tepassoavara 1 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 INJETOR TepassoavaraV1.1 + hack+ anti-ban Tepassoavara 1.1 (bugs corrigidos) PRINT TUTORIAL Abra como administrador se for windows 7/vista No processo coloque : Engine depois procure a Dll e abra o ca e seja feliz!!! CREDITOS tepassoavara INJETOR [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] 10 anti virus detecto ele. não sei pq galera mais eu uso e varios amigo meu tbm ele e bem seguro apesar de alguns anti virus detectar ele como algumas coisas. 3 hacks funcional 100% PRINT Crypition cheat V1.0 EXPZoneV1.0 o terceiro hack eu n tenho o print mais vo providenciar [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] nallzack anti-banV1.0 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Bom comente sobre o meu injetor q eu criei para mim fazer melhoras nele. e não esquesão de agradecer vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 17 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Agora toda postagem de injectores sem dll's é considerado inutil, irei por uma área com várias dll para não ser Fechado: Combat Arms Download de Cheats / Utilitários Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tepassoavara 1 Postado 4 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Agora toda postagem de injectores sem dll's é considerado inutil, irei por uma área com várias dll para não ser Fechado: Combat Arms Download de Cheats / Utilitários Abraços pronto ja coloquei 3 hack e mais anti-ban q eu uso. agora esta bom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Link de divulgação removido. Caso editar e readicionar será punido. Reaberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tepassoavara 1 Postado 4 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Link de divulgação removido. Caso editar e readicionar será punido. Reaberto. foi mal e q peguei do meu site la e esqueci de tira o link do meu site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheushl 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 ?? To em duvida o hack funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nettcombo3 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Scan falsa do injector tepassoavara 1.1.rar! Tente Fazer a Scan certa amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmss 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 deu trojan.. nem a pau !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tepassoavara 1 Postado 5 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 n e falça amigo e q eu so fiz ccan do programa .exe e n da .rar pode confia q e verdadeiro o scan e se fosse falço o scan n colocaria um scan con 10 antivirus detectando seu burro ?? To em duvida o hack funciona ? funciona sim eu uso Scan falsa do injector tepassoavara 1.1.rar! Tente Fazer a Scan certa amigo! o scan nao e falço e do programa apenas n fiz do .rar. mais arrumei se vc preferir agora vai la e confira pe no saco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados