Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Wyd-World ! ! ! Online 24/7 ++ Level Up++

foxbiten
 Compartilhar

Posts Recomendados

Man , na boa , nao acho que voce ta errado querendo falar com o adm , mais pensa na nossa situação , nao temos culpa de ele nao querer te responder , eu nao tava nem ligando pro fato de voce ter se editado e talz , tava tranquilo , mais ai tu fico derrubando e pá , evento dando itens , cara , na moral , isso nao é maneiro mew , na boa , ele falo que meia noite server OFF , que isso cara , o sv tava com 30 on , mó dahorinha , eu tinha conseguido meu primeiro set +15 e tu faz isso mano :/ nao temos culpa se o adm nao quer te responder ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por mim, que até o capiroto se editasse, o importante é que eu ia jogar na humildade... tu piso muito na bola véio, tinha respeito de várias pessoas e fez essa merda. por mim que vc se foda até morre seu inútil. fecho o svr com 30~40 players on por sua causa, vc n tem respeito nem vergonha na cara. se queria falar de bugs? primero que quem é voce pra se editar, se passar por gm, dar itens, e dps querer falar com adm.. segundo que o svr é dele ele arruma se quiser, se tinha 40 on é pq tava bom! se liga mané piso na bola feião..; ;S By: TheFuckYeah

Link para o comentário

Véi você tinha respeito de todo mundo. E agora? Adm fecho o server por sua causa. Você ficava dizendo que tinha seu próprio server, em vez de fica dando dc la porque você nao se preucupo com o seu?

Agora todo mundo vai fica sem jogar por causa de tu. Parabéns conseguiu o que queria.

By: Kansas

Link para o comentário

Man , na boa , nao acho que voce ta errado querendo falar com o adm , mais pensa na nossa situação , nao temos culpa de ele nao querer te responder , eu nao tava nem ligando pro fato de voce ter se editado e talz , tava tranquilo , mais ai tu fico derrubando e pá , evento dando itens , cara , na moral , isso nao é maneiro mew , na boa , ele falo que meia noite server OFF , que isso cara , o sv tava com 30 on , mó dahorinha , eu tinha conseguido meu primeiro set +15 e tu faz isso mano :/ nao temos culpa se o adm nao quer te responder ...

Não dei edit para ninguem,apenas me alto editei.

Link para o comentário

Meu amigo perdeu o respeito de todos jogadores de private wyd !

Se liga cara se vc tem seu próprio server cria 1 char lvl 1 e edita ele como você quizer .. Ramelão alem de fazer adm feixar o sv toptop , perde respeito e perde player pro seu server !

Inutil só porque eu tava na batalha , set +11 pra jogar +15 arma +15 ! Seumerdaramelão ! Vs*** com seu server agr ! ! !

Link para o comentário

O Server estava muito top, eu sou player, gostei tanto do svr, que comesei a divulgar para ajudar o ADM, svr atingiu 50 players ON-LINE... MAS DAI CHEGO ESSA AMEBA DE ALLISON ANBONI, alem de se editar e querer distribuir itens editados de "evento" por conta própria, fica derrubando o svr, ficou bagunçando tudo, Parabens Alisson Anboni, Agora eu desejo a vc e seu server, [Xtreme Craft ] QUE VAO PRO INFERNO. Origado. ( Nao recomento svr do améba)

Link para o comentário

1° mente tinha uns 3 jogadores e quem eu conheço com o mesmo level que eu varias pessoas conssegue ficar esse level e editar-se propio dar itens para bem entender eu tentei alertar

esse adm fresco ai da nem bola unica coisa que ele faz quando loga no sv é criar uma lojinha com 3 itens e dps sair e não logar mais queria ajudar no entanto para desbugar e tbm tirar esse bug

no entando que não editei ninguem e tbm não me aproveitava com nada disso ultima tentativa vai ser por aqui até players reclamaram desse cara então é o seguinte mesmo eu saindo dai

varias pessoas que eu conheço sabem disso pq vc nao modificou nada no serve apenas baixou e ligou se quiser minha ajuda adiciona msn ou skype ultima chance se não desisto de vez e você vai ter mais emcomodações pela frente não comigo e sim com varias pessoas que não sabem jogar.

MSN: [email protected]

Thau!

Link para o comentário

Cara voce nao tem direito de se editar em server dos outros e nao eh pra ficar dando itens editados pra ninguem,

Se o server fechou foi por sua causa, se o ADM nao queria fala com voce eh porque ele ja estava fazendo alguma coisa de importante.

Mais ficar bagunçando o server eu nao concordo, se o server tava com bug deixa quieto que o ADM ve e arruma nao precisa chama a atenção dele porque ele nao eh burro, pra que voce quer melhorar os servers dos outros se voce tem o seu?

By: Kansas

Link para o comentário

Foi Bem Feito isso msm pq o ADM do serve ele é muito ausente tambem tentei avisa a ele mas ele falou, tou ageitando nao fez nada de nada no serve mano só fez merda pq ele se ousentou de mas e agora sofreu as consequencia. o server tava mt bom msm mas agora veii tensoo pra quem fica ...

Link para o comentário

Elisson, caso vc estaja falando com o ADM manda ele reserta o serve tb pq si continuar desse jeito ninguem vai quere fica pow já sairam muitos palyer se fica do msm jeito nenhum vai quere jogaa !

Link para o comentário

Xiu voce ai , voce nao tem moral nenhuma pra falar assim comigo , se ele vai reabrir que crie outro topico , ngm mandou fechar sem avisar haha ^^

1° Que não foi você que criou o tópico.

2° Nem preciso ter moral com inútil como você.

3° Serve não fexou apenas deu um problema do hamachi do HOST.

@Inútil.

Link para o comentário

1° Que não foi você que criou o tópico.

2° Nem preciso ter moral com inútil como você.

3° Serve não fexou apenas deu um problema do hamachi do HOST.

@Inútil.

inútil é as merda que voce fez no server seu lixo , o server mal voltou e voce ja ta la fazendo merda como sempre , vá a **** que lhe pariu fmz ? fmz

Link para o comentário

fiz merda vai lá entra no servidor e pergunta oque o Guerra fez de bom irei discutir com você não.

negócio é o seguinte , nao reclamo mais de ti , nao vo mais te enche o saco , cada um no teu canto agr fmz (: quero briga nn

Link para o comentário

Cara alem de voc se autoeditar , sai dando montarias pros players ekips td se liga fera --'

Dei nada pra ninguém não filho não tenho essa criança em mente não até no entanto estou ajudando DIDI com a progamação.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.