Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brincadeira mal interpretada.

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu tópico fechado: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1762334-brincadeira-whogonnago.html

Motivo: As regras são "contraditórias" em relação ao conteúdo do tópico

REGRAS: 1.4. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores.

4.1. Como já foi abordado no artigo 1.4 da seção 1, é proibido usar palavras de baixo calão para atingir usuários, o fórum e seus moderadores.

Vou postar o que mandei para ela no perfil: Rnata... Você reparou nas regras né? Elas dizem que não deve ser utilizado palavras de baixo calão que atinjam membros, nós não estávamos citando nomes, portanto, o que é contraditório? É uma brincadeira saudável, agora quando estão lá, tentando fazer revoluçãozinho no fórum com tópicos flames bestas dão toda atenção pra aqueles moleques sem o que fazer, e pra brincadeiras assim levam a sério. Me poupe, garota. ¬¬ Bom senso é bom.

Sua resposta foi a seguinte: O meu vai tomar no %#$*@ vai para: H

O " %#$*@ " não deixa de ser uma ofensa, sei a intenção por trás disso.

Qualquer palavra de baixo calão (seja ela abreviada, A55IM, $#$@$, etc) não deixa de ser uma forma de atingir um membro/grupo.

Minha última resposta, devido a não querer ficar discutindo em vão algo que não se resolveria apenas com mensagem de visitante: Me diga agora, quem eu atinji? Qual grupo, qual membro, qual moderador?

Entendo que o tópico se referia a uma palavra de baixo calão, QUE ATÉ ENTÃO, não havia cido citada, mas já sabíamos qual era a palavra, como censura de filmes de televisão, não é mesmo, mas, pelo que condiz as regras, não é POSSÍVEL utilizar palavras de baixão calão para ATINGIR, veja bem, ATINGIR membros, moderadores ou o fórum, pelo que me lembro bem não citei nomes e muito menos Web Cheats, apenas iniciais.

Apesar, de como disse no tópico, não parecer uma brincadeira saudável e sim ofensiva, ela não tem fundos e é apenas para descontração, não entendo qual o motivo da má interpretação.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Existem as brincadeiras que ao nosso (moderadores) ver são inúteis, porém são saudáveis, gera uma interação saudável entre os membros e tudo mais. Existem outras brincadeiras que são inúteis e nada saudáveis (no seu caso), e as desse tipo não tem um motivo para deixar rolar. Além do mais:

Entra na brincadeira só quem sabe brincar, pessoas fúteis que fiquem de fora.

Aquela área é livre e participa quem quer. Caso o seu tópico dê margem para confusões, xingamentos ou algo do gênero, o problema está nele (tópico). O seu tópico dá margem para esse tipo de coisa, caso contrário você não teria dado o aviso.

Sobre os tópicos de revolução, eles geram certo tipo de confusão, porém sempre possuem comentários bons, construtivos, discussões bem elaboradas e tudo mais. É como eu disse acima, tópico útil e brincadeira saudável. O seu não é nem um tópico útil e nem uma brincadeira saudável.

Link para o comentário

Como muitas pessoas vêem hoje em dia, não digo você, mas muitas pessoas olham televisão com filmes e até novelas com palavrões censurados, e eles não ganham infrações com isso, porque não é crime, não é fechado o canal aberto deles.

tópicos úteis hoje em dia são extremamentes difícies de se encontrar no bate-papo, a questão não é sobre um tópico ser útil, é uma descontração, minha nossa senhora, qual o problema em deixar uma brincadeira, que PODE PARECER OFENSIVA pra quem interpreta mal, deixar rolar, você está julgando sem ao menos nem ter começado, tá certo que pode acontecer de alguém vir e começar a falar besteira no tópico, mas isto não é totalmente certo, tanto que, não há motivos concretos para isso, são inicias, cara, o que poderia dar de errado. Como disse, não é uma brincadeira saudável para quem interprete mal, uma briga pode rolar tanto num tópico de "Fala o que você acha da pessoa acima" como o meu, tudo, entenda, tudo pode rolar uma intriga, não é o tópico e sim os membros, gostaria que deixassem aberto e veria o que poderia rolar, mas se é assim, que seja assim.

Edit-

Quer saber, foda-se, não sei o que quero aqui discutindo com pessoas que se acham no direito de estar certo apenas por serem "superiores" e muitas vezes terem "orgulho" de voltar atrás de admitir que estão erradas, gente fútil. Geez, estou fora.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

É evidente que aquele tópico causaria uma tumultuação na área. Mesmo não citando os nomes, as iniciais podem denunciar todo o resto da palavra. Abaixo, citarei um exemplo prático para que você entenda um pouco sobre esta situação.

Vamos supôr que eu seja "brigada" com o ϟ PʀѳɗigiØ™ e boa parte dos membros da área saibam disto. Se eu citasse a sua inicial, muitos iriam saber quem de fato era a pessoa da qual eu estava me referindo, inclusive ele. Neste acontecimento, o mesmo (Prodigio) poderia surgir no tópico e fazer uma ironia em cima do meu comentário, fazendo com que logo em seguida ele desse uma maneira de "contra-atacar" com as suas palavras, me afetando diretamente.

E mesmo que a palavra fosse censurada, como "%#$*@" todos nós saberíamos que é contra as regras. A forma de censura foi desenvolvida com a finalidade de inibir aquelas palavras até que um moderador tivesse o conhecimento da situação e logo em seguida, tomasse as devidas providências. Entenda que de uma forma ou de outra, aquele tópico causará tumulto e discórdia entre os membros. Existe até a possibilidade de alguns citarem o nome por completo do usuário, a fim de que o próprio comparecesse naquele tópico.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

O tópico geraria confusão sim, visto que o objetivo do mesmo é usa-lo para falar de uma tal pessoa, mas com as iniciais, como foi explicado acima, os membros sabem com quem temos intrigas, e se a inicial do membro fosse colocada lá e o mesmo visse? Tenha certeza que ele iria aproveitar a brecha e tentar defender-se, assim gerando brigas ou até mais conflitos. O seu tópico continuará fechado, visto que foi fechado corretamente, não teve mal interpretação da moderadora, ao contrário, agiu com bom senso em fechar o tópico, pensou nos membros e nos futuros atingidos no tópico, por mais que, a intenção não era mostrar o nome verdadeiro. Mas de qualquer forma, a frase está entre linhas, e o nome também. Qualquer coisa, me contate via perfil, se quiser acrescentar algo mais.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.