Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida meio que sugestão.

.hard~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, andei vendo e muitos membros comentam a mesma coisa em tópicos, exemplo:

Área errada, área correta é essa: Opiniões e Reclamações

Um tópico com vários comentários do mesmo: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1761727-quem-tem-um-drop-ai.html

Há 5 comentários e todos falando '' Área Errada '', acho que deveria ter uma punição ao mesmo, exemplo só poderia ter 2 posts desse tipo Área errada, Proibido comércio e etc..., pois agora que não tem muito mais report os membros vão ficar comentando isso para se auto beneficiar.

Acho que vocês poderiam começar a dar infração nesses membros... :pensando:

Eaí o que acham?

L+Death+Note+Anime.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mas isso já é flood. Comentários iguais como no tópico apresentado, depois do 2º comentário semelhante, já é considerado Flood porque não apresenta utilidade alguma ao tópico visto que a orientação já foi dada pelos outros membros. A gente as vezes releva por ser membro novo, mas membros mais experientes que já possuem uma noção básica das regras são punidos sim.

Obrigado pela denúncia, creio que já esclareci sua dúvida, portanto, estarei fechando o tópico. Caso queira que eu reabra, me avise por perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.