Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação} Quick list - Tibia Downloads/Cheats

OriGami~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, esses dias o wodojo e o mauro começaram a criar quick lists em várias áreas para diminuir a quantidade de tópicos fixos, e o mesmo foi feito na área Tibia Downloads/Cheats. Porém, eu tinha um tópico no fixo, mas o wodojo criou a quick list, desfixou meu tópico e não colocou ele lá. Eu, pensando que ele tinha esquecido de colocar lá, mandei uma mensagem para ele colocar, e então ele me responde o seguinte:

Acho que não é tão interessante para entrar na Quick List lembrando , que la só é os melhores.
Agora, as informações do meu tópico:

Tópico: Crackeando o TibiaBot NG 4.9.0 sem mudar a versão

Nº de visitas: 48,265

Nº de posts: 641

Nº de agradecimentos: 186

Sem falar que foi o tópico que venceu o TM #1, que foi o mais concorrido dos 3. Ao meu ver o tópico tem qualidade sim para entrar na quick list, acho que o Wodojo levou isso para o lado pessoal, talvez porque ele não ganhou o TM #1, não sei. Então, queria ver a opinião dos outros staffers e membros a respeito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom só quero dizer que o que define o tópico não são o número de visitas e nem o de posts no tópico!

Irei falar com os GZ's. Aguarde!

Link para o comentário

só eu e o daniel temos coragem pra reclamar [;

pois é né cara, ai sim voce vê, como são competentes os novos GZ

um dos tópicos mais importantes que estava lá, foi desfixado e nao foi incluido na quick list,

parabens campeões, conseguiram denovo (;

Link para o comentário

Por mim eu colocaria o tópico é muito bom, mais quero para os reclamadores que não vo citar nome

mais não é vc Origame nem você Alisson, que foi uma decisão administrativa do fórum em fazer quick list

Link para o comentário

Não achei ruim criar as Quick Lists, apesar de não ver muita utilidade nisso. Minha única reclamação é sobre o fato de o meu tópico não estar na quick list. Espero que falem com o Wodojo sobre isso.

@Shinob~*

Só coloquei essas informações para "preencher a ficha" do tópico.

E porque vocês não comentam as MP's que vocês mandam xingando , ofendendo , eu e o Mauro?

Assim fica fácil né?

Wodojo, naquela mensagem não tive intenção de ofender, apenas dei uma opinião minha e agi educadamente, sem usar nenhuma palavra desrespeitosa ou algo do gênero. Mas isso não justifica o fato de você não incluir meu tópico, os moderadores tem que visar o melhor para o fórum em termos de conteúdo. Se te ofendi, desculpe, saiba que não foi minha intenção. Mas acho que isso não deve interferir no que se refere ao conteúdo de tópicos.

Link para o comentário

Alisson se os Gz's tem ou não competencia, não é você que decide!

Já cansei de membro fica reclamando sobre moderadores merece ou não estar no cargo, isso é assunto da administração...

@Wodojo

Se houver membros te chingando via MP, este levará aviso/warn de acordo com a atitude!

Enquanto ao tópico vai ser botado na Quick List!

@Edit

Tópico adicionado na Quick List!

Assunto encerrado!

Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.