Solon_ 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Brigadao!:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaisersiri 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Aki n to conseguindo usar o stage do mania 9.5!!! que q eu preciso vazer?? n é só colocar o value no quadrado em frente a stage depois selecionar o quadrado q tá na frente??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gleisa 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Olá o Limite de Dowload do Danger Trainer v18.0 Excedeu se poder faz novo post de novo link o mega exced mto rapido =/ :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre apt 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 ae turma boa noite entao eu estou usando o Moonlight Engine 1365.4.0.34 mais ele nao esta me dano exp sempre fala q as recompensas eo exp num pode ser entregos agradeço muito andré :confused: :confused: :confused: :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AFF]PiToKo 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Nao tem perigo de tomar ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moreli323 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Obrigado Vai AJudaMuito Nos Jogos:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AFF]PiToKo 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Esta Funfando o Danger Trainer Bom Topico Mas Tenho Uma Pergunta,Nao tem perigo de tomar ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haades 3.373 Postado 19 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 PiToKo;867142']Nao tem perigo de tomar ban ? Se um [GM] Te pegar usando hack vc vai ban , se não , aí pode joga tranquilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AFF]PiToKo 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 mas como posso se prevenir de um [GM] nao me pega? Usando o hack soh as vezes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haades 3.373 Postado 19 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 PiToKo;867200']mas como posso se prevenir de um [GM] nao me pega? Usando o hack soh as vezes? Cara não tem como saber se um gm vai te pegar ou nao vc usa se vc quiser , mesmo se ele te pegar ele vai faze analise de logs ai vc sai do gc apaga o log e dai n vai ser ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AFF]PiToKo 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 como assim apaga o log?xD nao sei mta coisa sobre isso sou novo aki no forum e no gc tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haades 3.373 Postado 19 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Na pasta do gc tem um arquivo chamado log , vc apaga ele xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AFF]PiToKo 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 ai o [GM] nao me pega?mas tenho q fazer isso quando?sempre q eu sair do gc depois de usar o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haades 3.373 Postado 19 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Sempre que o [GM] te pegar neh kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killps3 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Moonlight ta detectando aki ! Alguem tem a solução desse Problema ?:o Mais Otimo Topico. Parabens . Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AFF]PiToKo 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 mas entao quando minha acc tive banida eu apago a pasta log? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haades 3.373 Postado 19 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Não né se ela ja vai tar banida oO tipo se um gm te encontra numa missao/pvp usando hack dai vc sai do gc e apaga os logs e entra so no otro dia pq o gm vai procurar seus logs mas n vai ter nada aí n tem como ele te dar ban por analise de logs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AFF]PiToKo 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Hmm!Vlw Me Ajudo Kra Agradecido Mesmo!!EH q sou novo sou ainda lvl 37 no gc! mas acho bem dificil um gm me encontrar soh vo em missao sozinho com senha e ainda nunca vem gm na minha sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduzinho147 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Como usa o Gp hacker ? tentei la no mini game ai apareceu uma janelinha falando qe ocorreu um erro.. qe esta pached ou eu nao tou usando corretamente .. Obs: to usando o Danger Trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pavunense 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 TODOS PRECISAM DE GENTE ASSIM Q EXPLIQUEM TD DIREITINHO E Q N FAZEM AS COISAS PELA METADE VC TA DE PARABENS MANU O TEU TÓPICO TA EXELENTE!!!MUITO BOM MERECE FIXO:D:D:cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haades 3.373 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 TODOS PRECISAM DE GENTE ASSIM Q EXPLIQUEM TD DIREITINHO E Q N FAZEM AS COISAS PELA METADE VC TA DE PARABENS MANU O TEU TÓPICO TA EXELENTE!!!MUITO BOM MERECE FIXO:D:D:cool::cool: Ja está FIXADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AFF]PiToKo 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 ctz merece fixo topico excelente explica td direitinho para todos sem deixar duvida!tem gente q tem q ser assim q bom q vc eh uma delas!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduzinho147 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Da pra alguem explicar como usar o Gp Hack no danger Trainer ? plis :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Da pra alguem explicar como usar o Gp Hack no danger Trainer ? plis :confused: marque o gp hacker no trainer va no mini game dos barris chegue no nv 2 e morra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduzinho147 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 marque o gp hacker no trainer va no mini game dos barris chegue no nv 2 e morra quando eu freezo Gp hacker fala qe ocorreu um erro .. que esta pached ou qe eu nao to fazendo corretamente .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados