Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SaaandrinhO Trainer ( Dupa até no GNN )

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom antes de tudo vo me apresentar so o Sandro, aprendiz em Delphi e atualmente WebMaster gostaria de resaltar por ser aprendiz nada é facil, ninguem me da atenção ás minhas duvidas, pergunto algo por MP fingem que não vio ou fala iniciante, bom este iniciante aqui tem dificuldade mais supera cada uma dela de cabeça erguida so iniciante mesmo, mais cumpro meus objetivos.

Gostaria de dexar um pedido aqui mais vou dexa isso por ultimo;

Bom dexa eu apresentar minha criação, SaaandrinhO Trainer 1.0p bom agora vamos ao que interessa:

Screen:

10621587.jpg

Scan: :rolleyes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Video Aula:

Funções:

- Duper Hack: Duplica itens ( Abre a janela do Devil )

- Duper Hack V.2: Duplica itens ( Client Side - Relogando fica so o original )

- Bau Hacker: Mostra o bau ( Quando escondido com o Bau Hack 2 )

- Bau Hacker 2: Esconde o bau ( Feito para utilizar com o Hack acima )

- Chaos Machine: Abre o Chaos Machine

- Status Bar Hack: Abre a barra de status em cima de qualquer coisa ( Pedido )

- Esconder Inventario: Esconde o inventario ( Feito para utilizar com o Bau Hack )

- Registra Rena Hack: Abre a Tela de Registração de Rena ( Pedido )

Como utilizar os hacker:

- Duper Hack: ( Mesmo sistema do alt + 1 ) Como usar; Vá em um server que tem Bau coloque o item que você deseja duplicar no Bau e fexe o Bau. Abra novamente o Bau retire os item que deseja duplicar e Marque a opção Dupar Item no Hack e depois volte no jogo e precisione o Devil que estara bugado junto com os item do bau, depois volte no Hack e desmarque o Dupar Item e abra seu Bau novamente.

- Duper V.2: Pegue um item de seu inventario com o mause e mexa ele de lugar depois ative o Duper Hack V.2 e duplique quantos quiser ( CLIENT SIDE - SOME DEPOIS QUE RELOGAR )

- Chaos Machine: Ative o Hack e o Chaos Machine vai abrir

- Status Bar Hack: Abre a barra de adicionar ponto junto com Bau ou quaquer coisa Ex: NPC.

- Bau Hack, Bau Hack 2 e Esconder Inventario: Este hack serve pra você abrir o bau em qualquer lugar que deseja; Primeiro abra o bau normalmente, depois ative o o Bau Hack 2 e o Esconder Inventario e Quando quiser utilizar o bau no meio do mapa ou em qualquer lugar Desmasque o Bau Hack 2 e o Esconder Inventario e marque o Bau Hack.

- Auto Click: Super especial este auto click ao ativalo o seu mause do PC não ficara clickando somente dentro do mu !

Bom é isso pessoal basta ler com atenção.

Oque vocês axaram *--------* ?

( Você so pode abrir o Hack 15 vezes ;/ versão avaliativa até alguem me ajuda no Loader )

:rolleyes:Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

men o rack de certo e naum deu pois..

jogo o away ele abre o bau e fas tudo certim

pra buga pelo bau naum deu certo aparece o devil e fika bugado e o iten naum clona

no otro tambem naum da certo ora q vc vai koloka o item no trade ele naum vai

seu tutorial fiko beim rox naum precisa de video

tenta conserta isso pq c de certo vai fika show de bola mesmo assim ja to agredecendo o topico mesmo naum consiguido clona no aaway

add no msn pra troca ideia

[email protected]

Link para o comentário

muito bom pena q nao funciona , entodos os mu q eu testei versao097d+99 apos bugar o bau ele continua aberto enbora nao aparece cendo asim inpossivel bugar =(

mais muito bom

e me ajudo muito consequi todos os hexadecimais q eu precisava agora vou poder fazer o meu proprio hacker mais facilmente =D

Link para o comentário

o seu bau nao abre depois pq ele nao fexa entendeu??? ele buga nao aparece ele mais ele continua aberto depois q vc buga o bau aperta pra reloga e ve a mensagen la no canto so da pra reloga se vc abrir o racker de bau

+++ mesmo asim bom hacker:):):)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.