Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nodus 1.3.1 Minecraft || 2012 || Multiplayer || X-Ray Indectavel || Mais de 45 Hacks

Posts Recomendados

Olá meus amigos, tudo certo?

Venho aqui postar pra vocês a nova atualização do nodus 1.3.1! Foi corrigido vários bugs, e da pra ativar o XRay em vários servidores. Nesse hack contem os seguintes hacks:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Famoso Xray - Apelativo como nunca!!! Atenção o Xray é apenas um dos 45 hacks existentes no Nodus! Mais o mais ultilizado é o Xray...

E o video tutorial de como instalar!!!

[video=youtube;giCW2Xy5xjw]

Ai pessoal tive que colocar o download dentro do video, por que as vezes algumas pessoas têm preguiça de ver o video e só faz o download, e depois não da certo, e vem colocar a culpa em mim! Então pra ter o download você precisa ver o vídeo!

Obrigado pessoal!! E espero que tenho os ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente deixando meu joinha, otimo hacker... ja conhecia a versao antiga, mas essa é bem melhor.

Ao pessoal q usou fly e high jump, em server online quase todos tem proteçao.

segundo queria fazer um pedido de alguem q consiga editar o xray fazendo um tuto....

como acrescentar blocos de esmeralda...

Link para o comentário

Ola . Quero saber , como eu diminuo o meu menu , pois o Nodus Fica pela metade na minha tela . Quero saber tbm como eu interago com o menu . Obrigado .

para interagir é só clicar em qual hack quer

E para tirar o menu, aperte ESC

Simples

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.