Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Área em Inglês

waaw
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu falei nomsn com um amigo meu de Tampa (Flórida, EUA) o Bryan ( ou bryb XD) e ele num sab PT por isso fa´o essa sugestão

Bem 9 americanos conhe´em o WC, qm sab o site pode se espandir XD

si vcs decidirem fazer essa área, eu sei falar e escrever em inglÊs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, fazer uma area em ingles é uma coisa, criar uma cópia do fórum em ingles é outra, se eles tiverem procurando assuntos diversos q tão em portugues, vai ser meio dificil sair traduzindo tudo, acho q nem rola, meio complicado fazer isso, ia expandir d+ o fórum, q já tá muito grande pra falar a verdade

Link para o comentário

Cheatline, um dos mais conhecido ele já é, mais concordo com o Cons, iria expandir o fórum de mais, que por si mesmo já está muito grande, sobre você Virar Mod. Inglês waaw, por que nao fas isto sendo membro normal para vermos suas abilidades com o assunto?? O_o

Link para o comentário

seria um numero muito limitado, os americanos também tem sites assim...eles vão optar por um site onde tem apenas os "principais tópicos" em ingles e não entender nada do resto? alem de tudo, vários cheats e dicas são para jogos adaptados para o brasil...

oq daria errado no deles...

Link para o comentário

Consoler, ah um certo ponto de vista você tem razão, analizei bem e agora concordo com você, deve existir concerteza muitos sites de cheats americanos.

Na maioria deles com conteúdo adaptado para os jogos dos EUA.

E depois de analizar ví que nenhum americano gostaria de frequentar nosso fórum para pegar os tópicos mais importantes somente na línguagem deles.

Link para o comentário

d3c0, mais pense nos membros americanos que passaram a frequentar nosso Fórum x][/b]

Mas não vale a pena,o que tu acha que os americanos iam querer?

Participar de um forum de cheats brasileiros,com tradu´ões de cheats gringos maus feitas,ou participar dos foruns americanos com a linguagem perfeita e cheats não copiados?

Tem que ver pela atualidade....Os BR só copiam dos gringos,isso é fato.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.