo protagonismo. Natsu e Gajeel foram superiores desde o começo da batalha, já as que possuem protagonismo, Natsu vence com uma forma inexplicável que não sabemos de onde foi tirada (Da amizade da Fairy Tail não é resposta).

 

Muito melhor assim, se for para vencer mostre superioridade desde o inicio. Veremos agora se essa superioridade continua com o Dragon Force.

 

Bem foram 37 paginas, e todas muito bem feitas, a luta ficou simples de entender e bem tracejada por Hiro Mashima.

 

Bom tenho uma certa critica, a esse capitulo (Como sempre, sou o BlackFex nada é perfeito kkk)

 

Acredito que vocês fans talvez até concordem comigo, FALTOU UM POUCO DE COERÊNCIA de Hiro Mashima para equilibrar um pouco os personagens. Hiro Mashima está pecando muito em manter o equilíbrio de forças Bacchus que supostamente era do nivel de Erza e Ichiya o derrotou com apenas um soco , Laxus derrotou uma guilda inteira (Raven Tail) sozinho inclusive o mestre dela. Então agora esses supostos DS's da TERCEIRA GERAÇÃO, COM LACRIMA E TUDO , não conseguirem nem manter o equilíbrio contra Natsu e Gajeel.

Mesmo com aquele UP da Ultear não deveria ser para tanto. Mas tudo bem, como é Fairy Tail nós não cobramos tanto né (RS')

 

Agora queria debater com vocês, está cada vez mais estranho toda essa relação do Natsu e Gajeel com Sting e Rogue. Agora parece que de alguma forma Natsu fez mal a Lector ..

 

Bem tenho duas 'mini teorias' quanto a isso:

 

  • Se lembram que Natsu tem um passado obscuro, tanto que chegou a conhecer Zeref? Bem posso estar viajando, mas de alguma forma Sting conheceu Natsu em um passado distante.Acredito que esse passado, irá relacionar tudo, Sting e Rogue , Zeref conhecer Natsu , e os God Slayer's (Até porque não é possível que Mashima tenha injetado uma espécie tão importante para nada).
     
  • Agora a outra possibilidade, se lembram da passagem de Natsu em Edolas? Bem o que vimos foram nada mais nada menos do que 3 Exceed's terem vindo para a terra por motivo nenhum, Ichiya (Gato), Lector e Frosch. (Pelo meno eu achei um tanto quanto estranho a vinda de 3 exceed's para a terra, o que será que aconteceu em Edolas nesses 7 anos em..)

 

Outra coisa... PERCEBERAM QUE Mavis Vermilion (1° Mestra da FT) conhece bem os poderes dos DS's? Posso estar viajando mas tambem acho que ela tera aver com esse passado de Natsu, já repararam na vestimenta da mesma? E muito parecida com a que Zeref usa, só que da cor Rosa. Uma roupa um tanto quanto especial (Digna de um Deus)....

 

Melhor parar por aqui.. Por que se não irei muito longe RS.

 

E vocês (Black e Xande) já possuem alguma ideia do que possa ser esse passado intercalado dos Dragões Slayer's? Ou concordam comigo?

 

Bom vale Lembrar que TODOS os Exceed vieram para a terra pois eles tem magia no corpo como os humanos,

 

Quanto a sua mini teoria do passado, isso pode acontecer um tempo atrás eu criei a teoria de Natsu e Gajjel terem mais de 80 anos aki na WC em um post, e pode ser verdade e eles teram esquecido, vai saber né

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante fex, pra falar verdade, nunca engoli esse negócio dos exceeds, deles virem pra terra matar os ds e talz... achei tudo muito forçado!

Eu tinha pensado numa coisa, poderia esse plano do eclipse ter alguma relação com os dragon slayer? eu tava pensando nisso porque logo após foi mostrado aquele "festival dos dragões, humanos e demônios"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vale Lembrar que TODOS os Exceed vieram para a terra pois eles tem magia no corpo como os humanos,

 

Bom me desculpe Black, mas não me lembro da passagem onde diz que todos os Exceed's vieram para a terra.

Só ficaram os que optaram por isso Happy, Charlie e o Lily. ó que agora apareceu mais 3 (Como citei no meu tópico).

 

Antes eles tinham um certo motivo para vir a terra, mas e agora? Por que vir? Pelo que eu saiba eles estão aprendendo a viver sem magica no local onde vivem.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom me desculpe Black, mas não me lembro da passagem onde diz que todos os Exceed's vieram para a terra.

Só ficaram os que optaram por isso Happy, Charlie e o Lily. ó que agora apareceu mais 3 (Como citei no meu tópico).

 

Antes eles tinham um certo motivo para vir a terra, mas e agora? Por que vir? Pelo que eu saiba eles estão aprendendo a viver sem magica no local onde vivem.

 

Todos eles vieram a terra pelo o que o Mystgun fez, Ele reverteu os animas,

 

Como eles foram revertidos em vez de sugar magia da terra e levala para Edolas, Ele transportou toda magia de Edolas para a terra, e Assim os Humanos da terra e os Exceeds por teram magia no proprio corpo foram levados a terra.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to sabendo de nada disso, sobre os exceeds virem todos para a terra. Eu sempre pensei que eles passariam a viver juntos com os cidadãos de edolas, sem toda aquela história de rei e talz.

 

Não não, andei revisando o manga de Fairy Tail e BlackJack tem toda e completa razão.

 

Aqui é mostrado o retorno dos Exceed's a terra. Como isso é meio que 'quebrada' a minha teoria sobre Edolas, estar em perigo ou algo relacionado.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.