Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Coke olha aki

serginhogere
 Compartilhar

Pergunta

to tentando usar o hlbolt postado pelo coke mas sempre que abro o hak e vo entrar no jogo pelo patcher_cf o x-trap atualiza

uma atualização de 1242kb que e muito demorada para baixar e que sempre trava

meu anti virus esta desligado tenho todos os requisitos para poder utilizar o hack

sempre usei o scheats ate ele ter sido retirado numa atualização ai dei uma parada com os hack

mas agora queria voltar a usar ele

se alguem puder me ajudar com isso eu agradeço

@edit= windows 7 64 bit

antes eu abria o cf normalmente o x-trap fazia outra atualizaçao de 1247kb

mas agora a te abrindo normalmente ale ta na de 1242kb a nao atualiza sempre trava

to vendo que vou fica sem joga CF hoje

@edit2= ja reinstalei o jogo e continua na mesma atualização que trava

(deletei todos os arquivos do Disco C e a pasta que fica em meus documentos tambem

@edit3=notei agora que ele passa o step 1 e pula para step 3 sem passar pelo step 2 nao sei se isso conta alguma coisa

porra coke seu hack fudeu meu cf e nao tem jeito de arrumar ve se da uma resposta boa pra mim aki que to desde ontem tentando e nada

ja reinstalei umas 4 vezes o cf e nao tem jeito sempre trava na atualização

ja baixei ele novamente pra ver mas tambem nao deu continua a mesma porcaria

Step1 step 3 sem passar pelo step 2

assim nao da um moderador postando essas porcarias

ate antes de eu baixar seu hack tava normal

e antes que voce fale que eu tentei outros nao deu dem de jogar mais de pois que baixei o seu ai nem tive coragem de baixar outros pra tentar testar a te porque nem daria de testar porque o crodd fire nao entra mais de jeito nenhum

ve se resolve isso

e por nossa conta e risco sim mas e por minha conta e risco eu levar ban

nao baixar um conteudo de um membro do forum confiavel e ferraqr o meu pc pra nao ter mais jeito de jogar

fiz tudo conforme o video passo a passo e ta nessa merda aki aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
cleaner e o que eu mais usei desde ontem ate hoje ja devo ter passado ele mais de 50 vezes

Já que você usou tudo isto, é até agora o hack não funciona, creio que à algo errado com ele, para está com este problemas, como por exemplo atualizar o x-trap, O bug que para à contagem em 1 segundo, estava acontecendo com você? caso não, não há oque eu possa fazer por você, apenas você apenas tentar usar outro hack.

Este hack é do luizimloko, o mesmo está na versão 2.1, tendo inúmeras funções nesta versão. Creio que é um ótimo hack, é está funcionando perfeitamente atualmente, aconselho carinhosamente você usá-lo.

Mas para evitar banimentos inesperados, use o mesmo é uma conta fake.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.