Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ajuda ares nao conecta +

stanislawn
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu usava o ares normalmente mas depois q formatei o pc ele nao conecta fika la em cima ''conectando'' pode esperar 1 dia q nao conecta ja fiz de tudo q se possa imaginar compartilhei arkivos apaquei nao sei oq no meu computador mas continua nao pegano ja pesquizei google em tudo nunca da certo.

me ajudem ae galera qro voltar a usar o ares pq simplesmente eo melhor!

obg!

desculpe se nao for a area certa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um detalhezinho que nun forum, mesmo com toda a configuração que vc passou.

O meu sempre foi configurado assim tmb, mas um dia sem mais nem menos ele deixou de conectar.

Dando uma navegada na net achei um tutozinho num fórum que dizia que as vezes a porta que ele usa poderia já estar ocupada e o lance seria digitar um número genérico qualquer de 5 dígitos em 'aceitar conexões de entrada pela porta...' no 'painel de controle' do Ares.

Digitei 14564 e deu certo até hoje, e já baixei de tudo por ele e ainda baixo sempre que minhas pesquisas nos outros P2P não dão resultado.

Mas parabéns pelo excelente tutorial. Vc poderia fazer um vídeo com screenshots do Ares tipo um passo a passo e até upar no Youtube ou no 4Shared para ajudar visualmente tmb, seria bem interessante. ( Tem gente que mesmo ensinando não entende as vezes e precisa de figuras pra poder sacar ).

faz isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.