Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não acredito nisto.

-Asmodeus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu tópico anterior, tinha somente um único objetivo simples. Queria fazer os membros, parecem de olhar tanto para os moderadores e olhassem para os outros membros que postam e ajudam. Será que ninguém conseguiu, por pelo menos um segundo, parar de olhar para seu poder ou vontade de ter poder e falar "Nossa, devemos dar mais valor aos outros também!".

Eu disse no tópico, que não era contra os poderes dos moderadores e nem mesmo queria tira-los. E sim que queria, que os membros valorizassem o poderio que tinham. Valorizando os outros membros.

E aquela briga estúpida, de ódio, só ouve por parte dos membros que quiserem defender algo, que nem estava no tópico. Preservar a imagem de moderadores, que nem quis ofender ou fazer algo cotra eles. Deveriam olhar mais para vocês mesmos, e ter vergonha, pois só responderam porque estavam querendo preservar o poder. Que nem fiz questão de tirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero ser estraga prazeres e não abordar o assunto do tópico, mas você era o moleque que dava uma de satanista e quer fazer "revolução" no fórum agora? Você realmente não tem nada melhor para fazer? Entenda, cada membro tem seu valor reconhecido, você achando que ele tem ou não e cara, querer fazer as pessoas pararem e olharem o seu magnífico tópico de quão os moderadores são hipócritas e os membros injustiçados em um fórum de cheats, não é meio plaudível, não acha?

Edit:

PODER DO QUE? Eles são pessoas, se não até crianças iguais a você, você quer "poder", vai trabalhar e ter sua grana no final do mês, assim vai ter o "poder" que tanto diz.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.