Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MEGA-TUTORIAL] Como pegar level 80 em 1 dia + Status SUPER FODA!


Posts Recomendados

Galera, o BUG de status está funcionando sim! É que tá difícil fazer pelo Windows 7, parece que foi patched, porém o bug funciona no windows XP, quem tiver pode tentar que é certeza.

Abraçsz.

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra eu Uso hack +EU acho q nao tem muita graça pegar lv 80 em 1 dia e fika SS e dps vc so vai ter pvp e nao tem + nd p/ fiazer no game

Acho q a graça do jogo ta em upa tbm eu uso hack so p/ pega lv alto q e dificil d upa tipo meu lupus ta lv 78 ganha pca ex e as missoes sao foda entao vo d hack + qual a graça d upa no 80 e fika ss em 1 dia essa e minha opiniao nao sei c alguem tem a mesma:timido::timido:

 

 

 

 

 

[video=youtube;ehry7r9dl4Y]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parabens pelo tutorial mais particularmente eu num to nem ai pra nvl :/

 

acho que se eu fize isso.. num da 2semanas eu paro de jogar :/ odeio upar velho odeio mesmo

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico ressuscitado. Não comente em tópicos em que o último post tenha sido feito a 15 dias ou mais. Assim nós mantemos os tópicos mais atualizados e/ou mais importantes nas primeiras páginas.

 

Closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.