Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dois Bugs--->BpT

[AL]MooM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu estou postando duvidas e hack ou bugs do BpT se estiver na area errada movam porque nessa e a area que todo mundo le

1**O bug de matar monstros com 1 ou 2 ataks só:

primeiramente compre uma armadura idhas(DE HZ QUE ESTA SENDO VENDIDA POR NPC's),depois va no calabouço antigo 1 parte, entre nele e ao mesmo tempo saia.Espera dar um minuto de uso da sua armadura e volte la.Ai você podera matar ate dois montros com poucos golpess

AVISO:Isso so funciona com BUMA alguns GHOUS e alguns ARQUEIROS DO MAL.

Tente fazer isso com os primeiros montros.

2**Todos estão perguntando pelo erro dos DROPS de alguns cristais as vezes dos FANTASMOES-->corrigindo

>primeiramente va no seu Bloco de Notas e escrava identicamente a esta mensagem

ALFgsU>>.exe__(50%)

Pronto ai salve com o nome de Crist Skull e acabou essa parte!

Agora va denovo no bloco de notas e repita o processo mais com o titulo assim

Crist Chaos, pronto!

Agora va denovo no bloco e repita o processo mais com o titulo de Crist Inferna,pronto mais nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora zipe tudoo com o win.rar

ai você não extraia nada, só pegue e copie e cole na pasta do Priston e pronto estara resolvido

AVISO:

Depois de ter escrito ALFgsU>>.exe__ agora edite com ( ) e o valor de % de drop que você qur mais não coloque mais de 50% se não não da certo

Se vocês forem postar iguais a este nao deixe o bloco de notas para baixar se não não da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho esse Script e meio ruinzin que eu fiz pois foi o primeiro irei consertar pois não fiz do jeito certo para ter 50% de drop irei fazer varios scripts e o próximo vai ser sobro o Mestre Vercan para tirar um pouco de poções dele neah kkkkkkkkkkkkkkkkkk""""

Link para o comentário

Eu acho que nao funciona porque modificar drops por 1 bloco de notas compactado? sei nao em.. pelo oque eu sei so o admin modifica os drops..

e esse de matar com 2 golpes nao pode funcionar kara se funcionar seu atk aumentara porque conta com seus itens man ._.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.